Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+147
Renan43
henrique_.3ds
Angeloverlord
Anna Flávia
Chazzy
pedrovhzabotto
darkkong
Guih.LOL
rabiko
Jstein
Ω Vitor
Dimitri
Lion
Bruno Santos
Joao Pedro de O. Braga
alexander.chavesmartins
Vaan Askris
Luigi Bros.
pedro70
Manteiga
BleBla
pedroque
Tsukiko
x0exe
Leocantor
shakall
Rg_Killua
bsant'anna
Sickless
maximusheaven
vinicius dos santos
Kanda Luna
odecio
Kojima BR
Juanka
sarahbueno
Marcio1000
Rafos
Victor64
Tikara
Tarciano
Yuu
Dani_PokéMan
Vargolino
¿Pedro?
NinjaBlack
edupooch
matheusc304
Felipe Ribeiro
xurizes
mhenrique
AngelaGE
Andy
Margu Apcam
jorge.jungle
SaintSeiyaLF
NicMDS
Estevans
Weber
Tio Gustavo
Yoshiice
Wol Fandi
Goiano
Yellow_Rayquaza
goliveira
ERROR
Tadeu Carneiro
White Dragon
helioxp
giovanifiuza
Miifbs
zir0
Gabriel 88
Dawson
Hamburger
Yakusa
Fred29
leandrobsq
l1p3zinho
LukasGamerFull
JRCabralt
DIEGOELRIC2005
Zeh
Felipi12
poticardo
RafaelOliveira
Hawk
Supersth1
Skedar
Bruno Uck
Joao Costa
ARTSTREET
mdurra
ToonLink
Felipe B.
VilicoBRA
mariolink
SEIDEL
Dohko
Daunted
NLover
Nintendo64
Tensai
george md
Diamond
Limão
Gabriel Zzz
Ti
Metroid Gamer
fatotaku
Sheik
Walter Leal
Master Chief
guichok
Red Nocturne
Sum41
pierrysonic
Schweppes
Vinicius@
Câncer de Fígado
Mario Bros
Caliver
V_Myamoto
GuuH
PedroNS
LordElfo
rodrigodarker
MarcoJunior
luxfero
NINTENDAUN
Garo Master
Philipe
Lauro
andreqms
Fabbrini20
cpluiz
Deyse Nara
Truta09
Vicente.
pokemon
thempgamer
Renan22
gsoares
Bferrari350
Charles M I
Mario_64
Henricovski
151 participantes

Dúvidas gerais sobre o 3DS

Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 47 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

Mensagem por Walter Leal Qua 09 Nov 2011, 18:50

Skedar, eu exclui os dados do meu lá nos gerenciador de dados do 3ds, são mais de 2000 blocos. Daí o nintendo video baixou de novo os 3 videos. O do Carrots não baixou e ficou igual o seu.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

Mensagem por Skedar Qua 09 Nov 2011, 19:45

Walter Leal escreveu:Skedar, eu exclui os dados do meu lá nos gerenciador de dados do 3ds, são mais de 2000 blocos. Daí o nintendo video baixou de novo os 3 videos. O do Carrots não baixou e ficou igual o seu.

Pouts, por um lado menos mal...ja estava achando que era algum tipo de bug...por outro lado não precisava ter excluido seus dados o_o" de qualquer forma muito obrigado!
    mhenrique
    mhenrique
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

Mensagem por mhenrique Qui 10 Nov 2011, 10:30

Não tenho 3ds ainda, mas, queria saber como que funciona esse "programa embaixador" , e se o conteúdo do eshop fica disponivel por tempo determinda, ou se quando eu comprar meu 3ds vou ter acesso a conteúdo relativamente antigo...valeu ai gente....
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

Mensagem por Skedar Qui 10 Nov 2011, 10:40

mhenrique escreveu:Não tenho 3ds ainda, mas, queria saber como que funciona esse "programa embaixador" , e se o conteúdo do eshop fica disponivel por tempo determinda, ou se quando eu comprar meu 3ds vou ter acesso a conteúdo relativamente antigo...valeu ai gente....

O programa Embaixador, foi tipo um "Presente" da Nintendo para aqueles que compraro o 3DS no lançamento até a queda do preço em Agosto...
    Para todos esses usuários a Nintendo deu 10 Games do NES e 10 Games do GBA para aqueles que entrassem na e-Shop até Agosto somente.

Resumindo, não...voce nao tera acesso ao conteudo de Embaixador, a não ser que compre uma unidade antiga que JA TENHA o certificado incluso.
    mhenrique
    mhenrique
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20

Mensagem por mhenrique Qui 10 Nov 2011, 10:47

Skedar escreveu:
    mhenrique escreveu:Não tenho 3ds ainda, mas, queria saber como que funciona esse "programa embaixador" , e se o conteúdo do eshop fica disponivel por tempo determinda, ou se quando eu comprar meu 3ds vou ter acesso a conteúdo relativamente antigo...valeu ai gente....

O programa Embaixador, foi tipo um "Presente" da Nintendo para aqueles que compraro o 3DS no lançamento até a queda do preço em Agosto...
    Para todos esses usuários a Nintendo deu 10 Games do NES e 10 Games do GBA para aqueles que entrassem na e-Shop até Agosto somente.

Resumindo, não...voce nao tera acesso ao conteudo de Embaixador, a não ser que compre uma unidade antiga que JA TENHA o certificado incluso.

Mas fora o jogos do programa embaixador, outros jogos e aplicativos mais antigos,digo assim que estavam disponiveis antes continuam disponiveis?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Qui 10 Nov 2011, 11:04

mhenrique escreveu:
    Skedar escreveu:

Mas fora o jogos do programa embaixador, outros jogos e aplicativos mais antigos,digo assim que estavam disponiveis antes continuam disponiveis?

Em sua grande maioria sim. Os vídeos da E3 não estão mais disponíveis para download (caso você não tenha baixado antes, só é permitido o re-download), e talvez alguns raros jogos/aplicativos tenham o mesmo comportamento.

Não é costume da Nintendo disponibilizar muitos jogos e aplicativos com data limite para download (tipo o Zelda 4 swords gratuito até fevereiro).

Resumindo, você tem acesso a todo conteúdo disponível no eShop (caso tenha dinheiro para pagar por isso, é claro)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 10 Nov 2011, 11:20

pessoal. alguém sabe um jeito de tirar algumas marcas da parte externa do 3ds, como marcas de dedo, e alguns pequenos arranhões?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Qui 10 Nov 2011, 13:29

felico escreveu:pessoal. alguém sabe um jeito de tirar algumas marcas da parte externa do 3ds, como marcas de dedo, e alguns pequenos arranhões?

Basicamente a mesma solução que eu falei anteriormente para riscos na tela interna:

cpluiz escreveu:
    Hamburger escreveu:
    cpluiz escreveu:
    Hamburger escreveu:Tem uma mancha branca no vidro bem na frente da lente da câmera interna do meu 3DS!
    FFFFFFUUUUUUUUUUUU!!!
    Alguém sabe como faço para tirar sem riscar mais? Tentei até uma Genki Dama para tirar a mancha, mas não saiu! Se não souberem o que fazer, apenas peço que levantem os braços para ajudar na Genki Dama aqui! -q
    :coolface:

Tente ver alguma espécie de polimento superficial para superfícies acrílicas.
    Se não der certo, é possível que alguma assistência técnica consiga substituir apenas o acrílico que protege a tela superior (não tenho 100% de certeza, mas é uma possibilidade)

Bom, não há nenhuma solução mais caseira para esse problema? É meio que muito empenho achar alguém que faça isso por aqui... e acredito que não haja uma assistência técnica que troque especificamente o acrílico original.

Uma das soluções caseiras que pode funcionar (dependendo da profundidade do risco) é o famoso "polimento com pasta de dente"

Você pega um algodão, coloca beeem pouquinho de pasta de dente nele e esfrega em cima da área que deseja polir.

Ao final, pegue um algodão molhado com água ou álcool isopropílico para remover o excesso da pasta que sobrar e verifique o resultado pela visão da câmera. Repita o processo até desistir e procurar alguma assistência, ou até funcionar (o que vier primeiro)

Am0n escreveu:Quero um método bem legal pra deixar meu 3DS limpo. Tadinho, cheio de marcas de dedos.

Existem algumas proteções de acrílico que fizeram para o 3DS, ajuda a diminuir a visibilidade das manchas de dedo...

Outra solução é comprar aqueles cases macios (softcases), que possuem espuma interna, além de deixar uma flanela protetora entre as telas, quando for guardar ele.

Não resolve 100%, mas já é uma excelente ajuda ^.^
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 145

Mensagem por AngelaGE Qui 10 Nov 2011, 17:40

O 3DS vem com alguma coisa pra distrair enquanto a pessoa não tem jogo no momento?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Qui 10 Nov 2011, 17:53

Vem com os ARCards, que são umas cartas, dai vc entra no jogo e aponta a câmera do 3DS pra carta e o bicho respectivo a carta "sai da carta" (na tela é claro) e dai tem uns minigames de acertar os alvos, de pescar, uma espécie de bilhar com obstáculos, da pra tirar fotos dos miis, tem um modo que vc desenha na tela debaixo e aparece na carta. Tb além da carta do bloco ? (esse é o nome da carta) tem da Samus, Ton Link, Mario, Pikmins, e Kirby. O jogo Kid Icarus (vai lança ano que vem, e ainda não tem o mês certodo lançamento) vai ter mais cartas dessas que vão ser utilizados pra jogar (não se sabe no que isso vai ser utilizado
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2011, 18:02

AngelaGE escreveu:O 3DS vem com alguma coisa pra distrair enquanto a pessoa não tem jogo no momento?
    Como Mario_64 falou, tem os ARCards, mas também tem o jogo que já vem nele que é Face Raders. Depois de um tempo enjoa, mas é bem legal ;D

Se tiver conexão WiFi, você também pode comprar uns jogos no eShop.
    Yuu
    Yuu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

Mensagem por Yuu Sex 11 Nov 2011, 23:56

Ganhei um 3DS esses dias e estou em duvida em comprar o BlazBlue ou SSFIV qual compensaria mais? .-.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Sáb 12 Nov 2011, 00:02

Yuu escreveu:Ganhei um 3DS esses dias e estou em duvida em comprar o BlazBlue ou SSFIV qual compensaria mais? .-.
    BlazBlue,Pode acreditar,Street Figther as vezes e tenso!
    Tarciano
    Tarciano
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6

Mensagem por Tarciano Sáb 12 Nov 2011, 00:14

Lukepaz99 escreveu:
    AngelaGE escreveu:O 3DS vem com alguma coisa pra distrair enquanto a pessoa não tem jogo no momento?
    Como Mario_64 falou, tem os ARCards, mas também tem o jogo que já vem nele que é Face Raders. Depois de um tempo enjoa, mas é bem legal ;D

Se tiver conexão WiFi, você também pode comprar uns jogos no eShop.

Tem tambem a pokedex que tá gratis....

os Miis que vc pode fazer os seus ou pegar os QR codes na net,

a camera vc pode tirar fotos em 3D, e fazer montagens...

eu baixei alguns jogos enquanto espero, o Bomberman blitz (dá pra jogar ON, Soul of Darkness, Mario Land 2 (Classico) , E o photo dojo!!!
    Tarciano
    Tarciano
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6

Mensagem por Tarciano Sáb 12 Nov 2011, 00:16

Se alguem joga bomberman me add!! e manda mensagem privada!
    3DS
    Friend Code: 3222-5858-6764
    Bomber Man blitz FC: 2924-2388-7259

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:27