A imagem de um direcional na tela de toque trará a função que o cicle pad fará, porém com menos agilidade que o mesmo.
+20
GuuH
edupooch
Mauricio
Renan43
NINTENDAUN
matt
Metroid Gamer
fmalchemist
EduKurosaki
Kamila Canuto
JV
MarioFan #1
josue dark bros
Felipi12
Rafael Freitas
Rui-san
gsoares
kamaroo
Henricovski
Kojima BR
24 participantes
Segundo cicle Pad NÃO SERÁ OBRIGATORIO em Monster Hunter 3-G
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
Segundo informações que acabam de me ser passadas, o jogo Monster Hunter 3-G poderá ser jogado sem o cicle pad extra, a função do mesmo será feita apartir da tela de toque.
A imagem de um direcional na tela de toque trará a função que o cicle pad fará, porém com menos agilidade que o mesmo.
Henricovski- Veterano Nv.12
Pelo menos agora o pessoal que estava desesperado vai se acalmar.
E uma coisa, quais são suas fontes? o.o
@Edit: A imagem não tinha aparecido aqui.
@Edit: A imagem não tinha aparecido aqui.
Última edição por Naphster em Qua 07 Set 2011, 11:38, editado 1 vez(es)
kamaroo- Veterano Nv.8
Que assim seja, que este acessório não venda e que a Nintendo não faça outro portátil por pelo menos (que ela MESMA estipulou) DOIS ANOS!
Sinceramente a Nintendo precisa de umas aulas com a Sony, o PSP só está sendo "trocado" agora após +ou- 7 anos do seu antecessor!
A fonte dele pela imagem é o nintendo everything
Sinceramente a Nintendo precisa de umas aulas com a Sony, o PSP só está sendo "trocado" agora após +ou- 7 anos do seu antecessor!
gsoares- Veterano Nv.3
Aleluia uma boa noticia.
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
kamaroo escreveu:Que assim seja, que este acessório não venda e que a Nintendo não faça outro portátil por pelo menos (que ela MESMA estipulou) DOIS ANOS!
E o PSP 2000, 3000 e go?
Rui-san- Membro Nv.2
Aleluia mesmo eu já estava entrando em dezesperogsoares escreveu:Aleluia uma boa noticia.
kamaroo- Veterano Nv.8
Kojima BR escreveu:kamaroo escreveu:Que assim seja, que este acessório não venda e que a Nintendo não faça outro portátil por pelo menos (que ela MESMA estipulou) DOIS ANOS!
E o PSP 2000, 3000 e go?
Sim ele teve outras versões, mais não tiveram mudanças tão drásticas como as da Nintendo.
E quando pensávamos que o 3DS era finalmente a mudança "perfeita" a Nintendo mostra que o 3DS poderá ter muitas outras variantes...
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
Kojima BR escreveu:kamaroo escreveu:Que assim seja, que este acessório não venda e que a Nintendo não faça outro portátil por pelo menos (que ela MESMA estipulou) DOIS ANOS!
E o PSP 2000, 3000 e go?
Go foi uma opção.
Os outros foram algumas revisões, não fez diferença nenhuma nos jogos e na forma como jogá-los.
E pode não ser obrigatório no 3DS, mas outras produtoras podem usar também.
Felipi12- Veterano Nv.2
MEU DEUS NINTENDO EU TO MTO BRAVO MESMO COM VOCê AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF AGORA SÓ FALTA LANÇAR UM NOVO.
josue dark bros- Veterano Nv.18
Tanto faz agora eu quero um cicle Pad para jogar Monster hunter e jogos de tiro vamos Nintendo lança logo este acessório ou um novo modelo de 3ds com circle pad já vou guardar meu 3ds na caixa pra colecionar
MarioFan #1- Veterano Nv.3
Sério,por um acessorio que a CAPCOM vai lançar para nintendo,e não a nintendo,todos ficam desesperados,e isto me da muita raiva.
Caramba,a nintendo sempre teve dificuldade no inicio dos consoles,mas sempre soube contornar e vender bem.
Caramba,a nintendo sempre teve dificuldade no inicio dos consoles,mas sempre soube contornar e vender bem.
JV- Veterano Nv.9
Meu deus to achando ridiculo esse chororo no forum
Kamila Canuto- Membro Nv.16
josue dark bros escreveu:Tanto faz agora eu quero um cicle Pad para jogar Monster hunter e jogos de tiro vamos Nintendo lança logo este acessório ou um novo modelo de 3ds com circle pad já vou guardar meu 3ds na caixa pra colecionar
"Tanto faz..." Pois é, rico é outra coisa
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Rafael Freitas escreveu:Kojima BR escreveu:kamaroo escreveu:Que assim seja, que este acessório não venda e que a Nintendo não faça outro portátil por pelo menos (que ela MESMA estipulou) DOIS ANOS!
E o PSP 2000, 3000 e go?
Go foi uma opção.
Os outros foram algumas revisões, não fez diferença nenhuma nos jogos e na forma como jogá-los.
E pode não ser obrigatório no 3DS, mas outras produtoras podem usar também.
Mesmo que seja utilizado em outros jogos, jamais será obrigatório pois isso causaria uma enorme desvalorização no portátil, algo que a nintendo não permitiria. Será apenas uma "segunda opção" de jogabilidade.
fmalchemist- Membro Nv.17
Melhor pra gente, não vai precisar gastar por causa do fail da nintendo, mas a noticia não tem nada a ver com a imagem. Nela tá falando sobre o target camera no modo off/on
» Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.
» Monster Hunter Tri G será lançado no Ocidente!!!
» Monster Hunter é bão?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» Monster Hunter Tri G será lançado no Ocidente!!!
» Monster Hunter é bão?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya