Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Sheik
Lauro
Goiano
Jstein
josue dark bros
Henricovski
Schweppes
Fabbrini20
JackPyro
Juanka
Metroid Gamer
JV
Rafael Freitas
Aislynn
Fred29
pokemon
Mauricio
Renan43
NintendinhoBR
Truta09
rvieira
mariolink
daniruypereira
27 participantes

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Sheik Qua 19 Out 2011, 17:32

    e isso venderia muito , tipo POKEMON=R$$$$$$$$$$$$
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Jstein Qua 19 Out 2011, 17:33

    Goiano escreveu:eu já havia entrado em contato com a Nintendo hoje mais cedo, questionando isso, estou aguardando respostas.
    Quando souber de algo, coloque aqui por gentileza Very Happy
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Goiano Qua 19 Out 2011, 17:34

    Sheik escreveu:e isso venderia muito , tipo POKEMON=R$$$$$$$$$$$$
    Pokémon = R$, US$, Y$, E$... etc.
    uheauhasuh'

    queremos pokémon *-*

    Jstein escreveu:Quando souber de algo, coloque aqui por gentileza
    coloco sim, to de camper no email o dia todo esperando resposta XD
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Gabriel 88 Qua 19 Out 2011, 18:12

    poxa bacana mesmo a ideia eu queria jogar o silver ou o cristal onde tive o 1 contato com o pokemon num game boy color emprestado bons tempo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 19 Out 2011, 18:28

    Gente, Red e Green já tem remakes. E os jogos que são lançados por último (o terceiro jogo, como Platinum e Emerald) eles não fazem remakes dele.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Goiano Qua 19 Out 2011, 18:35

    Bferrari350 escreveu:Gente, Red e Green já tem remakes. E os jogos que são lançados por último (o terceiro jogo, como Platinum e Emerald) eles não fazem remakes dele.
    por isso mesmo eu dei a ideia de lançar apenas os terceiros. (crystal, emerald..)
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por pokemon Qua 19 Out 2011, 19:33


    olha MeTrOiD GaMeR se voce nao gosta de pokemon nem escreva nada nesse topico se gosta escreva porque pokemon é muito raro vim um ruim
    e se vim e concerteza é uma spin-off porque pokemon ranger se voce de outro genero podia ser ate melhor que mario .



    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Convidad Qua 19 Out 2011, 19:56

    pokemon escreveu:
    olha MeTrOiD GaMeR se voce nao gosta de pokemon nem escreva nada nesse topico
    Você não entendeu velho,
    ele escreveu aquilo pra tentar dizer que esse tópico é inútil, e eu também acho que é, não porque eu não goste de Pokémon, muito pelo contrário.
    pokemon escreveu:
    se gosta escreva porque pokemon é muito raro vim um ruim
    e se vim e concerteza é uma spin-off porque pokemon ranger se voce de outro genero podia ser ate melhor que mario .
    Unlinked words and a total lack of sense, indeed! :coolface:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 19 Out 2011, 19:59

    pocketmanu escreveu:
    pokemon escreveu:
    olha MeTrOiD GaMeR se voce nao gosta de pokemon nem escreva nada nesse topico
    Você não entendeu velho,
    ele escreveu aquilo pra tentar dizer que esse tópico é inútil, e eu também acho que é, não porque eu não goste de Pokémon, muito pelo contrário


    E, ainda por cima, ele escreveu isto mês passado.
    ----
    Tem razão em sua última frase :coolface:
    ----
    Enviado um e-mail para a NoA. Aguardando respostas.


    Última edição por fabbrini20 em Qua 19 Out 2011, 20:01, editado 2 vez(es)
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Goiano Qua 19 Out 2011, 20:00

    Venho com noticias!
    a Nintendo me respondeu.

    Nintendo escreveu:Hello Matheus,

    Thanks for letting us know what you would like to see added to the Nintendo eShop. I'm happy to forward your comments to the appropriate people so that your feedback will be heard. While I can’t guarantee those Pokemon games will be added, we take all feedback into consideration.

    For more details about the Nintendo eShop, including an updated list of available software titles, check out the following web page:

    http://www.nintendo.com/3ds/downloads

    New downloadable titles should continue to be released weekly. Keep checking our website (www.nintendo.com) for the latest updates!

    Sincerely,

    Nintendo of America Inc.
    Alain Dao
    Resumidamente, foi dito que meu comentário seria enviado à pessoas adequadas para que meus comentários sejam ouvidos, ele não pode garantir que os Pokémons serão adicionados ao VC, mas que todos os comentários são levados em consideração.
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Jstein Qua 19 Out 2011, 20:08

    Que bom, ao menos é alguma coisa.

    Agora se eles tiverem mais destas, com certeza eles terão mais consideração ainda Very Happy
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por rcosfa Qua 19 Out 2011, 20:13

    Eu acho sacangem a nintendo tirar o multiplayer de alguns jogos que ja foram lançado na e-shop. Não deve ser tão difícil assim colocar um cabo link simulado pelo wireless. Desde o momento que eu ouvi que o e-shop teria virtual console, eu pensei em pokemon. O que seria legal, também, é a utilização de um meio que pal park para transferir os pokemon do virtual console pra jogos da geração atual lançados para 3DS. O jogo do trading card game para game boy seria ótimo pro virtual console também.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Sheik Qua 19 Out 2011, 20:17

    rcosfa escreveu:Eu acho sacangem a nintendo tirar o multiplayer de alguns jogos que ja foram lançado na e-shop. Não deve ser tão difícil assim colocar um cabo link simulado pelo wireless. Desde o momento que eu ouvi que o e-shop teria virtual console, eu pensei em pokemon. O que seria legal, também, é a utilização de um meio que pal park para transferir os pokemon do virtual console pra jogos da geração atual lançados para 3DS. O jogo do trading card game para game boy seria ótimo pro virtual console também.
    Ah , vc quer multi player pelo e-shop??
    É muiito empenho que vc está a exigir da nintendo
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Gabriel 88 Qua 19 Out 2011, 23:42

    Sheik escreveu:
    rcosfa escreveu:Eu acho sacangem a nintendo tirar o multiplayer de alguns jogos que ja foram lançado na e-shop. Não deve ser tão difícil assim colocar um cabo link simulado pelo wireless. Desde o momento que eu ouvi que o e-shop teria virtual console, eu pensei em pokemon. O que seria legal, também, é a utilização de um meio que pal park para transferir os pokemon do virtual console pra jogos da geração atual lançados para 3DS. O jogo do trading card game para game boy seria ótimo pro virtual console também.
    Ah , vc quer multi player pelo e-shop??
    É muiito empenho que vc está a exigir da nintendo

    ai eu tambem acho q ja e d+ ate pra nintendo, pelomenos por um bom tempo isso nao vai acontecer
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Mauricio Qui 20 Out 2011, 09:26

    Seria bacana !

    Conteúdo patrocinado


    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 3 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:24