Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Garo Master
Fabbrini20
Aislynn
JRCabralt
Truta09
Charles M I
x0exe
Kalayude
Shonen
13 participantes

    METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/ - Página 2 Empty Re: METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/

    Mensagem por Convidado Ter 30 Ago 2011, 18:55

    Pessoal, ainda nos restou esse vídeo simples da linha de jogos da série:

    É tão legal ver uma série que evoluiu tanto ao longo dos anos cryy
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/ - Página 2 Empty Re: METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/

    Mensagem por EduFanaia Ter 30 Ago 2011, 20:06

    Mesmo a ViaCÃO tendo criado seu próprio site de videos (que por sinal, é pago e é uma bosta) ainda fode com o YouTube, já tentou até acabar com o Youtube Poop (nunca vai conseguir aahsuahsuha).

    Anyway... Parabens Samus Arantes. tomara que a Nintendo anuncie um jogo especial em 2D, faz algum tempo que não vemos um jogo assim
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/ - Página 2 Empty Re: METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/

    Mensagem por Kadmus Ter 30 Ago 2011, 20:32

    Metroid é incrível e arrasador. Tenho uma amiga que veio pro mundo gamer simplesmente por causa de Metroid. Espero que a Nintendo faça alguma graça pra Samus pelo menos nos 30 anos da série, pq pelo jeito nos 25 já era.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/ - Página 2 Empty Re: METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 31 Ago 2011, 02:45

    Eu nunca tinha jogado um jogo que me impressionasse por isso nunca pesquisei sobre jogos, mas por causa de super metroid estou extremamente ansioso pela bgs 2011 alguém sabe se a Nintendo vai se pronunciar na bgs ou na egs
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/ - Página 2 Empty Re: METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/

    Mensagem por Shonen Qua 31 Ago 2011, 08:48

    Ué aqui eu acabei de testar e ta rodando de boa... u.u o ruim é que eu tive de usar imagens do game trailers, porque éra o jeito mais fácil, PQP! que raiva, e o pior é que nem tem nada realmente deles, quero dizer qualquer um pode gravar gameplay de um jogo aff ¬¬ ficou tão legal....

    Para o tio que disse que é old, eu só me pergunto uma coisa, como pode ser OLD se eu fiz semana passada O-O não é o METROID RESTROSPECTIVE é simplesmente baseado nele.

    Sabe o que ta me irritando? Outro dia eu fiz uma super matéria na estréia do Harry Potter, fiz uma matéria sobre o parque do Harry Potter, e talz, ai o youtube tirou todo o som do vídeo porque tovaca uma música do Harry Potter, vou tratar já de entrar para um outro serviço de vídeo... parece até que eu to roubando da VIACON, o pior é que já aconteceu de vídeos totalmente originais meus, já cairem nessa droga ai tive de fazer disputa e tudo um saco... se alguém souber qual é o segundo melhor serviço de hospedagem de vídeos fico grato.

    Conteúdo patrocinado


    METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/ - Página 2 Empty Re: METROID 25 ANOS - UM ESPECIAL O/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:19