Ainda bem que eu comprar meu 3DS depois da atualização !!
+31
Lauro
ToonLink
Renan43
Sheik
gsoares
Vhpetersen18
dennis
pokemon
JV
Wol Fandi
NINTENDAUN
Metroid Gamer
george md
Stéphano Wallace
MarcoJunior
Victor64
Fabbrini20
alessandro eising
GuuH
White Dragon
Ranza Kaus
kamaroo
shakazin
System
Mauricio
Snyffer
cpluiz
andreqms
¿Pedro?
Henricovski
Toad1up
35 participantes
Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS
Toad1up- Membro Nv.28
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
3Lukepaz99 escreveu:[2] A Nintendo sempre tá tirando algumas coisas secundárias, mas essenciais para os seus videogames, e esse complemento da câmera já cobriu boa parte do que o 3DS faltava!Naphster escreveu:Realmente estava faltando isso pro 3DS! BOA NINTENDO!
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Ótima novidade!
PS.:
Hardware = parte física
Software = programas e afins...
PS.:
Hardware = parte física
Software = programas e afins...
george md- Veterano Nv.16
legal tava esperando muito por isso
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Hardware = físico
Software = programas etc...
Firmware = ?
Agora fiquei meio confuso
Firmware = ?
Toad1up- Membro Nv.28
Acho que todos os donos de um 3DS estavam esperando por isso !! Agora sim Nintedo !
NINTENDAUN- Membro Nv.32
Muiiiito bom..... so lamento por na minha cidade so tem eu de 3ds ...
Wol Fandi- Membro Nv.25
Eu pretendia comprar o meu agora, mas com isso, melhor esperar um pouco né? O DS lite foi lançado um ano depois que o DS começou a vender, logo ano que vem...
cpluiz- Veterano Nv.13
MeTrOiD GaMeR escreveu:Hardware = físico
Firmware = ?
Firmware é um Software também.
É o software responsável pela inicialização do Sistema Operacional do dispositivo (que ao contrário de um computador/notebook/tablet, não possui um 'HD' para isso).
ou de acordo com a Wikipedia (artigo com alguns errinhos básicos, mas no geral está correto:
Wikipedia valew escreveu:
Em eletrônica e computação, firmware é o conjunto de instruções operacionais programadas diretamente no hardware de um equipamento eletrônico. É armazenado permanentemente num circuito integrado (chip) de memória de hardware, como uma ROM, PROM, EPROM ou ainda EEPROM e memória flash, no momento da fabricação do componente. Muitos aparelhos simples possuem firmware, entre eles: controle-remoto, calculadora de mão, algumas partes do computador, como disco rígido, teclado, cartão de memória, muitos instrumentos científicos e robôs. Outros aparelhos mais complexos como celulares, câmeras digitais, sintetizadores, entre outros, também possuem um firmware para a execução de suas tarefas.
Não há fronteiras rígidas entre firmware e software, pois ambos são termos descritivos bastante livres. Contudo, o termo firmware foi originalmente inventado para contrastar com software de alto nível que poderia ser alterado sem a troca de um componente de hardware, e o firmware está normalmente envolvido com operações muito básicas de baixo nível das quais sem um, dispositivo seria completamente não-funcional.
Toad1up escreveu:Ainda bem que eu comprar meu 3DS depois da atualização !!
De qualquer forma, você vai precisar acessar a internet e baixar o update... a única diferença entre ter comprado ele antes ou depois da atualização é o "tempo de espera" pela nova funcionalidade (tempo de espera para quem já possui o console)
JV- Veterano Nv.9
que bom não vejo a hora,de poder filmar no meu 3ds
pokemon- Membro Nv.11
gravar videos em 3d seria legal mas eu acho que tambem deveria ter mais jogos ar
kamaroo- Veterano Nv.8
Sobre o gravar videos, de fato será muito TOSCO gravar em 0.3Mpx, concerteza a Nintendo tem alguma carta na manga em relação a isso, como sempre ela surpreende, temos que esperar até novembro para ver, pois infelizmente gravar videos e ainda mais em 3D com a atual resolução não dá muito certo, NÃO MESMO!
cpluiz- Veterano Nv.13
kamaroo escreveu:Sobre o gravar videos, de fato será muito TOSCO gravar em 0.3Mpx, concerteza a Nintendo tem alguma carta na manga em relação a isso, como sempre ela surpreende, temos que esperar até novembro para ver, pois infelizmente gravar videos e ainda mais em 3D com a atual resolução não dá muito certo, NÃO MESMO!
Lembrando que em celulares, a resolução de imagem para fotos é uma, e quando mudamos para a gravação de vídeos, a resolução sempre diminui...
O jeito é tirar essa história de vídeo da cabeça até a Nintendo lançar, senão o tempo vai parecer demorar e vamos ficar ansiosos para ver como essa "joça" vai funcionar.
dennis- Membro Nv.3
Novembro U.U no mes do meu aniversario olha o presentão
Vhpetersen18- Membro Nv.2
Queria que numa atualizaçao desse pra ver videos no navegador de internet e um chat na lista de amigos.
Conteúdo patrocinado
» Novidades quanto a atualizacao no super mario land
» Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)
» [3DS] Azure Gunvolt traz atualização e novidades para o jogo e portátil.
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Atualização do jogo Unepic trás muitas novidades como opção de jogar em português e novos animais de estimação
» Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)
» [3DS] Azure Gunvolt traz atualização e novidades para o jogo e portátil.
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Atualização do jogo Unepic trás muitas novidades como opção de jogar em português e novos animais de estimação
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya