Poxa, não tem como marcar mais de um. :/
(Windows 7 e Mandriva Linux)
(Windows 7 e Mandriva Linux)
Então não defeque com a boca, antes de falar que Linux é ruim, ok?Kid Parada escreveu:eu que sou leigo no assunto, sou mais o meu vista mesmo, mas até que quero mudar pro 7
Linux é o oposto de multimídia e gráficos. qtal/DNS escreveu:Então não defeque com a boca, antes de falar que Linux é ruim, ok?Kid Parada escreveu:eu que sou leigo no assunto, sou mais o meu vista mesmo, mas até que quero mudar pro 7
Tenha argumentos e muito bom senso para falar algo.
Como assim?rafaelluik escreveu:Linux é o oposto de multimídia e gráficos. qtal/
Que argumento mais falho. A única coisa que você tirou com esse comentário, foi uma gargalhada, de tão falho.rafaelluik escreveu:Linux é o oposto de multimídia e gráficos. qtal/DNS escreveu:Então não defeque com a boca, antes de falar que Linux é ruim, ok?Kid Parada escreveu:eu que sou leigo no assunto, sou mais o meu vista mesmo, mas até que quero mudar pro 7
Mas será que terá algo tão poderoso como o DirectX algum dia?DNS escreveu:Que argumento mais falho. A única coisa que você tirou com esse comentário, foi uma gargalhada, de tão falho.rafaelluik escreveu:Linux é o oposto de multimídia e gráficos. qtal/DNS escreveu:Então não defeque com a boca, antes de falar que Linux é ruim, ok?Kid Parada escreveu:eu que sou leigo no assunto, sou mais o meu vista mesmo, mas até que quero mudar pro 7
Vocês podem falar "Ah, não tem jogo". Isso não é problema do Linux, mas sim as produtoras que não abrem o olho e vê o mercado do Linux. Aposto que se tivesse os mesmos games do Windows, Linux estaria ganhando no mercado, de forma disparada.
Aí fala "Ah, não tem photoshop, autocad blá blá blá", mesma coisa que acima.
Mas para usuário final, que não joga ou não precisa utilizar ferramentas específicas, o Linux supre muito bem MESMO. É só questão das desenvolvedoras, tanto de jogos, quanto de programas específicos, começarem a desenvolver para o Linux.
Talvez, se o Linux pelo menos reconhecer o hardware do computador em questão aí podemos começar a conversar. Falando sério, ambos são igualmente estáveis e são igualmente vulneráveis.DNS escreveu:Fora que é muito mais estável que Windows.
1º Depende do que você está fazendo. 2º Foi feito em Linux por ser grátis de usar, não por ser necessariamente melhor (estou querendo dizer que pode até ser que o Linux seja o melhor e o mais barato ao mesmo tempo mas não podemos ter certeza disso nem generalizar para qualquer tipo de aplicação).DNS escreveu:Sem contar que para desenvolvimento, é a melhor plataforma.
Muitos programas homebrews de Wii, PSP entre outros, foram escritos adivinha: Em plataforma Linux.
Um exemplo recente, é o chipmod Wode Jukebox para Wii, que seu sistema operacional é Linux. E é um dos melhores modchips (pena que caro).
Ah pode deixar não dou dinheiro pra Microsoft MESMO!DNS escreveu:Ah, esqueci também: É grátis.
Use teu Windows crackeado aí.
O que matou o Vista foi as pessoas não terem um PC poderoso o suficiente para recebê-lo. Agora que elas tem (pois o tempo passou) e o Windows 7 foi lançado todo mundo diz que o Windows Vista foi uma m**** comparado ao Windows 7 mas na verdade são igualmente pesados: os computadores mudaram.Jedi escreveu:E eu concordo. Principalmente com computadores mais potentes e/ou com arquitetura de 64bits.Ay'Kie escreveu:O Vista é mesmo melhor que o XP, altos testes entre os dois já mostraram isso.
O que matou o Vista foi o alto consumo de memória e a incompatibilidade com muitos programas. Esse último só foi resolvido próximo ao lançamento do Windows 7, então eu poderia até deixar pra lá.
DNS escreveu:Então não defeque com a boca, antes de falar que Linux é ruim, ok?Kid Parada escreveu:eu que sou leigo no assunto, sou mais o meu vista mesmo, mas até que quero mudar pro 7
DNS escreveu:Que argumento mais falho. A única coisa que você tirou com esse comentário, foi uma gargalhada, de tão falho.rafaelluik escreveu:Linux é o oposto de multimídia e gráficos. qtal/DNS escreveu:Então não defeque com a boca, antes de falar que Linux é ruim, ok?Kid Parada escreveu:eu que sou leigo no assunto, sou mais o meu vista mesmo, mas até que quero mudar pro 7
Vocês podem falar "Ah, não tem jogo". Isso não é problema do Linux, mas sim as produtoras que não abrem o olho e vê o mercado do Linux. Aposto que se tivesse os mesmos games do Windows, Linux estaria ganhando no mercado, de forma disparada.
Mas para usuário final, que não joga ou não precisa utilizar ferramentas específicas, o Linux supre muito bem MESMO. Fora que é muito mais estável que Windows.
É só questão das desenvolvedoras, tanto de jogos, quanto de programas específicos, começarem a desenvolver para o Linux.
Um grande passo seria a Valve levar o Steam para a plataforma... levou para o MacOS, quem sabe não vá logo para Linux? Já que havia indícios de testes com Linux entre os códigos.
Sem contar que para desenvolvimento, é a melhor plataforma.
Muitos programas homebrews de Wii, PSP entre outros, foram escritos adivinha: Em plataforma Linux.
Um exemplo recente, é o chipmod Wode Jukebox para Wii, que seu sistema operacional é Linux. E é um dos melhores modchips (pena que caro).
Ah, esqueci também: É grátis.
Rafael. Concordo que tem muitas distribuições Linux ainda com problemas de reconhecer hardware e tudo mais. Mas não são todas. Vai por mim, experimenta a distribuição Ubuntu (acho que é o que o DNS usa também). Foi a única distribuição que realmente me fez substituir o Windows aqui no meu pc. Até modem 3G ele detecta automaticamente. E se tu quiser codecs de vídeo, também tem todos nele.rafaelluik escreveu:Mas será que terá algo tão poderoso como o DirectX algum dia?DNS escreveu:Que argumento mais falho. A única coisa que você tirou com esse comentário, foi uma gargalhada, de tão falho.rafaelluik escreveu:Linux é o oposto de multimídia e gráficos. qtal/DNS escreveu:Então não defeque com a boca, antes de falar que Linux é ruim, ok?Kid Parada escreveu:eu que sou leigo no assunto, sou mais o meu vista mesmo, mas até que quero mudar pro 7
Mas para usuário final, que não joga ou não precisa utilizar ferramentas específicas, o Linux supre muito bem MESMO. É só questão das desenvolvedoras, tanto de jogos, quanto de programas específicos, começarem a desenvolver para o Linux.Talvez, se o Linux pelo menos reconhecer o hardware do computador em questão aí podemos começar a conversar. Falando sério, ambos são igualmente estáveis e são igualmente vulneráveis.DNS escreveu:Fora que é muito mais estável que Windows.1º Depende do que você está fazendo. 2º Foi feito em Linux por ser grátis de usar, não por ser necessariamente melhor (estou querendo dizer que pode até ser que o Linux seja o melhor e o mais barato ao mesmo tempo mas não podemos ter certeza disso nem generalizar para qualquer tipo de aplicação).DNS escreveu:Sem contar que para desenvolvimento, é a melhor plataforma.
Um exemplo recente, é o chipmod Wode Jukebox para Wii, que seu sistema operacional é Linux. E é um dos melhores modchips (pena que caro).Ah pode deixar não dou dinheiro pra Microsoft MESMO!DNS escreveu:Ah, esqueci também: É grátis.
Obs: gosto do Mandriva Linux como disse no meu primeiro post nesse tópico.
Na verdade gosto de qualquer sistema operacional que funcione razoavelmente bem e eu possa instalar meu navegador favorito, afinal hoje em dia fica tudo na web. Mas quando preciso assistir certos vídeos com codecs incomuns a disponibilidade no Linux não é muito boa por não serem código-aberto. Além disso Linux ainda é muito complicado, ainda não removeram a necessidade de linhas de código... Por isso uso Windows 99% do tempo, afinal já ligam o PC daqui de casa nele ao invés de ligar no Mandriva instalado em outra partição (pois não estão habituados com o ambiente de pastas do Linux, enquanto tudo é mais visual no Windows e requer menos leitura)...
Kira, o MacOS não é ruim. Ele é apenas mal compreendido.Kira escreveu:Tem um sistema q e uma maça mordida me disseram q ele e ruim ''=''
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya