Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
V_Myamoto
ivanir_rion
Vargolino
Ranza Kaus
DeLarge
Kadmus
Victor64
LukasGamerFull
JackPyro
Red Nocturne
Caio621
Narok
Casa Nintendo
Felipi12
Garo Master
Huligi
KnGuilherme
Mario Bros
PedroNS
Aislynn
Mauricio
Charles M I
rvieira
george md
Deyse Nara
EnriqueGamer
30 participantes

    Novo Pokémon = Decepção

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 21 Set 2011, 20:07

    "Novo Pokémon = decepção"
    Pessoas que não entendem o mercado de games e acham que o mundo gira entorno delas mesmas é que são uma verdadeira decepção!
    Quando chegar a hora certa, teremos um Pokémon (rpg) para o 3DS, se a Big N não anunciou é porque não era a hora!
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por Kadmus Qua 21 Set 2011, 20:17

    Eu não fiquei chocado por mais que apostei alto na versão Gray. O que eu estranho é que os caras anunciam que vão fazer um anúncio bombástico e começa a surgir informações aqui e ali e então pensamos: Pô o cara disse que é algo bombástico que ele só revelará no dia tal, no programa tal. Então essas outras notícias ou são boatos ou partes menos impontantes da notícia.
    No dia da notícia nós ficamos assim Alborghetti , na hora do anúncio ficamos assim :seriousface: ah mas é isso? Eu já sabia, isso vazou mais que áqua em torneira aberta. Por fim a sensação é que a Big N ta assim Serra Abafei!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por DeLarge Qua 21 Set 2011, 20:21

    EnriqueGamer escreveu:
    rvieira escreveu:
    Hitsugi escreveu:Nem perco meu tempo lendo coisas relativas a pokémon.
    Mentira! Se vc não 'perdesse seu tempo com coisas relativas a pokémon' não estaria floodando o tópico
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 21 Set 2011, 23:14

    decepção o caralho
    aquele revista libera imagens de mewtwo no black/white e do pokepark e o pessoal pede uma versão gray, sendo a versão black/white saiu esse ano
    quem tava esprando a versão gray pediu pra se decepcionar e FOI BEM FEITO


    Última edição por Ranza Kaus em Qua 21 Set 2011, 23:21, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por Convidad Qua 21 Set 2011, 23:20

    "Estou proibido de falar mal da nintendo aqui pelo moderador pois isso causa flame, então eu vou elogiar este novo pokémon como sendo maravilhoso" (contra minha opinião sincera)




    Bom pra mim não é decepção, está lindo e maravilhoso esse pokémon, nintendo é mais uma vez a melhor!
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por Deyse Nara Qua 21 Set 2011, 23:47

    Hitsugi escreveu:"Estou proibido de falar mal da nintendo aqui pelo moderador pois isso causa flame, então eu vou elogiar este novo pokémon como sendo maravilhoso" (contra minha opinião sincera)




    Bom pra mim não é decepção, está lindo e maravilhoso esse pokémon, nintendo é mais uma vez a melhor!

    Cara, não precisa disso, sério mesmo =s
    Pra que entrar no tópico só pra reclamar\trollar, se você mesmo disse que nem se importa com pokemon, etc??
    Se você não se atingiu pela notícia, deixa os fãs discutirem em paz -.-
    As pessoas desse tópico não têm culpa se você ta revoltado com alguma coisa... duvido que a moderação tenha dito algo assim a você, eles não são infantis ¬¬. Se recebeu algum tipo de reclamação, acredito que foi por ter feito questão de cavar o próprio buraco.
    Peço desculpas ao pessoal do tópico por isso, não vou mais falar nada, é porque tava de saco cheio já D:
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por Vargolino Qua 21 Set 2011, 23:50

    Hitsugi escreveu:"Estou proibido de falar mal da nintendo aqui pelo moderador pois isso causa flame, então eu vou elogiar este novo pokémon como sendo maravilhoso" (contra minha opinião sincera)




    Bom pra mim não é decepção, está lindo e maravilhoso esse pokémon, nintendo é mais uma vez a melhor!

    supostamente, vc tem 30 anos, pelo menos faça jus a sua idade ;D
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por ivanir_rion Qua 21 Set 2011, 23:54

    Bem, decepcionado eu estou, mas fazer o q. Só espero q eles desenvolvam bem o jogo. Não pretendo jogá-lo, mas mesmo assim que algumas pessoas consigam se divertir com ele. ^^
    E q eles anunciem logo um jogo de pokémon q me atraia mais. ;P
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por V_Myamoto Qui 22 Set 2011, 09:43

    Eu tinha passado noites e noites sonhando com um METROID 3D. =(
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 22 Set 2011, 10:38

    Lukepaz99 escreveu:
    Luigi_H escreveu:Acho que fui o único que não esparava grande coisa. Como podem ter esperado um novo pokemon sendo que BW acabou de sair do forno, uma jogada da nintendo para continuarem comprando o DS.
    Na minha opinião foi uma péssima jogada, se ela tivesse lançado pokémon BW junto com o 3DS o portátil iria vender muito mais e o DS já é popular, iria continuar vendendo do mesmo jeito.
    Realmente, eu tbm tava estranhando um novo pokémon agora, principalmente para um dos portáteis. O BW acabou de sair e akele outro de 3DS ainda tá em desenvolvimento. Seria como ela anunciar um outro Mario pra 3DS agora!

    Não seria ruim Very Happy
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por Bruce889 Qui 22 Set 2011, 11:41

    Fico satisfeito com o que chegou.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por Aislynn Qui 22 Set 2011, 12:22

    Ranza Kaus escreveu:decepção o caralho
    aquele revista libera imagens de mewtwo no black/white e do pokepark e o pessoal pede uma versão gray, sendo a versão black/white saiu esse ano
    quem tava esprando a versão gray pediu pra se decepcionar e FOI BEM FEITO
    Exato.
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por EnriqueGamer Qui 22 Set 2011, 12:33

    V_Myamoto escreveu:Eu tinha passado noites e noites sonhando com um METROID 3D. =(

    Tbm Smile
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por ivanir_rion Qui 22 Set 2011, 13:23

    V_Myamoto escreveu:Eu tinha passado noites e noites sonhando com um METROID 3D. =(
    Eu quero :3
    Voltando on-topic, eu nem tava esperando q fosse um Pokemon Gray. Razz Mas q seria bom um anúncio (podia ser, sei lá, para ano q vem), seria (ainda mais se divesse algum tipo de mudança [boa] meio drástica no jogo p difernciar do BW). *o*
    Ou pelo menos um novo Mystery Dungeon ou Ranger.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por Convidado Qui 22 Set 2011, 13:26

    felipefabricio escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Luigi_H escreveu:Acho que fui o único que não esparava grande coisa. Como podem ter esperado um novo pokemon sendo que BW acabou de sair do forno, uma jogada da nintendo para continuarem comprando o DS.
    Na minha opinião foi uma péssima jogada, se ela tivesse lançado pokémon BW junto com o 3DS o portátil iria vender muito mais e o DS já é popular, iria continuar vendendo do mesmo jeito.
    Realmente, eu tbm tava estranhando um novo pokémon agora, principalmente para um dos portáteis. O BW acabou de sair e akele outro de 3DS ainda tá em desenvolvimento. Seria como ela anunciar um outro Mario pra 3DS agora!

    Não seria ruim Very Happy
    Seria terrível pra Nintendo lançar dois jogos da mesma franquia no mesmo período de tempo.

    Aliás, não só para a Nintendo quanto para nós, que teríamos que decidir qual comprar Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Novo Pokémon = Decepção - Página 3 Empty Re: Novo Pokémon = Decepção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:36