(Eu acho que foi o Super Nintendo, tenho boas e eternas lembranças dele, nunca vou te esquecer SNES!)
+47
xGuz
Enricord
DerpyHooves
alanscampos
lucker
MIXIRIM
Newtão
zerato
Bredy
enzo nintendo
colono
White Dragon
Hirohyto
NLover
COD CO
eduardoBigN
fongabriel
felink
LukasGamerFull
Renan43
Wol Fandi
Mario_64
DaRkNES
Master Chief
Sheik
jin-666
ARTSTREET
MarioFan #1
Ecco
Henricovski
VirtualBoy
Joao Pedro de O. Braga
Mairon W
Truta09
Kaeus
PedroNS
Netsu
Metroid Gamer
Marcio1000
Gabriel Zzz
Fabbrini20
Estevans
Charles M I
LIsReal2401
Garo Master
rvieira
Casa Nintendo
51 participantes
Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?
Casa Nintendo- Membro Nv.28
A Nintendo é uma das poucas empresas de games que tem muita história para contar, e muitos videogames para jogar! Qual foi o melhor videogame que a Nintendo já lançou? Por que?
(Eu acho que foi o Super Nintendo, tenho boas e eternas lembranças dele, nunca vou te esquecer SNES!)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?
SNES, sem dúvidas.
Menções honrosas:
N64
NES
Portátil o melhor para mim foi o GBA.
Menções honrosas:
DS
GameBoy
Menções honrosas:
N64
NES
Portátil o melhor para mim foi o GBA.
Menções honrosas:
DS
GameBoy
rvieira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?
Mesa: SNES: porque foi o primeiro vg da Nintendo que eu tive contato e foi o que eu mais joguei. Também porque despertou meu interesse por games do Mario
Menções honrosas:
N64: eu joguei em um quando eu fiz uma das viagens mais legais que já fui, também porque ele me apresentou duas franquias mto boas: Zelda e Smash Bros
-----------------------------------------------
Portáteis: GBA: porque foi o primeiro portátil que eu tive contato e foi o que me despertou interesse por Pokémon
Menções honrosas:
DS: dos portáteis é, sem dúvida, o que eu mais joguei. Foram jogos que me marcaram e sempre acabo rejogando uma vez que outra. Inesquecível
Menções honrosas:
N64: eu joguei em um quando eu fiz uma das viagens mais legais que já fui, também porque ele me apresentou duas franquias mto boas: Zelda e Smash Bros
-----------------------------------------------
Portáteis: GBA: porque foi o primeiro portátil que eu tive contato e foi o que me despertou interesse por Pokémon
Menções honrosas:
DS: dos portáteis é, sem dúvida, o que eu mais joguei. Foram jogos que me marcaram e sempre acabo rejogando uma vez que outra. Inesquecível
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Mesa: SNES mas, na minha opnião, o NES foi um console mais importante pois alem de ter e ser o berço de jogos e séries que duram até hoje, aparentemente consertou a burrada que o game do E.T. fez na industria.
Tenho pena daqueles Ataris enterrados no Novo México...
Menção honrosa: N64. Um dos consoles mais divertidos que joguei. Teria sido melhor se tivesse uma lista maior e mais diversificada de games.
Portáteis: Todos os gameboys até o GBC. Horas e horas de diversão com Tetris, Mario/Wario Land, Pokémon, Zelda...
Menções honrosas:GBA. Um ótimo portátil com jogos de muita qualidade mas não tão impactante quanto os modelos antigos.
DS:Vgzinho espetacular. Só não é o meu portátil favorito por que foi muito usado como dumper de shovelware pelas thirds.
Tenho pena daqueles Ataris enterrados no Novo México...
Menção honrosa: N64. Um dos consoles mais divertidos que joguei. Teria sido melhor se tivesse uma lista maior e mais diversificada de games.
Portáteis: Todos os gameboys até o GBC. Horas e horas de diversão com Tetris, Mario/Wario Land, Pokémon, Zelda...
Menções honrosas:GBA. Um ótimo portátil com jogos de muita qualidade mas não tão impactante quanto os modelos antigos.
DS:Vgzinho espetacular. Só não é o meu portátil favorito por que foi muito usado como dumper de shovelware pelas thirds.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Nintendo 64.
Por causa da nostalgia.
e por causa do meu jogo favorito: Batman Beyond: The Return of Joker
Por causa da nostalgia.
e por causa do meu jogo favorito: Batman Beyond: The Return of Joker
LIsReal2401- Veterano Nv.7
- Mensagem nº6
Todos! Menos o Virtual Boy...
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
SNES, sem dúvida!
E Nintendo DS!
Menção horrorosa:
Game Boy Advance
Nintendo Game Cube
E Nintendo DS!
Menção horrorosa:
Game Boy Advance
Nintendo Game Cube
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
Eu tenho dúvida entre o NES e o SNES. O NES inovou, trouxe gráficos e jogabilidade impossíveis para a época com Super Mario Bros., entre outros jogos, o que causou uma das maiores [se não a maior] revoluções da história dos videogames.
Já o SNES também trouxe um gráfico incrível para a época, além de jogos épicos e que vendera, absurdamente bem, como Super Metroid, Mario World e Mortal Kombat.
Já o SNES também trouxe um gráfico incrível para a época, além de jogos épicos e que vendera, absurdamente bem, como Super Metroid, Mario World e Mortal Kombat.
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
MESA:Nintendo 64,muitas horas de alegria com ele
----
Portatil:O ds é o q acho o mais legal,otimos jogos e tudo q um portatil tem direito de ter(até os jogos ruins q um portatil pode ter ele tem...)
------
Menção honrosa:
O gba,e o Snes
----
Portatil:O ds é o q acho o mais legal,otimos jogos e tudo q um portatil tem direito de ter(até os jogos ruins q um portatil pode ter ele tem...)
------
Menção honrosa:
O gba,e o Snes
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Mesa: N64, como passava horas em Super Smash Bros, Super Mario, Paper Mario...
Portátil: GBC sem dúvidas, muito nostálgico e interatividade incrível.
Menções honrosas
Wii e SNES
DS e 3DS
Portátil: GBC sem dúvidas, muito nostálgico e interatividade incrível.
Menções honrosas
Wii e SNES
DS e 3DS
Gabriel Zzz- Veterano Nv.4
- Mensagem nº11
Mesa:GC por últilizar os CDS e ter um modem q possibilitava acesso a internet
Portátil: DS pela inovãção com a tela touch screen
Portátil: DS pela inovãção com a tela touch screen
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Nintendo 64
pra mim é o melhor console ta certo que teve algumas coisas que irritavam (ex: assoprar cartuchos e teu save sumir) mas tinha jogos de qualidades e que eu acho que a nintendo nunca va fazer um console com tantos otimos jogos como o N64
os melhores jogos:
Super Mario 64 (fez um remake pro DS mas é pessimo o original do 64 tem um nivel de dificuldade e jogabilidade melhor que o do DS)
Mario Kart 64
The Legend of Zelda: Ocarina of time (Nunca joguei o 3DS mas acho que ficou igual o SM64 DS todo cagado)
Pokemon Stadium 2
Goldeneye 007 (fizeram versão para o wii , mais um remake que não deu certo)
Conker Bad Fur Day (Esse jogo a gente nunca mais vai ver pois os caixistas estragaram a serie no primeiro Xbox aposto que vai ter gente me chamando de nintendista fanatico depois desse comentario sobre conker,mais é verdade os caixistas estragaram a serie)
San Francisco Rush (Jogo fodastico de corrida feito pela atari da de 1000 no gran carroça da sony)
Paper Mario (um dos poucos RPG pro sixty-four)
Super Smash Bros (preciso dizer é o SSB , ou seja, não preciso escrever nada só dizer que é fodastica essa pancadaria nintendista)
não estou dizendo que os demais console da nintendo não prestam, mais os remakes pra eles ficam uma merda, os jogos originais (super mario galaxy por exemplo) são fodasticos e nunca tera um console como o 64 com jogos tao originais e sem remakes (pelo menos na nintendo)
resumindo pra quem não leu
o 64 é melhor por ter bons jogos e originais sem remakes
pra mim é o melhor console ta certo que teve algumas coisas que irritavam (ex: assoprar cartuchos e teu save sumir) mas tinha jogos de qualidades e que eu acho que a nintendo nunca va fazer um console com tantos otimos jogos como o N64
os melhores jogos:
Super Mario 64 (fez um remake pro DS mas é pessimo o original do 64 tem um nivel de dificuldade e jogabilidade melhor que o do DS)
Mario Kart 64
The Legend of Zelda: Ocarina of time (Nunca joguei o 3DS mas acho que ficou igual o SM64 DS todo cagado)
Pokemon Stadium 2
Goldeneye 007 (fizeram versão para o wii , mais um remake que não deu certo)
Conker Bad Fur Day (Esse jogo a gente nunca mais vai ver pois os caixistas estragaram a serie no primeiro Xbox aposto que vai ter gente me chamando de nintendista fanatico depois desse comentario sobre conker,mais é verdade os caixistas estragaram a serie)
San Francisco Rush (Jogo fodastico de corrida feito pela atari da de 1000 no gran carroça da sony)
Paper Mario (um dos poucos RPG pro sixty-four)
Super Smash Bros (preciso dizer é o SSB , ou seja, não preciso escrever nada só dizer que é fodastica essa pancadaria nintendista)
não estou dizendo que os demais console da nintendo não prestam, mais os remakes pra eles ficam uma merda, os jogos originais (super mario galaxy por exemplo) são fodasticos e nunca tera um console como o 64 com jogos tao originais e sem remakes (pelo menos na nintendo)
resumindo pra quem não leu
o 64 é melhor por ter bons jogos e originais sem remakes
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
SNES: porque foi o primeiro que eu tive contato e foi o que eu mais joguei. Também porque despertou meu interesse por games
Netsu- Membro Nv.6
- Mensagem nº14
Mesa:SNES, por me apresentar ótimas franquias, pela de diversão que me proporcionou e porque foi meu primeiro portátil da nintendo.
------------------
Portátil:NDSi, por que foi o primeiro portátil que tive da nintendo.
------------------
Menções Honrosas:N64, pelo tempo de diversão e pelas franquias, GC, por me apresentar Metroid, GB por se o primeiro portátil que joguei e por me
apresentar a franquia de RPGs de Pokémon e GBA por eu ter começado a jogar nele os RPGs Pokémon (no GB eu só vi meu irmão mais velho jogando).
------------------
------------------
Menções Honrosas:N64, pelo tempo de diversão e pelas franquias, GC, por me apresentar Metroid, GB por se o primeiro portátil que joguei e por me
apresentar a franquia de RPGs de Pokémon e GBA por eu ter começado a jogar nele os RPGs Pokémon (no GB eu só vi meu irmão mais velho jogando).
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Netsu escreveu:Mesa:SNES, por me apresentar ótimas franquias, pela de diversão que me proporcionou e porque foi meu primeiro PORTÁTIL da nintendo.
------------------
------------------
O snes não era de mesa ate algum tempo atrás
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya