Ah, e uma atualizaçaõ com sistema de troféus e conquistas, a Nintendo já deveria ter implementado isso no seu lançamento.
+10
gsoares
Truta09
Leafar Cathal
shakazin
mariolink
Red Nocturne
Mauricio
Yoshiice
addam19
Bferrari350
14 participantes
Conferência da Nintendo do dia 13 de setembro - Lista de desejos
Convidado- Convidado
Realmente. Acho que todos os jogos novos deviam vir com um sistema de troféus, e sabe o app que mostra quantos passos você deu e quanto você jogou cada jogo? Pronto, a Nintendo devia "updatar" aquele aplicativo também, transformando ele num app que você poderia todo o seu status no 3DS: Quantos passos deu [que já tem], quanto jogou e cada jogo [já tem], [e add] quantos troféus você tem de cada jogo, seu perfil online [que viria com o app da "interação online entre os miis", do qual falei], sua pontuação com base nas moedas e nº de troféus e até mesmo, com base na sua pontuação, você poder dar mais personalização nas roupas do Mii [além dos chapéus que você ganha no jogo quest do Mii Plaza].lanitaguai escreveu:Ah, e uma atualizaçaõ com sistema de troféus e conquistas, a Nintendo já deveria ter implementado isso no seu lançamento.
Isso tudo se não for possível o app online dos miis, se não isso tudo poderia ser movido pra lá.
rafashin- Membro Nv.33
Um atualização, q de para vc falar com os seus colegas q estão add no FC list, para poderem si comunicar só pelo 3DS
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Não respeita nem o dia da alfabetizaçãolanitaguai escreveu:Ah, e uma atualizaçaõ com sistema de troféus e conquistas, a Nintendo já deveria ter implementado isso no seu lançamento.
Já falaram ai o que eu quero mais ver na TGS: Pokémon e Demos na eShop. Só adiciono o Flipnote studio e um gravador de vídeo (se é que já tem) com um editor de vídeo que a gente possa adicionar efeitos especiais aos vídeos em 3D.
JackMcslay- Iniciante Nv.2
- Criar uma maneira de usar o 3DS como controle para o Wii U
- Poder jogar jogos do 3ds no Wii U
- Grande parte (ou se possível, toda) da biblioteca do DS, 3DS, Wii e Wii U disponíveis na forma de download pago
- Framework aberto para desenvolvimento do jogos, tipo o XNA da Microsoft
- Opção de transferir os jogos obtidos via download pago do Wii para o Wii U
- Poder conectar o Wii a um Wii U para jogar jogos do Wii em LAN
- Mundo interativo para os jogadores, tipo uma mistura do Game Room do X360 e o Playstation Home
- Grande parte (ou se possível, toda) da biblioteca do DS, 3DS, Wii e Wii U disponíveis na forma de download pago
- Mundo interativo para os jogadores, tipo uma mistura do Game Room do X360 e o Playstation Home
Felipi12- Veterano Nv.2
Seria legal a ideia do Yu-gi-oH! acho legal também a ideia do Pokémon .... Não sou mto fã de WarioWare não sei porque ... Não concordo em colocar o 3ds como controle do wii U. Poderia ter atualização de coisas do wii U no 3ds como por exemplo quando alguém te add no e-mail do wii U aparecer uma notificação no seu 3ds . Eu acho impossível colocarem jogos de GC no 3ds ... Poderiam também colocar o 3G sugerido por vcs também e esse provável chat só seria possível por mensagem de texto porque o 3DS ter como uma webcam ficaria estranho na minha opinião.
Convidado- Convidado
Cara, concordo em muitas coisas, como o mundo interativo para os jogadores [como eu até dei essa ideia: um mundo virtual online como um MMO usando os miis] e as ferramentas pra desenvolver jogos pra 3DS. Só não concordei em baixar os jogos inteiros por download, porque além de ter que levar horas pra baixar, alguém vai descobrir alguma coisa de conseguir o jogo pra desponibilizar nos R4's, já que o jogo INTEIRO vai tar salvo ou no console ou no SDCard. Outra coisa que não concordei é em jogar jogos do 3DS no Wii U, pq aí vai desvalorizar o 3DS.JackMcslay escreveu:- Criar uma maneira de usar o 3DS como controle para o Wii U
Conteúdo patrocinado
» Pandora Tower e Last Story para o Ocidente? Star Fox 64 3D para 2 de setembro? Confira lista de lançamentos pela Nintendo.
» Desejos no Nintendo eShop
» Lista de Lançamentos [SETEMBRO]
» Official Nintendo Magazine monta lista com os 100 melhores games de plataformas Nintendo
» notas do jogos da nintendo de setembro
» Desejos no Nintendo eShop
» Lista de Lançamentos [SETEMBRO]
» Official Nintendo Magazine monta lista com os 100 melhores games de plataformas Nintendo
» notas do jogos da nintendo de setembro
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya