Sortudo! E olha que essa não é a única novidade que vai sair em novembro!dennis escreveu:Novembro U.U no mes do meu aniversario olha o presentão
+31
Lauro
ToonLink
Renan43
Sheik
gsoares
Vhpetersen18
dennis
pokemon
JV
Wol Fandi
NINTENDAUN
Metroid Gamer
george md
Stéphano Wallace
MarcoJunior
Victor64
Fabbrini20
alessandro eising
GuuH
White Dragon
Ranza Kaus
kamaroo
shakazin
System
Mauricio
Snyffer
cpluiz
andreqms
¿Pedro?
Henricovski
Toad1up
35 participantes
Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS
Convidado- Convidado
gsoares- Veterano Nv.3
Vhpetersen18 escreveu:
Queria que numa atualizaçao desse pra ver videos no navegador de internet e um chat na lista de amigos.
Todos queremos.Se o 3DS tiver isso será um console completo(minha opinião).
Sheik- Toilette Princess
Tsc espero q até la minha camera des buge ¬¬
Vhpetersen18- Membro Nv.2
Meu aniversario tbm e em novembro!Atualizaçao,Mario 3D Land, Zelda: SS... ESSE VAI SER O MELHOR MES DO ANO!!!!!!!!!Lukepaz99 escreveu:Sortudo! E olha que essa não é a única novidade que vai sair em novembro!dennis escreveu:Novembro U.U no mes do meu aniversario olha o presentão
Renan43- Veterano Nv.35
Vhpetersen18 escreveu:Meu aniversario tbm e em novembro!Atualizaçao,Mario 3D Land, Zelda: SS... ESSE VAI SER O MELHOR MES DO ANO!!!!!!!!!Lukepaz99 escreveu:Sortudo! E olha que essa não é a única novidade que vai sair em novembro!dennis escreveu:Novembro U.U no mes do meu aniversario olha o presentão
O meu tb e eu vo ganhar Super mario 3D land e Rayman Origins (pra wii)
Meu aniver é dia 21 de novembro, dia que donkey kong country returns estreou kkkkkkkk
Convidado- Convidado
O meu foi em junho. Legal, E3, Zelda Oot, mas não taaanta coisa.Vhpetersen18 escreveu:Meu aniversario tbm e em novembro!Atualizaçao,Mario 3D Land, Zelda: SS... ESSE VAI SER O MELHOR MES DO ANO!!!!!!!!!Lukepaz99 escreveu:Sortudo! E olha que essa não é a única novidade que vai sair em novembro!dennis escreveu:Novembro U.U no mes do meu aniversario olha o presentão
--------------------------------------------------------------------------
Eu espero que eles deem uma rapagnada geral no 3DS com essa atualização, não só filmar com a câmera e mais coisas no Mii Plaza, EU QUERO MAIS!
-Poder personalizar o menu home com uma foto de fundo na tela superior e escolher a cor da "seleção" da tela de baixo!
-Um site exclusivo no webbrowser pra poder ver vídeos do youtube! [ex: o serviço do youtube no Wii é o YoutubeXL [ou algo do tipo]
-Mais games com o AR Card!
-Demos no eShop!
-Aplicativo especial pra 3DS pra utilizar as redes sociais! [app msm ou suporte no WebBrowser]
I WANT'A REVOLUTION!
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
Renan43 escreveu:Vhpetersen18 escreveu:Meu aniversario tbm e em novembro!Atualizaçao,Mario 3D Land, Zelda: SS... ESSE VAI SER O MELHOR MES DO ANO!!!!!!!!!Lukepaz99 escreveu:Sortudo! E olha que essa não é a única novidade que vai sair em novembro!dennis escreveu:Novembro U.U no mes do meu aniversario olha o presentão
Meu aniver é dia 21 de novembro, dia que donkey kong country returns estreou kkkkkkkk
Caramba .-.
Só eu que sou azarado com datas de niver, o meu cai bem em época de provas
E quem tem que comprar os jogos sou eu mesmo, as pessoas param de te dar presentes caros quando você cresce x-x
EDIT: [OFF] Puxa vida 101 posts =D! Yay! [/OFF]
Mauricio- Veterano Nv.5
Ansioso por essa atualização !
Lauro- Veterano Nv.MÁX
Cara. Do jeito que o 3DS ta, eu vou torturar o meu pai para dar dinheiro para eu comprar um. Tantos jogos bons. Mario 3D Land, Sonic Generations e muitos outros. Nem que eu venda o meu quarto mas até o fim de novembro eu vou querer estar com um 3DS na mão. Vou torrar o dinheiro da minha familia, HAHAHAHA. A unica coisa que me deixa puto é que eu tenho uma vó podre de rica que só do me da no maximo uma toalinha bordada. Uma vez ela foi para o paraguai e quando voltou não trouxe porra nenhuma pra min. Eu tenho outra vó que é de classe media, porem ela moraria nas ruas só pra me ver dar um sorriso. Isso que eu chamo de vó xD.
Renan43- Veterano Nv.35
ToonLink escreveu:Renan43 escreveu:Vhpetersen18 escreveu:Meu aniversario tbm e em novembro!Atualizaçao,Mario 3D Land, Zelda: SS... ESSE VAI SER O MELHOR MES DO ANO!!!!!!!!!Lukepaz99 escreveu:Sortudo! E olha que essa não é a única novidade que vai sair em novembro!dennis escreveu:Novembro U.U no mes do meu aniversario olha o presentão
Caramba .-.
Só eu que sou azarado com datas de niver, o meu cai bem em época de provas
E quem tem que comprar os jogos sou eu mesmo, as pessoas param de te dar presentes caros quando você cresce x-x
EDIT: [OFF] Puxa vida 101 posts =D! Yay! [/OFF]
Fazer aniver em novembro é uma porcaria, só é bom esse ano pq tem games bons, pq ai agente passa o começo e meio do ano todo sem nada, meu 3DS foi adiantado de natal (ai no natal ganho só o meu game mensal mesmo)
Master Chief- Veterano Nv.9
o meu 3ds só no natal :badface:
Mas enquanto isso eu acho que posso já comprar os jogos que eu quero
Lauro- Veterano Nv.MÁX
Master Chief escreveu:o meu 3ds só no natal :badface:
2. Ou pelo menos enquanto ninguem comprar meu PS2 com Volante e Pedal e alguns jogos. Venderia cada um separada mente se alguem quisesse.
Felipi12- Veterano Nv.2
NINTENDO É FODA NINGUÉM FAZ MELHOR !!!!!!!!
Só falta melhorar os gráficos , mudar o local da canetinha que vai ficar pro próximo modelo pro 3DS ficar d ++++++ Boa Sorte Big N.... >.< Sayonara !!
Só falta melhorar os gráficos , mudar o local da canetinha que vai ficar pro próximo modelo pro 3DS ficar d ++++++ Boa Sorte Big N.... >.< Sayonara !!
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
3, Estou contando os dias pro natal, vo compra o 3DS com Starfox 64 3D e MK7Lauro escreveu:Master Chief escreveu:o meu 3ds só no natal :badface:
2. Ou pelo menos enquanto ninguem comprar meu PS2 com Volante e Pedal e alguns jogos. Venderia cada um separada mente se alguem quisesse.
Hawk- Membro Nv.25
Bom, espero também poder colocar videos no SD para poder assirtir no 3ds.
Conteúdo patrocinado
» Novidades quanto a atualizacao no super mario land
» Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)
» [3DS] Azure Gunvolt traz atualização e novidades para o jogo e portátil.
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Atualização do jogo Unepic trás muitas novidades como opção de jogar em português e novos animais de estimação
» Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)
» [3DS] Azure Gunvolt traz atualização e novidades para o jogo e portátil.
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Atualização do jogo Unepic trás muitas novidades como opção de jogar em português e novos animais de estimação
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya