João Costa =B outro de Fan Miku eu tbm espero meu caro Otaku mas provavelmente vai ser outro Must-have pro país do Sol NascenteNossa as novidades foram otimas gente e QUE BOM QUE NÃO TEVE UM NOVO 3DS,dai ja era né
Mas mesmo assim a nintendo revelou bastante coisas mas sabe os trailers de mario kart ela passou de novo só que todo reformulado,eu sei como que é o mario kart 7 pq vi nos gameplays e dai ela mostra mais e mais trailer,axo que foi nisso que ela falhou,ela repetiu muitas coisas que todos ja sabiam,mario kart 7 todo mundo ja sabia como que era e ela passando mais videos e super mario 3d land tbm
mas tirando isso foi otimo e vo confessar que sou fã de hatsune miku e tomara que venha o jogo pro ocidente :0
Nintendo arrazou mesmo,mostrou mais além do q mostrou e achei otimo mesmo tomara que ela venha com todas a forças e esteja encima de novo pra recuperar as vendas perdidas
+24
JV
kamaroo
NicMDS
Vargolino
Urameshi
Fred29
Wol Fandi
Vicente.
Truta09
MarioFan #1
Felipi12
Casa Nintendo
Joao Costa
Metroid Gamer
Mauricio
Kadmus
LuKasBaKa
Shonen
Stéphano Wallace
Charles M I
Mario Bros
Fabbrini20
Vinicius@
dkncabelo
28 participantes
A conferência Nintendo não restaurou o ânimo do mercado!
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Também gosto do jogo porque essas coisas ficam sempre fora do ocidente
Casa Nintendo- Membro Nv.28
Eu quero só ver o que os outros vão falar, quando o PS Vita for lançado e vender menos que o 3DS!
Felipi12- Veterano Nv.2
Eu não acredito nisso. Eu tava muito desesperado com a Nintendo tava até pensando em comprar o PSVita . Mas sério gostei muito da conferência , títulos ótimos , preocupação da Nintendo com seu público feminino . Gostei muiiiiiiiito do Project Mirai . Eu antes dava nota 3,2 pra Nintendo agora dou 7,4 parabéns. >.< Sayonara
Convidad- Convidado
Charles M I escreveu:Hitsugi, peço gentilmente que pare com esses comentários de ódio contra a Big N. Guarde seu ódio em você e não desconte na nossa bela comunidade. Me desculpe mas acho que se não melhorar vou apelar pro lado que eu não gosto de usar, mas uso quando é preciso.Hitsugi escreveu:A Nintendo esta´no fundo do poço com esse 3DS.
- Spoiler:
Fico PIOR que a Aislynn e o Shurebis juntos!
PS: Tenho Transtorno Bipolar!
TOMA VERGONHA NA CARA! ISSO DAQUI É FORUM! E EU ESTOU CERTO DO QUE EU ESTOU FALANDO. A NINTENDO ESTÁ SIM MAL COM O 3DS. DEIXA DE SER CEGO E ENCARE A REALIDADE.
MarioFan #1- Veterano Nv.3
Hitsugi escreveu:Charles M I escreveu:Hitsugi, peço gentilmente que pare com esses comentários de ódio contra a Big N. Guarde seu ódio em você e não desconte na nossa bela comunidade. Me desculpe mas acho que se não melhorar vou apelar pro lado que eu não gosto de usar, mas uso quando é preciso.Hitsugi escreveu:A Nintendo esta´no fundo do poço com esse 3DS.
- Spoiler:
TOMA VERGONHA NA CARA! ISSO DAQUI É FORUM! E EU ESTOU CERTO DO QUE EU ESTOU FALANDO. A NINTENDO ESTÁ SIM MAL COM O 3DS. DEIXA DE SER CEGO E ENCARE A REALIDADE.
Hitsugi,pare de ser negativista com a Big N ,e outra coisa,quando os lançamentos de novembro,dezembro e inicio de 2012 vc vai mudar totalmente a sua opinião.
E por favor chega de comentario negativo,vc ta parecendo um sonysta.
Truta09- Veterano Nv.2
Ñintendo esse topico!
quem entendeu bate aqui õ/
quem entendeu bate aqui õ/
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Spoiler:
- MarioFan #1 escreveu:Hitsugi escreveu:Charles M I escreveu:Hitsugi escreveu:A Nintendo esta´no fundo do poço com esse 3DS.
Hitsugi,pare de ser negativista com a Big N ,e outra coisa,quando os lançamentos de novembro,dezembro e inicio de 2012 vc vai mudar totalmente a sua opinião.
Tudo bem discutir opinião, mas parem de implicar com o que ele acredita, se você acha que está bom, não é todo mundo que deve achar. E só porque ele acha que a Nintendo está mal, não quer dizer que "parece Sonysta", só "parece" que ele tem opinião e visão próprias, e boas por sinal.
------------
E eu concordo com isso. Não bastam anúncios que não agradaram a todo mundo para algo deslanchar, claro que a indústria não vai se virar para a Nintendo de uma hora para a outra. A conferência nem foi tudo isso, foram MUITOS jogos que já conhecíamos e... Dois? 2 novos, claro, além da cor que vai dar bilhões de vendas ao 3DS, porque é feminino, obviamente, que ótima lógica. Eu não achei essas coisas, se os lançamentos só aparecem quando há evento, e se o 3DS quer se resolver com 2 corzinhas novas... Posso declará-lo morto. Eu esperava mais, e acredito que os analistas também. E não foi nenhum Pachter da vida pra sair falando bobagem, melhor pensar no que disseram e abaixar a empolgação: O evento está longe do que esperávamos e especulávamos.
Última edição por Vicente. em Ter 13 Set 2011, 21:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Explodi com o Layout)
Convidad- Convidado
Ah, se reclamar resolvesse, a Capcom teria feito uma versão Ultimate do Marvel vs. Capcom colocando os personagens que os fãs tanto querem, fodam-se os acionistas, não me interessa o que eles acham, eu vou comprar o que eu quiser de jogo e por favor, esse pessimismo, ta deixando o fórum como um lugar chato e monótono. Já tou cansado de argumentos falhos de : Ai, o 3DS ta no fundo do poço. O 3DS morreu.
Essa pressão toda irrita.
Vocês são videntes agora? Viram alguma coisa ocorrer? Vieram de algum futuro distante e eu não sei? Pareçe que o povo reclama de tudo.
Tou ficando cansado. Reclamam aqui, reclamam ali, reclamam em todo lugar.
Pior são as pessoas querendo fundar disto, uma verdade.
Só falta chamarem o 3DS de Virtual Boy 2.
Eu encaro a realidade, mas eu não fico fazendo tanto pessimismo por nada.
Sério, eu vou rir para evitar ficar nervoso.
Uma coisa o 3DS estar mal, a outra é pessoas quererem afundar o 3DS com pessimismo. Eu tou calmo aqui , e vocês, ficam desesperados?
Essa pressão toda irrita.
Vocês são videntes agora? Viram alguma coisa ocorrer? Vieram de algum futuro distante e eu não sei? Pareçe que o povo reclama de tudo.
Tou ficando cansado. Reclamam aqui, reclamam ali, reclamam em todo lugar.
Pior são as pessoas querendo fundar disto, uma verdade.
Só falta chamarem o 3DS de Virtual Boy 2.
Eu encaro a realidade, mas eu não fico fazendo tanto pessimismo por nada.
Sério, eu vou rir para evitar ficar nervoso.
Uma coisa o 3DS estar mal, a outra é pessoas quererem afundar o 3DS com pessimismo. Eu tou calmo aqui , e vocês, ficam desesperados?
Wol Fandi- Membro Nv.25
Achei que ficou dentro do esperado... Um anuncio muito "grande" não deve ser feito até a situação do 3DS estabilizar... Mas queria mesmo que ela tivesse anunciado um modelo novo... estou com medo de comprar por causa disso, a mesma fonte que falou do acessório disse que ano que vem terá um novo, é bem possível que isso aconteça então.
Casa Nintendo- Membro Nv.28
Daqui a pouco vão diminuir meu salário, só porque eu sou nintendista. E diminuir as notas da minha irmã ná escola, porque ela gosta de Pokémon! Cuidado Nintendo Blast, seus acessos podem cair, só por que vocês falam da Nintendo!
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Legal que agora dar a opinião, que pelo menos alguns fazem com argumentos, é ser vidente. Já esses que dizem que tá tudo perfeito e o 3DS agora vai vender mais que gelo no deserto, pah, são donos da razão e Capitões Óbvios, e não videntes.
---
Temos que trabalhar hipóteses, e nesse caso as hipóteses chegam com opiniões. Vamos parar de apenas excluir a opinião de outros e pensar em todas elas assim como em muitos pontos eu concordo com quem está feliz com a conferência.portanto Hitsugi, eu gostaria que falasse a todos o porquê de você repetir em todos os lugares que o 3DS está no fundo do poço.
Mas claro, tudo isso se tivermos argumentos,
---
Temos que trabalhar hipóteses, e nesse caso as hipóteses chegam com opiniões. Vamos parar de apenas excluir a opinião de outros e pensar em todas elas assim como em muitos pontos eu concordo com quem está feliz com a conferência.portanto Hitsugi, eu gostaria que falasse a todos o porquê de você repetir em todos os lugares que o 3DS está no fundo do poço.
Mas claro, tudo isso se tivermos argumentos,
Fred29- Veterano Nv.11
Eu discordo de você Vicente. Não há porque esperar muito mais, olhe quantos jogos a nintendo tem em produção, e ainda com o Wii U e seus futuros jogos, acho que ficaria complicado pra Nintendo anunciar muitas coisas novas.Em questão de 2 jogos anunciados, isso só se tirar fora as Third-parties, pois temos os anuncios de Monster Hunter 4 e Aquele RPG da Square, além de Mario Tennis e Fire Emblem Spring. Pra min esses quatro anuncios já estão de bom tamanho. Eu até concordo com você na parte dessas novas cores, é legal de ter tudo, mas achar que vai ajudar a vender é idiotice. Mas para min acabou sendo uma ação errada dos investidores.Vicente. escreveu:
E eu concordo com isso. Não bastam anúncios que não agradaram a todo mundo para algo deslanchar, claro que a indústria não vai se virar para a Nintendo de uma hora para a outra. A conferência nem foi tudo isso, foram MUITOS jogos que já conhecíamos e... Dois? 2 novos, claro, além da cor que vai dar bilhões de vendas ao 3DS, porque é feminino, obviamente, que ótima lógica. Eu não achei essas coisas, se os lançamentos só aparecem quando há evento, e se o 3DS quer se resolver com 2 corzinhas novas... Posso declará-lo morto. Eu esperava mais, e acredito que os analistas também. E não foi nenhum Pachter da vida pra sair falando bobagem, melhor pensar no que disseram e abaixar a empolgação: O evento está longe do que esperávamos e especulávamos.
Convidad- Convidado
MarioFan #1 escreveu:Hitsugi escreveu:Charles M I escreveu:Hitsugi, peço gentilmente que pare com esses comentários de ódio contra a Big N. Guarde seu ódio em você e não desconte na nossa bela comunidade. Me desculpe mas acho que se não melhorar vou apelar pro lado que eu não gosto de usar, mas uso quando é preciso.Hitsugi escreveu:A Nintendo esta´no fundo do poço com esse 3DS.
- Spoiler:
(rindo alto)
Cara pensamento Sonysta? eu tenho uma coleção absurda de produtos da nintendo desde 1989.
Quando a nintendo melhorar eu vou elogiar. Ninguém vive só de elogio não meu filho. Aprende isso!
Urameshi- Iniciante Nv.9
Só o que impediu q eu me animasse com essa conferência foi lembrar da maldita trava de região... Aquele clone de Ouendan com a Miku Hatsune vai ficar só na vontade!
» Nintendo Wii U Deluxe por R$920,00 no Mercado Livre
» A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema
» Switch já aumentou o valor de mercado da Nintendo em mais de R$ 4 bilhões
» Nintendo tem assento permanente no mercado, afirma criador de Oddworld
» CONFIRMADÍSSIMO: Nintendo declara falência e se afasta do mercado de games
» A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema
» Switch já aumentou o valor de mercado da Nintendo em mais de R$ 4 bilhões
» Nintendo tem assento permanente no mercado, afirma criador de Oddworld
» CONFIRMADÍSSIMO: Nintendo declara falência e se afasta do mercado de games
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya