Pessoas que não entendem o mercado de games e acham que o mundo gira entorno delas mesmas é que são uma verdadeira decepção!
Quando chegar a hora certa, teremos um Pokémon (rpg) para o 3DS, se a Big N não anunciou é porque não era a hora!
EnriqueGamer escreveu:rvieira escreveu:Mentira! Se vc não 'perdesse seu tempo com coisas relativas a pokémon' não estaria floodando o tópicoHitsugi escreveu:Nem perco meu tempo lendo coisas relativas a pokémon.
Hitsugi escreveu:"Estou proibido de falar mal da nintendo aqui pelo moderador pois isso causa flame, então eu vou elogiar este novo pokémon como sendo maravilhoso" (contra minha opinião sincera)
Bom pra mim não é decepção, está lindo e maravilhoso esse pokémon, nintendo é mais uma vez a melhor!
Hitsugi escreveu:"Estou proibido de falar mal da nintendo aqui pelo moderador pois isso causa flame, então eu vou elogiar este novo pokémon como sendo maravilhoso" (contra minha opinião sincera)
Bom pra mim não é decepção, está lindo e maravilhoso esse pokémon, nintendo é mais uma vez a melhor!
Lukepaz99 escreveu:Realmente, eu tbm tava estranhando um novo pokémon agora, principalmente para um dos portáteis. O BW acabou de sair e akele outro de 3DS ainda tá em desenvolvimento. Seria como ela anunciar um outro Mario pra 3DS agora!Luigi_H escreveu:Acho que fui o único que não esparava grande coisa. Como podem ter esperado um novo pokemon sendo que BW acabou de sair do forno, uma jogada da nintendo para continuarem comprando o DS.
Na minha opinião foi uma péssima jogada, se ela tivesse lançado pokémon BW junto com o 3DS o portátil iria vender muito mais e o DS já é popular, iria continuar vendendo do mesmo jeito.
Exato.Ranza Kaus escreveu:decepção o caralho
aquele revista libera imagens de mewtwo no black/white e do pokepark e o pessoal pede uma versão gray, sendo a versão black/white saiu esse ano
quem tava esprando a versão gray pediu pra se decepcionar e FOI BEM FEITO
V_Myamoto escreveu:Eu tinha passado noites e noites sonhando com um METROID 3D. =(
Eu quero :3V_Myamoto escreveu:Eu tinha passado noites e noites sonhando com um METROID 3D. =(
Seria terrível pra Nintendo lançar dois jogos da mesma franquia no mesmo período de tempo.felipefabricio escreveu:Lukepaz99 escreveu:Realmente, eu tbm tava estranhando um novo pokémon agora, principalmente para um dos portáteis. O BW acabou de sair e akele outro de 3DS ainda tá em desenvolvimento. Seria como ela anunciar um outro Mario pra 3DS agora!Luigi_H escreveu:Acho que fui o único que não esparava grande coisa. Como podem ter esperado um novo pokemon sendo que BW acabou de sair do forno, uma jogada da nintendo para continuarem comprando o DS.
Na minha opinião foi uma péssima jogada, se ela tivesse lançado pokémon BW junto com o 3DS o portátil iria vender muito mais e o DS já é popular, iria continuar vendendo do mesmo jeito.
Não seria ruim
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya