Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Aislynn
Fabbrini20
Red Nocturne
cpluiz
Nintendo64
alessandro eising
Ezio
11 participantes

Se eu usar Flashcards no 3DS vai brickar ?

Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Se eu usar Flashcards no 3DS vai brickar ?  - Página 2 Empty Re: Se eu usar Flashcards no 3DS vai brickar ?

Mensagem por Metroid Gamer Seg 29 Ago 2011, 18:21

mas no jogo voce chega no chefe voce nao sabe passar

oque ele fas

1: te conta tudo

2: abre os braços e te deixa matar

3: te mata um monte de veses ate se aprender
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Se eu usar Flashcards no 3DS vai brickar ?  - Página 2 Empty Re: Se eu usar Flashcards no 3DS vai brickar ?

Mensagem por Fabbrini20 Seg 29 Ago 2011, 18:22

MeTrOiD GaMeR escreveu:mas no jogo voce chega no chefe voce nao sabe passar

oque ele fas

1: te conta tudo

2: abre os braços e te deixa matar

3: te mata um monte de veses ate se aprender

Wink
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Seg 29 Ago 2011, 18:36

fabbrini20 escreveu:
    Am0n escreveu:
    fabbrini20 escreveu:1º: O usuário é novo, ajude-o, não hostilize-o

2º: Nunca vi nenhum 3DS brickar até agora, mas acho que não bricka totalmente, acho que tira alguns recursos como on-line, E-shop etc.
    Tu fala como se novatos não soubessem pesquisar.
    Mods poderiam colocar a regra bem grande em negrito:
    PESQUISE ANTES DE CRIAR TÓPICOS

Lol, é só falar uma vez e isso não se repete, mas se você chegar, xingar e ofender a pessoa de primeira, isso é piada.
    Não xinguei, senhor dono-da-razão.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Ter 30 Ago 2011, 09:01

Nem todo mundo nasce com um notebook no colo sabendo usar um computador, muito menos um fórum. Quem já está acostumado com a dinâmica sabe que existe uma organização por tópicos para debater sobre cada tipo de assunto específico, e que existem regras que regem a comunidade como um todo para não virar bagunça, sendo assim, como membros experientes em fóruns (os que aprenderam nesse, ou que assim como eu, frequentam fóruns desde 2000/2002), temos mais que o DEVER, praticamente um OBRIGAÇÃO de acolher os usuários novos e explicar para eles como funcionam as coisas por aqui, e ajuda-los a se adaptar ao nosso ambiente.

P.s.: sei como deve estressar ver perguntas "bestas" (para alguns pode ser, para outros não) surgindo o tempo inteiro, mas lembrem-se que também é estressante ver brigas e atitudes enérgicas desnecessárias surgindo o tempo todo como reação a esse tipo de tópicos.

Como diz o ditado, os incomodados que se retirem, se você não gostou do tópico, reporte o mesmo a um moderador e/ou finja que ele não existe mais. Se for para transformar o ambiente para um clima de guerra, melhor nem continuar por aqui.

E por favor... CHEGA DE BRIGA GALERA
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

Mensagem por Dohko Ter 30 Ago 2011, 09:28

Ralado,ja tao trolando o topico?acho q isso depende d pessoa p/pessoa,pq sou novo no forum mas nunca xinguei ou dei double post,entao parem d brigas,c nao concorda com o comentario do fulano entao so manisfeste,c alguem nao consegue c controlar c acalme.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 Ter 30 Ago 2011, 11:19

talvez o modo brick esteja em uma atualização futura...
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Ter 30 Ago 2011, 11:29

A dúvida já foi respondida.

alessandro eising escreveu:sei la
    Alertado por flood
    Am0n escreveu:Sim. Puta merda, podia perguntar no "Duvidas Gerais sobre o 3DS".
    Porra.
    Seja mais educado com os INICIANTES.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:52