Bruno DS escreveu:Ahhh.. *alívio* ^^
Que a força esteja com você, Jedi.
Ótimo post
@Tópico
Tenho inveja do safado que usa MAC OS xD
nao tenho inveja
so me disseram q era ruim
Windows e o melhor todos sabem
Bruno DS escreveu:Ahhh.. *alívio* ^^
Que a força esteja com você, Jedi.
Ótimo post
@Tópico
É a minha irmã:Bruno DS escreveu:@Tópico
Kel escreveu:Meu Mac me é muito útil.
Hm, interessante, OpenGL renderiza gráficos 3D? (não tô falando o 3D do 3DS, mas sim de objetos em três dimensões)Jedi escreveu:Já com relação ao DirectX, o OpenGL (que inclusive também roda no Windows) é tão poderoso quanto o Dx. O problema dele é que é um pouquinho mais difícil de programar pra ele. Dá uma lida aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenGL
Quem? Onde?Jedi escreveu:E sobre a vulnerabilidade do sistema, já foi comprovado que o Linux é o mais seguro.
Só pelo Linux ser o menos utilizado né... Ou não.Jedi escreveu:Não vou dizer que não existam vírus em Linux, existem, só que em quantidade ÍNFIMAS se comparados aos vírus que tem alvo no Windows e Mac.
Peraí mas isso é OpenGL na esquerda e DirectX na direita? Pois olha um comentário que achei em outro vídeo:DNS escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=HZnua9zkraM
OpenGL vs DirectX
1- Acho que o video do DNS já mostrou que o OpenGL dá pra competir, sim, com o DirectX (ou é o contrário, visto que o OpenGL é mais antigo? )rafaelluik escreveu:Hm, interessante, OpenGL renderiza gráficos 3D? (não tô falando o 3D do 3DS, massim de objetos em três dimensões)Jedi escreveu:Já com relação ao DirectX, o OpenGL (que inclusive também roda no Windows) é tão poderoso quanto o Dx. O problema dele é que é um pouquinho mais difícil de programar pra ele. Dá uma lida aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenGLQuem? Onde?Jedi escreveu:E sobre a vulnerabilidade do sistema, já foi comprovado que o Linux é o mais seguro.Só pelo Linux ser o menos utilizado né... Ou não.Jedi escreveu:Não vou dizer que não existam vírus em Linux, existem, só que em quantidade ÍNFIMAS se comparados aos vírus que tem alvo no Windows e Mac.
Só pelo Linux ser o menos utilizado né... Ou não. [/quote]Jedi escreveu:Não vou dizer que não existam vírus em Linux, existem, só que em quantidade ÍNFIMAS se comparados aos vírus que tem alvo no Windows e Mac.
Aqui está o que está na página, sobre segurança: "Ubuntu é seguroJedi escreveu:2- Estou procurando outras fontes, mas no site da Dell, falando sobre os notebooks que estão vindo com o Ubuntu de fábrica, tem mencionando isso.
http://www.dell.com/content/topics/segtopic.aspx/ubuntu?c=us&cs=19&l=en&s=dhs&~ck=anavml
E eu acho que a Dell não ia colocar algo assim por brincadeira. xD
Preste atenção no que você falou, isso não mudou em nada o que eu disse.Jedi escreveu:3- Não necessariamente. O Windows é mais usado por usuários pessoais. Mas boa parte dos servidores roda em Linux. É difícil você achar um serviço de hospedagem, por exemplo, que não tenha descrito em pelo menos 2 pacotes o Linux. A diferença é que é mais fácil atacar o Windows do usuário do que o Linux do servidor para conseguir a mesma informação. :pirat:
Tico escreveu:No PC decente tenho o Win7 Ultimate e no PC pior(o q eu to usando agora T-T ) uso o WinXP.
Não dou atenção a usuários de sistemas operacionais para noobs.Kira escreveu:Tem um sistema q e uma maça mordida me disseram q ele e ruim ''=''
Ah, fala sério... seu sonho é ter meu mac. ='DJedi escreveu:Kira, o MacOS não é ruim. Ele é apenas mal compreendido.Kira escreveu:Tem um sistema q e uma maça mordida me disseram q ele e ruim ''=''
uahauhauhauhaBruno DS escreveu:
@Tópico
Erm,pode me chamar de Noob e talz mas quais são os novos recursos do Windows 7 e no que ele melhora em relação ao Vista?Eu conheço bem pouco mesmo desse sistema operacional.Jedi escreveu:Se puder colocar o Windows 7, faça. Vais ver que é o melhor...Mazza escreveu:Infelizmente,Windows Vista.
Quero o meu XP de volta...
O Windows 7 está quase sendo um SO tão bom quanto o Linux *-*
Site oficial do Windows 7, pra não dizerem que eu to falando algo errado:Mazza escreveu:Erm,pode me chamar de Noob e talz mas quais são os novos recursos do Windows 7 e no que ele melhora em relação ao Vista?Eu conheço bem pouco mesmo desse sistema operacional.Jedi escreveu:Se puder colocar o Windows 7, faça. Vais ver que é o melhor...Mazza escreveu:Infelizmente,Windows Vista.
Quero o meu XP de volta...
O Windows 7 está quase sendo um SO tão bom quanto o Linux *-*
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya