Criei esse tópico para postarmos aqui nossos desejos de o que deveriam aparecer no eShop ou coisas do tipo, vou começar
---------------------------------------
Eu queria muito um Flipnote Studio 3D logo, pois já foi confirmado mas vai saber quando vai ser lançado, e também mais aplicativos em breve pois a Nintendo disse que teria só que em um vasto período de tempo
Queria também que os jogos do virtual console já lançados no japão venham para cá o mais depressa possível, jogos como Megaman (NES) e Ice Climbers (NES) para eu poder atualizar e ter a função Download Play
Agora um jogo que eu adoraria um Remak do Megaman X lançado tanto em formato digital quanto em formato físico, isso seria ótimo
Uma localização do visualizador do album de cartas dos jogos olímpicos do Mario e do Sonic seria muito bem vindo!..
Também estou ansioso pelo Pokedéx 3D PRO
Minha lista de compras do Nintendo eShop:
-Aquele RPG que ainda nem foi lançado (esqueci o nome )
Só isso mesmo, já estou bastante satisfeito com os jogos que tenho
-----------------------------------------
Enfim é só isso, postem o que deveria ter, o que você acha que deveria mudar, lista de jogos e etc,etc,etc....
---------------------------------------
Eu queria muito um Flipnote Studio 3D logo, pois já foi confirmado mas vai saber quando vai ser lançado, e também mais aplicativos em breve pois a Nintendo disse que teria só que em um vasto período de tempo
Queria também que os jogos do virtual console já lançados no japão venham para cá o mais depressa possível, jogos como Megaman (NES) e Ice Climbers (NES) para eu poder atualizar e ter a função Download Play
Agora um jogo que eu adoraria um Remak do Megaman X lançado tanto em formato digital quanto em formato físico, isso seria ótimo
Uma localização do visualizador do album de cartas dos jogos olímpicos do Mario e do Sonic seria muito bem vindo!..
Também estou ansioso pelo Pokedéx 3D PRO
Minha lista de compras do Nintendo eShop:
-Aquele RPG que ainda nem foi lançado (esqueci o nome )
Só isso mesmo, já estou bastante satisfeito com os jogos que tenho
-----------------------------------------
Enfim é só isso, postem o que deveria ter, o que você acha que deveria mudar, lista de jogos e etc,etc,etc....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya