Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mario Bros
kamaroo
Mario_64
PedroNS
EnriqueGamer
Truta09
Toad1up
11 participantes

    Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad?

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad? - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad?

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 09 Set 2011, 17:31

    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, a Nintendo não se forçaria a lançar algo terrível para as pessoas comprarem. Eu acho que ela deve ter alguma carta na manga.

    A carta será uma nova versão do portátil rsrs.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad? - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad?

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 09 Set 2011, 17:35

    Rafael Freitas escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, a Nintendo não se forçaria a lançar algo terrível para as pessoas comprarem. Eu acho que ela deve ter alguma carta na manga.

    A carta será uma nova versão do portátil rsrs.
    É quase indiscutível que vai existir uma nova versão em breve, mas ainda estou esperando dia 13 para o esclarecimento de tudo isso (jogos, rumores e novo analógico).
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad? - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 09 Set 2011, 17:37

    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, a Nintendo não se forçaria a lançar algo terrível para as pessoas comprarem. Eu acho que ela deve ter alguma carta na manga.
    Se a carta na manga for uma nova versão do 3DS eu jogo uma bomba na Nintendo, porque o meu 3DS chega mês que vem! Laughing
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad? - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad?

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 09 Set 2011, 17:46

    Am0n escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, a Nintendo não se forçaria a lançar algo terrível para as pessoas comprarem. Eu acho que ela deve ter alguma carta na manga.
    Se a carta na manga for uma nova versão do 3DS eu jogo uma bomba na Nintendo, porque o meu 3DS chega mês que vem! Laughing
    Então pode ir comprar sua Bomb Bag que isso é muito provável de acontecer, mas talvez, não tão rápido.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad? - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Set 2011, 13:46

    PedroNS escreveu:Tomara que use, iria facilitar.

    Mas que pelo menos tenha a opção de jogar sem pro pessoal que não quer comprar

    EDIT: Agora me veio uma coisa na cabeça: Estará o adiamento de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D envolvido com esta novidade?

    Novidade = 2º Analógico

    Conteúdo patrocinado


    Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad? - Página 2 Empty Re: Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:14