Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
xGuz
Enricord
DerpyHooves
alanscampos
lucker
MIXIRIM
Newtão
zerato
Bredy
enzo nintendo
colono
White Dragon
Hirohyto
NLover
COD CO
eduardoBigN
fongabriel
felink
LukasGamerFull
Renan43
Wol Fandi
Mario_64
DaRkNES
Master Chief
Sheik
jin-666
ARTSTREET
MarioFan #1
Ecco
Henricovski
VirtualBoy
Joao Pedro de O. Braga
Mairon W
Truta09
Kaeus
PedroNS
Netsu
Metroid Gamer
Marcio1000
Gabriel Zzz
Fabbrini20
Estevans
Charles M I
LIsReal2401
Garo Master
rvieira
Casa Nintendo
51 participantes

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    DerpyHooves
    DerpyHooves
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 26

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 5 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por DerpyHooves Dom 19 Fev 2012, 17:17

    De consoles mesmo eu acho que o Super Nintendo é um dos melhores, além dele ter uma das maiores bibliotecas de jogos, foi um dos primeiros a tentar mudar o "estilo" de jogo. Eu joguei Super Metroid num emulador, e preciso dizer que achei GENIAL as partes com aquele "3D falso", que hoje em dia pode meio que parecer um "padrão" nos jogos, mas pra época era simplesmente genial.
    De portáteis acho que até antes o lançamento do DS, o GBA foi um dos melhores, com uma biblioteca de jogos muito boa, e o console em si foi muito bom também(Apesar de eu preferir a versão SP do portátil, por casa da luz própria dele)
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 5 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Enricord Dom 19 Fev 2012, 22:21

    meu blog tem tu do aver com game retro dão uma passada la
    pixel-pro.blogspot.com Arrow
    xGuz
    xGuz
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 5 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por xGuz Seg 20 Fev 2012, 13:00

    SNES.

    Os gráficos SÃO BONS (para um game de 16 bits) e os jogos eram mais interessantes.
    No SNES parecia que nada tinha sido feito, aí foram criando tudo. Hoje os jogos parecem um cópia do outro e não há muita coisa diferente (talvez em alguns jogos indies ou menos conhecidos).
    Lembro de um jogo fodaço de SNES, o Rock and Roll Racing. Tô pra ver um jogo desse naipe pra algum game de hoje.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 5 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 27 Fev 2012, 09:55

    Wii e DS
    Gamecube e Snes tambem foram otimos, muito bons, os melhores da epoca, mas para mim o melhor e o Wii mesmo.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 5 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por alsforever Seg 27 Fev 2012, 10:34

    SNES com certeza, pois revolucionou os videogames para a época e possui o melhor game para mim: Super Mario World
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 5 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 11:11

    Console de Mesa: SNES, o primeiro que joguei e sempre terá um lugar especial guardado no meu coração Nintendista.

    Portátil: GBA, o meu primeiro portátil. Não por isso, mas até hoje com o meu 3DS, ainda jogo o GBA, não sei porque XD
    @HokageMinato_
    @HokageMinato_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 62

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 5 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por @HokageMinato_ Qua 29 Fev 2012, 09:43

    rvieira escreveu:Portáteis: GBA: porque foi o primeiro portátil que eu tive contato e foi o que me despertou interesse por Pokémon

    [2]

    Com certeza o GameBoy desde o primeirão, abriu a porteira pra todos os portáteis que vemos por aó hoje. ;D

    Conteúdo patrocinado


    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 5 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:51