Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+147
Renan43
henrique_.3ds
Angeloverlord
Anna Flávia
Chazzy
pedrovhzabotto
darkkong
Guih.LOL
rabiko
Jstein
Ω Vitor
Dimitri
Lion
Bruno Santos
Joao Pedro de O. Braga
alexander.chavesmartins
Vaan Askris
Luigi Bros.
pedro70
Manteiga
BleBla
pedroque
Tsukiko
x0exe
Leocantor
shakall
Rg_Killua
bsant'anna
Sickless
maximusheaven
vinicius dos santos
Kanda Luna
odecio
Kojima BR
Juanka
sarahbueno
Marcio1000
Rafos
Victor64
Tikara
Tarciano
Yuu
Dani_PokéMan
Vargolino
¿Pedro?
NinjaBlack
edupooch
matheusc304
Felipe Ribeiro
xurizes
mhenrique
AngelaGE
Andy
Margu Apcam
jorge.jungle
SaintSeiyaLF
NicMDS
Estevans
Weber
Tio Gustavo
Yoshiice
Wol Fandi
Goiano
Yellow_Rayquaza
goliveira
ERROR
Tadeu Carneiro
White Dragon
helioxp
giovanifiuza
Miifbs
zir0
Gabriel 88
Dawson
Hamburger
Yakusa
Fred29
leandrobsq
l1p3zinho
LukasGamerFull
JRCabralt
DIEGOELRIC2005
Zeh
Felipi12
poticardo
RafaelOliveira
Hawk
Supersth1
Skedar
Bruno Uck
Joao Costa
ARTSTREET
mdurra
ToonLink
Felipe B.
VilicoBRA
mariolink
SEIDEL
Dohko
Daunted
NLover
Nintendo64
Tensai
george md
Diamond
Limão
Gabriel Zzz
Ti
Metroid Gamer
fatotaku
Sheik
Walter Leal
Master Chief
guichok
Red Nocturne
Sum41
pierrysonic
Schweppes
Vinicius@
Câncer de Fígado
Mario Bros
Caliver
V_Myamoto
GuuH
PedroNS
LordElfo
rodrigodarker
MarcoJunior
luxfero
NINTENDAUN
Garo Master
Philipe
Lauro
andreqms
Fabbrini20
cpluiz
Deyse Nara
Truta09
Vicente.
pokemon
thempgamer
Renan22
gsoares
Bferrari350
Charles M I
Mario_64
Henricovski
151 participantes

Dúvidas gerais sobre o 3DS

Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 25 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

Mensagem por Fred29 Sáb 15 Out 2011, 14:30

Primeiro, seja bem-vindo ao forum. Segundo, que eu saiba pode-se recarregar o 3DS das duas maneiras, a diferença é que usando a base acaba ficando mas agil, por exemplo, você deixa a base conectada na tomada e toda vez que você parar de jogar no seu 3DS você o coloca na base, o que deixa mais pratico ao invés de sempre que a bateria acabar colocar ele para carregar. Eu não tenho certeza se isso é o mais recomendado já que eu ainda não tenho um 3DS mas acho que assim deve funcionar.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Sáb 15 Out 2011, 14:35

Fred29 escreveu:Primeiro, seja bem-vindo ao forum. Segundo, que eu saiba pode-se recarregar o 3DS das duas maneiras, a diferença é que usando a base acaba ficando mas agil, por exemplo, você deixa a base conectada na tomada e toda vez que você parar de jogar no seu 3DS você o coloca na base, o que deixa mais pratico ao invés de sempre que a bateria acabar colocar ele para carregar. Eu não tenho certeza se isso é o mais recomendado já que eu ainda não tenho um 3DS mas acho que assim deve funcionar.

Disse tudo, o carinha de cima também! Pode jogar jogos mesmo carregando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 15 Out 2011, 14:36

A base é inutil. esqueça!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sáb 15 Out 2011, 14:40

A minha base tá com mal contato, a luz laranja fica aleatoriamente intermitente. Acho que ela só serve mesmo para quem é preguiçoso e não quer plugar o cabo atrás do 3DS.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Sáb 15 Out 2011, 19:17

Eu acho que na base carrega mais rapido não é? Sempre que vo pra algum lugar e a bateria ta acabando (com uns 2 pontos) eu coloco pra carregar na base, pq dai eu acho que carrega mais rapido
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sáb 15 Out 2011, 22:42

mario_64 escreveu:Eu acho que na base carrega mais rapido não é? Sempre que vo pra algum lugar e a bateria ta acabando (com uns 2 pontos) eu coloco pra carregar na base, pq dai eu acho que carrega mais rapido

Impressão sua
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 16 Out 2011, 10:10

Bferrari350 escreveu:
    mario_64 escreveu:Eu acho que na base carrega mais rapido não é? Sempre que vo pra algum lugar e a bateria ta acabando (com uns 2 pontos) eu coloco pra carregar na base, pq dai eu acho que carrega mais rapido

Impressão sua

Ou a impressão é realmente SUA(caro Bferrari350). A base carrega mais rápido mesmo, quando a bateria está com dois pontos, eu coloco pra carregar com a base, e dentro de minutos já enche, não carrega COMPLETAMENTE, mas carrega bastante e rápido.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

Mensagem por Master Chief Dom 16 Out 2011, 11:23

Isso merece ir pro tópico de noobs,mas..
    O que é o friend code? :badface:
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

Mensagem por george md Dom 16 Out 2011, 11:33

Master Chief escreveu:Isso merece ir pro tópico de noobs,mas..
    serio voce ta de brincadeira né mas de qualquer jeito
    Friend Codes são códigos numéricos de 12 dígitos numéricos usados na WFC da Nintendo para conectar por protocolo Wi-Fi jogadores de quaisquer lugares do mundo, que compartilhem o mesmo jogo e seus respectivos códigos.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Dom 16 Out 2011, 12:33

george md escreveu:
    Master Chief escreveu:Isso merece ir pro tópico de noobs,mas..
    serio voce ta de brincadeira né mas de qualquer jeito
    Friend Codes são códigos numéricos de 12 dígitos numéricos usados na WFC da Nintendo para conectar por protocolo Wi-Fi jogadores de quaisquer lugares do mundo, que compartilhem o mesmo jogo e seus respectivos códigos.

Fonte? Aposto que não foi vc que escreveu este texto, logo após da palavra "jeito".

--

lanitaguai escreveu:
    Bferrari350 escreveu:

Impressão sua

Ou a impressão é realmente SUA(caro Bferrari350). A base carrega mais rápido mesmo, quando a bateria está com dois pontos, eu coloco pra carregar com a base, e dentro de minutos já enche, não carrega COMPLETAMENTE, mas carrega bastante e rápido.

Cara, não faz diferença o modo de carregar. Pode parecer que carrega mais rápido pois todos costumam carregar o 3DS sem a base só quando for jogar com ele carregando.

No site da Nintendo diz isso:

Nintendo escreveu:Demora em média 3 ½ horas para carregar a bateria completamente com o console desligado, mas isso pode variar dependendo de quanta carga a bateria ainda tem no momento que a recarga foi iniciada.

O console pode ser usando enquanto a bateria está sendo carregada, mas isso poderá aumentar o tempo de recarga.

Não diz nada em relação a isso, de recarregar mais rápido de uma forma ou outra. E de acordo com o texto é difícil o 3DS carregar bastante em alguns minutos. O que pode acontecer é ele carregar um pouco e aparecer que carregou bastante, mas logo em seguida os pontos caírem. Assim: Vc carrega, está com 1 ponto, vc carrega uns 10 minutinhos e quando vai ver está com 2. Vc tira da bateria e vai ver e está com 1 novamente. Ou algo do tipo, como 3 pontos e depois vira 2 novamente.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

Mensagem por Joao Costa Dom 16 Out 2011, 13:10

Gente estou com duvidas mas é como meu Dsi,nada de errado com ele,ele ta funcionando normalmente mas tem uma coisa que eu não se a configuração ta errada ou sl oque!

Bem eu quero conectar wi fi no meu dsi ,eu n conecto em casa pq meu irmao n quer me dar a senha da net(ve se pode uma coisa dessas),enfim eu n vo em muitos lugares com wi fi mas quando eu fui num restaurante e levei ele tentei conectar pelo menos pra tirar minha duvida se funcionava mesmo,o restaurante n tinha wi fi mas um na frente dele tinha e aparecia o wi fi do outro restaurante na rede,mas tava sinal baixo entre vermelho e amarelo,e botava pra conectar e n conectava

então,sera que é o dsi que n conecta ou o sinal tava fraco pq eu tava longe do ponto forte la do restaurante?é normal isso n conectar wi fi de muito longe?

EDIT:eu sei que aq é topico de 3ds mas n tem um topico certo pra mim pergunta
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Dom 16 Out 2011, 14:13

Joao Costa escreveu:Gente estou com duvidas mas é como meu Dsi,nada de errado com ele,ele ta funcionando normalmente mas tem uma coisa que eu não se a configuração ta errada ou sl oque!

Bem eu quero conectar wi fi no meu dsi ,eu n conecto em casa pq meu irmao n quer me dar a senha da net(ve se pode uma coisa dessas),enfim eu n vo em muitos lugares com wi fi mas quando eu fui num restaurante e levei ele tentei conectar pelo menos pra tirar minha duvida se funcionava mesmo,o restaurante n tinha wi fi mas um na frente dele tinha e aparecia o wi fi do outro restaurante na rede,mas tava sinal baixo entre vermelho e amarelo,e botava pra conectar e n conectava

então,sera que é o dsi que n conecta ou o sinal tava fraco pq eu tava longe do ponto forte la do restaurante?é normal isso n conectar wi fi de muito longe?

Dá próxima vez, se tiver uma dúvida com o DSi, pergunte neste tópico, pois acho melhor pq pode acabar misturando aqui, e aqui é sobre 3DS.

Respondendo:

Cara, deve ser pq estava longe. O único jeito de saber se o DSi está com o Wi-Fi ruim é tentar conectar em outro lugar. Na sua casa, se o seu irmão sabe a senha, provavelmente seus pais devem saber. Pergunte para eles a senha e o nome da rede- Wi-Fi e tente fazer a conexão. E se eles não souberem/não falarem, tenta ir pra lugares que tem. Shoppings costumam ter e a maioria dos restaurantes. Vai no Mc Donald's, Bob's e etc, esses eu sei que tem Wi-Fi, mas só disponibilizam se vc consumir algo de lá. Se não conseguir conectar, procure uma Assistência Técnica. Se conseguir, não há nada de errado com o seu DSi.

PS.: Aquele tópico acho que é sobre toda a família DS. E esse é o tópico sobre 3DS.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

Mensagem por Joao Costa Dom 16 Out 2011, 14:27

Bferrari350 escreveu:
    Joao Costa escreveu:Gente estou com duvidas mas é como meu Dsi,nada de errado com ele,ele ta funcionando normalmente mas tem uma coisa que eu não se a configuração ta errada ou sl oque!

Dá próxima vez, se tiver uma dúvida com o DSi, pergunte neste tópico, pois acho melhor pq pode acabar misturando aqui, e aqui é sobre 3DS.

Respondendo:

Cara, deve ser pq estava longe. O único jeito de saber se o DSi está com o Wi-Fi ruim é tentar conectar em outro lugar. Na sua casa, se o seu irmão sabe a senha, provavelmente seus pais devem saber. Pergunte para eles a senha e o nome da rede- Wi-Fi e tente fazer a conexão. E se eles não souberem/não falarem, tenta ir pra lugares que tem. Shoppings costumam ter e a maioria dos restaurantes. Vai no Mc Donald's, Bob's e etc, esses eu sei que tem Wi-Fi, mas só disponibilizam se vc consumir algo de lá. Se não conseguir conectar, procure uma Assistência Técnica. Se conseguir, não há nada de errado com o seu DSi.

PS.: Aquele tópico acho que é sobre toda a família DS. E esse é o tópico sobre 3DS.

Uhum vlw mesmo vei,malz ai é que n vi ennhum topico sobre ds e unico jeito que achei era perguntar aqui mesmo,malz ai e vlw por tirar minha duvida,discerto era pq tava longe mesmo de conectar pq n tem nem oque configurar ali,era só conectar e pronto
    vlw Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 17:42

Pessoal, pergunta besta e até mesmo inútil, é só por curiosidade...

Sou só eu que deixo dias e dias o 3DS ligado?

É pq, em casa, eu quase nunca deixo ele desligado, deixo ele online mas fechado, para receber conteúdo SpotPass, e fora de casa, deixo ele fechado e ligado para contar passos e ficar mais fácil quando eu estiver em algum lugar que dê pra jogar.

E eu sempre coloco ele pra carregar também com a internet ligada, e ele nunca descarrega pq sempre no final da bateria, eu coloco ele pra carregar.

Alguém mais tem essa mania? Smile Eu sei que isso é inútil, mas só quero saber.
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

Mensagem por Renan22 Dom 16 Out 2011, 17:54

ahh eu deixo desligado qdo ñ to jogando em casa... até pq se eu souber q tem spot pass eu ligo ele e baixo, até pq o download é rapidin... agora qdo to fora de casa eu deixo ligado pra contar passos , e talvez/nunca pra fazer street pass...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:16