Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Truta09
Gabriel Zzz
Diamond
andre.scheel
Rui-san
Metroid Gamer
mariolink
EnriqueGamer
Charles M I
Fred29
rafashin
Fabbrini20
16 participantes

    Evento da Nintendo trará novidades

    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Evento da Nintendo trará novidades - Página 2 Empty Re: Evento da Nintendo trará novidades

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 04 Set 2011, 13:16

    Eu não acho q a nintendo lançaria um novo 3DS pois ano q vem o 3DS completa um ano de vida. Pode até ser q lançem um acessório aquele suposto "segundo analógico".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Evento da Nintendo trará novidades - Página 2 Empty Re: Evento da Nintendo trará novidades

    Mensagem por Convidado Dom 04 Set 2011, 13:22

    Gabriel Zzz escreveu:Eu não acho q a nintendo lançaria um novo 3DS pois ano q vem o 3DS completa um ano de vida. Pode até ser q lançem um acessório aquele suposto "segundo analógico".
    Claro que não. Não dá pra colocar um acessório de segundo analógico. Mesmo se tivesse, teria de ser simples de colocar, mas nesse caso, precisaria abrir o 3DS pra instalar.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Evento da Nintendo trará novidades - Página 2 Empty Re: Evento da Nintendo trará novidades

    Mensagem por Truta09 Dom 04 Set 2011, 16:49

    Gabriel Zzz escreveu:Eu não acho q a nintendo lançaria um novo 3DS pois ano q vem o 3DS completa um ano de vida. Pode até ser q lançem um acessório aquele suposto "segundo analógico".
    Acho que isto nã SERIA justo Smile
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Evento da Nintendo trará novidades - Página 2 Empty Re: Evento da Nintendo trará novidades

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 04 Set 2011, 17:11

    -Fire Emblem
    -Metroid
    -Pokémon
    -Final Fantasy (de preferencia tactics)

    pelo menos um desses deveria ter!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Evento da Nintendo trará novidades - Página 2 Empty Re: Evento da Nintendo trará novidades

    Mensagem por Bferrari350 Seg 12 Set 2011, 11:03

    É hojeeeee!!!!! Na madrugada de hj pra amanhã, pq acho que a conferência lá vai ser meio-dia né?
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Evento da Nintendo trará novidades - Página 2 Empty Re: Evento da Nintendo trará novidades

    Mensagem por shakazin Seg 12 Set 2011, 11:43

    é hoje que a BIG N vai calar a boca de td mundo
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Evento da Nintendo trará novidades - Página 2 Empty Re: Evento da Nintendo trará novidades

    Mensagem por Mario Bros Seg 12 Set 2011, 11:49

    Bferrari350 escreveu:É hojeeeee!!!!! Na madrugada de hj pra amanhã, pq acho que a conferência lá vai ser meio-dia né?
    putz nem fazia ideia de que hoje era dia 12 (em que mundo eu estou?), Mega ansioso pra ver com que a Nintendo irá nos surpreender.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Evento da Nintendo trará novidades - Página 2 Empty Re: Evento da Nintendo trará novidades

    Mensagem por Convidado Seg 12 Set 2011, 11:54

    Mario Bros escreveu:
    Bferrari350 escreveu:É hojeeeee!!!!! Na madrugada de hj pra amanhã, pq acho que a conferência lá vai ser meio-dia né?
    putz nem fazia ideia de que hoje era dia 12 (em que mundo eu estou?), Mega ansioso pra ver com que a Nintendo irá nos surpreender.
    Não era dia 13? Ou a mudança de horários [BR/JP] influencía?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Evento da Nintendo trará novidades - Página 2 Empty Re: Evento da Nintendo trará novidades

    Mensagem por Mario Bros Seg 12 Set 2011, 12:21

    Lukepaz99 escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    Bferrari350 escreveu:É hojeeeee!!!!! Na madrugada de hj pra amanhã, pq acho que a conferência lá vai ser meio-dia né?
    putz nem fazia ideia de que hoje era dia 12 (em que mundo eu estou?), Mega ansioso pra ver com que a Nintendo irá nos surpreender.
    Não era dia 13? Ou a mudança de horários [BR/JP] influencía?
    A mudança de horários [BR/JP] influencía.

    O evento vai ser 1 hora da tarde no dia 13 do Japão, a diferença do fuso horário no Japão pra cá são 12, então se o evento lá vai ser 1 da tarde aqui já vai tá 1 da noite, entendeu?

    Ps: Hoje já é meia noite do dia 13 no Japão, então falta +/- 12 horas pra o evento começar lá.

    Conteúdo patrocinado


    Evento da Nintendo trará novidades - Página 2 Empty Re: Evento da Nintendo trará novidades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:15