e isso venderia muito , tipo POKEMON=R$$$$$$$$$$$$
+23
Sheik
Lauro
Goiano
Jstein
josue dark bros
Henricovski
Schweppes
Fabbrini20
JackPyro
Juanka
Metroid Gamer
JV
Rafael Freitas
Aislynn
Fred29
pokemon
Mauricio
Renan43
NintendinhoBR
Truta09
rvieira
mariolink
daniruypereira
27 participantes
Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº31
Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!
Jstein- Membro Nv.6
- Mensagem nº32
Quando souber de algo, coloque aqui por gentilezaGoiano escreveu:eu já havia entrado em contato com a Nintendo hoje mais cedo, questionando isso, estou aguardando respostas.
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº33
Pokémon = R$, US$, Y$, E$... etc.Sheik escreveu:e isso venderia muito , tipo POKEMON=R$$$$$$$$$$$$
uheauhasuh'
queremos pokémon *-*
coloco sim, to de camper no email o dia todo esperando resposta XDJstein escreveu:Quando souber de algo, coloque aqui por gentileza
Gabriel 88- Veterano Nv.5
- Mensagem nº34
poxa bacana mesmo a ideia eu queria jogar o silver ou o cristal onde tive o 1 contato com o pokemon num game boy color emprestado bons tempo.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Gente, Red e Green já tem remakes. E os jogos que são lançados por último (o terceiro jogo, como Platinum e Emerald) eles não fazem remakes dele.
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº36
por isso mesmo eu dei a ideia de lançar apenas os terceiros. (crystal, emerald..)Bferrari350 escreveu:Gente, Red e Green já tem remakes. E os jogos que são lançados por último (o terceiro jogo, como Platinum e Emerald) eles não fazem remakes dele.
pokemon- Membro Nv.11
- Mensagem nº37
olha MeTrOiD GaMeR se voce nao gosta de pokemon nem escreva nada nesse topico se gosta escreva porque pokemon é muito raro vim um ruim
e se vim e concerteza é uma spin-off porque pokemon ranger se voce de outro genero podia ser ate melhor que mario .
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
Você não entendeu velho,pokemon escreveu:
olha MeTrOiD GaMeR se voce nao gosta de pokemon nem escreva nada nesse topico
ele escreveu aquilo pra tentar dizer que esse tópico é inútil, e eu também acho que é, não porque eu não goste de Pokémon, muito pelo contrário.
Unlinked words and a total lack of sense, indeed! :coolface:pokemon escreveu:
se gosta escreva porque pokemon é muito raro vim um ruim
e se vim e concerteza é uma spin-off porque pokemon ranger se voce de outro genero podia ser ate melhor que mario .
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
pocketmanu escreveu:Você não entendeu velho,pokemon escreveu:
olha MeTrOiD GaMeR se voce nao gosta de pokemon nem escreva nada nesse topico
ele escreveu aquilo pra tentar dizer que esse tópico é inútil, e eu também acho que é, não porque eu não goste de Pokémon, muito pelo contrário
E, ainda por cima, ele escreveu isto mês passado.
----
Tem razão em sua última frase :coolface:
----
Enviado um e-mail para a NoA. Aguardando respostas.
Última edição por fabbrini20 em Qua 19 Out 2011, 20:01, editado 2 vez(es)
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº40
Venho com noticias!
a Nintendo me respondeu.
a Nintendo me respondeu.
Resumidamente, foi dito que meu comentário seria enviado à pessoas adequadas para que meus comentários sejam ouvidos, ele não pode garantir que os Pokémons serão adicionados ao VC, mas que todos os comentários são levados em consideração.Nintendo escreveu:Hello Matheus,
Thanks for letting us know what you would like to see added to the Nintendo eShop. I'm happy to forward your comments to the appropriate people so that your feedback will be heard. While I can’t guarantee those Pokemon games will be added, we take all feedback into consideration.
For more details about the Nintendo eShop, including an updated list of available software titles, check out the following web page:
http://www.nintendo.com/3ds/downloads
New downloadable titles should continue to be released weekly. Keep checking our website (www.nintendo.com) for the latest updates!
Sincerely,
Nintendo of America Inc.
Alain Dao
Jstein- Membro Nv.6
- Mensagem nº41
Que bom, ao menos é alguma coisa.
Agora se eles tiverem mais destas, com certeza eles terão mais consideração ainda
Agora se eles tiverem mais destas, com certeza eles terão mais consideração ainda
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº42
Eu acho sacangem a nintendo tirar o multiplayer de alguns jogos que ja foram lançado na e-shop. Não deve ser tão difícil assim colocar um cabo link simulado pelo wireless. Desde o momento que eu ouvi que o e-shop teria virtual console, eu pensei em pokemon. O que seria legal, também, é a utilização de um meio que pal park para transferir os pokemon do virtual console pra jogos da geração atual lançados para 3DS. O jogo do trading card game para game boy seria ótimo pro virtual console também.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº43
Ah , vc quer multi player pelo e-shop??rcosfa escreveu:Eu acho sacangem a nintendo tirar o multiplayer de alguns jogos que ja foram lançado na e-shop. Não deve ser tão difícil assim colocar um cabo link simulado pelo wireless. Desde o momento que eu ouvi que o e-shop teria virtual console, eu pensei em pokemon. O que seria legal, também, é a utilização de um meio que pal park para transferir os pokemon do virtual console pra jogos da geração atual lançados para 3DS. O jogo do trading card game para game boy seria ótimo pro virtual console também.
É muiito empenho que vc está a exigir da nintendo
Gabriel 88- Veterano Nv.5
- Mensagem nº44
Sheik escreveu:Ah , vc quer multi player pelo e-shop??rcosfa escreveu:Eu acho sacangem a nintendo tirar o multiplayer de alguns jogos que ja foram lançado na e-shop. Não deve ser tão difícil assim colocar um cabo link simulado pelo wireless. Desde o momento que eu ouvi que o e-shop teria virtual console, eu pensei em pokemon. O que seria legal, também, é a utilização de um meio que pal park para transferir os pokemon do virtual console pra jogos da geração atual lançados para 3DS. O jogo do trading card game para game boy seria ótimo pro virtual console também.
É muiito empenho que vc está a exigir da nintendo
ai eu tambem acho q ja e d+ ate pra nintendo, pelomenos por um bom tempo isso nao vai acontecer
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº45
Seria bacana !
» [Virtual Console] Chrono Trigger será lançado na próxima segunda no Virtual Console
» Virtual Console 18/04/11
» Pokémon Red/Blue anunciado no Virtual Console do Nintendo 3DS
» Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS
» [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.
» Virtual Console 18/04/11
» Pokémon Red/Blue anunciado no Virtual Console do Nintendo 3DS
» Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS
» [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya