Skedar, eu exclui os dados do meu lá nos gerenciador de dados do 3ds, são mais de 2000 blocos. Daí o nintendo video baixou de novo os 3 videos. O do Carrots não baixou e ficou igual o seu.
+147
Renan43
henrique_.3ds
Angeloverlord
Anna Flávia
Chazzy
pedrovhzabotto
darkkong
Guih.LOL
rabiko
Jstein
Ω Vitor
Dimitri
Lion
Bruno Santos
Joao Pedro de O. Braga
alexander.chavesmartins
Vaan Askris
Luigi Bros.
pedro70
Manteiga
BleBla
pedroque
Tsukiko
x0exe
Leocantor
shakall
Rg_Killua
bsant'anna
Sickless
maximusheaven
vinicius dos santos
Kanda Luna
odecio
Kojima BR
Juanka
sarahbueno
Marcio1000
Rafos
Victor64
Tikara
Tarciano
Yuu
Dani_PokéMan
Vargolino
¿Pedro?
NinjaBlack
edupooch
matheusc304
Felipe Ribeiro
xurizes
mhenrique
AngelaGE
Andy
Margu Apcam
jorge.jungle
SaintSeiyaLF
NicMDS
Estevans
Weber
Tio Gustavo
Yoshiice
Wol Fandi
Goiano
Yellow_Rayquaza
goliveira
ERROR
Tadeu Carneiro
White Dragon
helioxp
giovanifiuza
Miifbs
zir0
Gabriel 88
Dawson
Hamburger
Yakusa
Fred29
leandrobsq
l1p3zinho
LukasGamerFull
JRCabralt
DIEGOELRIC2005
Zeh
Felipi12
poticardo
RafaelOliveira
Hawk
Supersth1
Skedar
Bruno Uck
Joao Costa
ARTSTREET
mdurra
ToonLink
Felipe B.
VilicoBRA
mariolink
SEIDEL
Dohko
Daunted
NLover
Nintendo64
Tensai
george md
Diamond
Limão
Gabriel Zzz
Ti
Metroid Gamer
fatotaku
Sheik
Walter Leal
Master Chief
guichok
Red Nocturne
Sum41
pierrysonic
Schweppes
Vinicius@
Câncer de Fígado
Mario Bros
Caliver
V_Myamoto
GuuH
PedroNS
LordElfo
rodrigodarker
MarcoJunior
luxfero
NINTENDAUN
Garo Master
Philipe
Lauro
andreqms
Fabbrini20
cpluiz
Deyse Nara
Truta09
Vicente.
pokemon
thempgamer
Renan22
gsoares
Bferrari350
Charles M I
Mario_64
Henricovski
151 participantes
Dúvidas gerais sobre o 3DS
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº692
Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS
Walter Leal escreveu:Skedar, eu exclui os dados do meu lá nos gerenciador de dados do 3ds, são mais de 2000 blocos. Daí o nintendo video baixou de novo os 3 videos. O do Carrots não baixou e ficou igual o seu.
Pouts, por um lado menos mal...ja estava achando que era algum tipo de bug...por outro lado não precisava ter excluido seus dados o_o" de qualquer forma muito obrigado!
mhenrique- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº693
Não tenho 3ds ainda, mas, queria saber como que funciona esse "programa embaixador" , e se o conteúdo do eshop fica disponivel por tempo determinda, ou se quando eu comprar meu 3ds vou ter acesso a conteúdo relativamente antigo...valeu ai gente....
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº694
mhenrique escreveu:Não tenho 3ds ainda, mas, queria saber como que funciona esse "programa embaixador" , e se o conteúdo do eshop fica disponivel por tempo determinda, ou se quando eu comprar meu 3ds vou ter acesso a conteúdo relativamente antigo...valeu ai gente....
O programa Embaixador, foi tipo um "Presente" da Nintendo para aqueles que compraro o 3DS no lançamento até a queda do preço em Agosto...
Para todos esses usuários a Nintendo deu 10 Games do NES e 10 Games do GBA para aqueles que entrassem na e-Shop até Agosto somente.
Resumindo, não...voce nao tera acesso ao conteudo de Embaixador, a não ser que compre uma unidade antiga que JA TENHA o certificado incluso.
mhenrique- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº695
Skedar escreveu:mhenrique escreveu:Não tenho 3ds ainda, mas, queria saber como que funciona esse "programa embaixador" , e se o conteúdo do eshop fica disponivel por tempo determinda, ou se quando eu comprar meu 3ds vou ter acesso a conteúdo relativamente antigo...valeu ai gente....
O programa Embaixador, foi tipo um "Presente" da Nintendo para aqueles que compraro o 3DS no lançamento até a queda do preço em Agosto...
Para todos esses usuários a Nintendo deu 10 Games do NES e 10 Games do GBA para aqueles que entrassem na e-Shop até Agosto somente.
Resumindo, não...voce nao tera acesso ao conteudo de Embaixador, a não ser que compre uma unidade antiga que JA TENHA o certificado incluso.
Mas fora o jogos do programa embaixador, outros jogos e aplicativos mais antigos,digo assim que estavam disponiveis antes continuam disponiveis?
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº696
mhenrique escreveu:Skedar escreveu:mhenrique escreveu:Não tenho 3ds ainda, mas, queria saber como que funciona esse "programa embaixador" , e se o conteúdo do eshop fica disponivel por tempo determinda, ou se quando eu comprar meu 3ds vou ter acesso a conteúdo relativamente antigo...valeu ai gente....
Mas fora o jogos do programa embaixador, outros jogos e aplicativos mais antigos,digo assim que estavam disponiveis antes continuam disponiveis?
Em sua grande maioria sim. Os vídeos da E3 não estão mais disponíveis para download (caso você não tenha baixado antes, só é permitido o re-download), e talvez alguns raros jogos/aplicativos tenham o mesmo comportamento.
Não é costume da Nintendo disponibilizar muitos jogos e aplicativos com data limite para download (tipo o Zelda 4 swords gratuito até fevereiro).
Resumindo, você tem acesso a todo conteúdo disponível no eShop (caso tenha dinheiro para pagar por isso, é claro)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº697
pessoal. alguém sabe um jeito de tirar algumas marcas da parte externa do 3ds, como marcas de dedo, e alguns pequenos arranhões?
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº698
felico escreveu:pessoal. alguém sabe um jeito de tirar algumas marcas da parte externa do 3ds, como marcas de dedo, e alguns pequenos arranhões?
Basicamente a mesma solução que eu falei anteriormente para riscos na tela interna:
cpluiz escreveu:Hamburger escreveu:cpluiz escreveu:Hamburger escreveu:Tem uma mancha branca no vidro bem na frente da lente da câmera interna do meu 3DS!
FFFFFFUUUUUUUUUUUU!!!
Alguém sabe como faço para tirar sem riscar mais? Tentei até uma Genki Dama para tirar a mancha, mas não saiu! Se não souberem o que fazer, apenas peço que levantem os braços para ajudar na Genki Dama aqui! -q
:coolface:
Tente ver alguma espécie de polimento superficial para superfícies acrílicas.
Se não der certo, é possível que alguma assistência técnica consiga substituir apenas o acrílico que protege a tela superior (não tenho 100% de certeza, mas é uma possibilidade)
Bom, não há nenhuma solução mais caseira para esse problema? É meio que muito empenho achar alguém que faça isso por aqui... e acredito que não haja uma assistência técnica que troque especificamente o acrílico original.
Uma das soluções caseiras que pode funcionar (dependendo da profundidade do risco) é o famoso "polimento com pasta de dente"
Você pega um algodão, coloca beeem pouquinho de pasta de dente nele e esfrega em cima da área que deseja polir.
Ao final, pegue um algodão molhado com água ou álcool isopropílico para remover o excesso da pasta que sobrar e verifique o resultado pela visão da câmera. Repita o processo até desistir e procurar alguma assistência, ou até funcionar (o que vier primeiro)Am0n escreveu:Quero um método bem legal pra deixar meu 3DS limpo. Tadinho, cheio de marcas de dedos.
Existem algumas proteções de acrílico que fizeram para o 3DS, ajuda a diminuir a visibilidade das manchas de dedo...
Outra solução é comprar aqueles cases macios (softcases), que possuem espuma interna, além de deixar uma flanela protetora entre as telas, quando for guardar ele.
Não resolve 100%, mas já é uma excelente ajuda ^.^
AngelaGE- Membro Nv.12
- Mensagem nº699
O 3DS vem com alguma coisa pra distrair enquanto a pessoa não tem jogo no momento?
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº700
Vem com os ARCards, que são umas cartas, dai vc entra no jogo e aponta a câmera do 3DS pra carta e o bicho respectivo a carta "sai da carta" (na tela é claro) e dai tem uns minigames de acertar os alvos, de pescar, uma espécie de bilhar com obstáculos, da pra tirar fotos dos miis, tem um modo que vc desenha na tela debaixo e aparece na carta. Tb além da carta do bloco ? (esse é o nome da carta) tem da Samus, Ton Link, Mario, Pikmins, e Kirby. O jogo Kid Icarus (vai lança ano que vem, e ainda não tem o mês certodo lançamento) vai ter mais cartas dessas que vão ser utilizados pra jogar (não se sabe no que isso vai ser utilizado
Convidado- Convidado
- Mensagem nº701
Como Mario_64 falou, tem os ARCards, mas também tem o jogo que já vem nele que é Face Raders. Depois de um tempo enjoa, mas é bem legal ;DAngelaGE escreveu:O 3DS vem com alguma coisa pra distrair enquanto a pessoa não tem jogo no momento?
Se tiver conexão WiFi, você também pode comprar uns jogos no eShop.
Yuu- Membro Nv.8
- Mensagem nº702
Ganhei um 3DS esses dias e estou em duvida em comprar o BlazBlue ou SSFIV qual compensaria mais? .-.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº703
BlazBlue,Pode acreditar,Street Figther as vezes e tenso!Yuu escreveu:Ganhei um 3DS esses dias e estou em duvida em comprar o BlazBlue ou SSFIV qual compensaria mais? .-.
Tarciano- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº704
Lukepaz99 escreveu:Como Mario_64 falou, tem os ARCards, mas também tem o jogo que já vem nele que é Face Raders. Depois de um tempo enjoa, mas é bem legal ;DAngelaGE escreveu:O 3DS vem com alguma coisa pra distrair enquanto a pessoa não tem jogo no momento?
Se tiver conexão WiFi, você também pode comprar uns jogos no eShop.
Tem tambem a pokedex que tá gratis....
os Miis que vc pode fazer os seus ou pegar os QR codes na net,
a camera vc pode tirar fotos em 3D, e fazer montagens...
eu baixei alguns jogos enquanto espero, o Bomberman blitz (dá pra jogar ON, Soul of Darkness, Mario Land 2 (Classico) , E o photo dojo!!!
Tarciano- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº705
Se alguem joga bomberman me add!! e manda mensagem privada!
3DS
Friend Code: 3222-5858-6764
Bomber Man blitz FC: 2924-2388-7259
3DS
Friend Code: 3222-5858-6764
Bomber Man blitz FC: 2924-2388-7259
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya