olha a nintendo nao ta perdendo grana nao ate seria legal mas ai teria os dois e cada nova geraçao seria um novo rpç e uma nova espançao faser espançoes nao e tao facil quanto voce pença
+24
Dani_PokéMan
ARTSTREET
houzep
Zack
Kaeus
Metroid Gamer
Ranza Kaus
jorge.jungle
Renan43
JackPyro
Bferrari350
Wol Fandi
Marcio1000
Casa Nintendo
Romim
PedroNS
Leafar Cathal
Mario Bros
digao
Chazzy
Felipe Fabricio
rvieira
Estevans
thiagofigcosta
28 participantes
Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
houzep- Iniciante Nv.3
Eu já joguei pokemon e não acho piada nenhuma :/
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
MeTrOiD GaMeR escreveu:olha a nintendo nao ta perdendo grana nao ate seria legal mas ai teria os dois e cada nova geraçao seria um novo rpç e uma nova espançao faser espançoes nao e tao facil quanto voce pença
- Spoiler:
- puta que pariu... O "Ç" TÁ TÃO LONGE DO "G", PQP
Bem, eu acho genial sempre ter novos pokés a cada game... assim, é um jogo novo MESMO. Se pusessem pokés antigos como principais antes da atualização da pokédex, eu me sentiria em um remake. Eu só quero que façam um poké gray, em completo 3d (personagens em 3d, lutas em 3d, etc...) pro 3DS, junto de um remake do poké stadium. Ia vender MUITO. Eu acho que está perfeito enquanto a game freak separa games novos de remakes.
(desculpa se falei alguma bosta ai :p
Convidad- Convidado
Ninguém é obrigado à aceitar os pokémons novos, mas é como um cara aí que escreveu um texto genial, disse : Vocês nunca poderão criticar o novo sem ter se acostumado e ainda não podem criticar sem uma base. A nova geração irá gostar destes PKMNs da quinta geração. Não vejo nada de errado com a franquia. Precisamos sair da mesmisse, pessoal, mas claro, nem sempre é bom, visto que a Rare fez merda com o Banjo Kazooie Nut and Bolts, mas PKMN só ganhou com isto, cada vez mais melhorias no sistema de combate, mais complexidade, história nova.
Assim é a evolução natural, alguns curtem, outros não ,mas é necessária.
Assim é a evolução natural, alguns curtem, outros não ,mas é necessária.
Última edição por DTL-kun em Dom 28 Ago 2011, 15:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar o post)
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
temm que fazer mais remakes , BEM mais , tipo um volcano ruby ou thunder yellow , mas isso de não inventar mais pokémons é a maior bosta que já ouvi , todos odiaram pelo menos um pokémon da nova geração (eu , pelo menos, odiei o bouffalant.) mas todos gostam de esperar confirmarem os pokémons.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
A Nintendo não criou um jogo online de pokémon, mas existia um site de pokémon online, e ainda existem alguns ruins. Pokémon Crater! Jogava muito aquilo, era show. Só que aí o dono morreu e o jogo acabou . Inventaram um pokémon crater beta depois, mas era podre de ruim. Existem outros aí, mas todos por mim não são tão legais quanto foi o crater. Existe aí tbm um pokémon que vc baixava e lutava online com outras pessoas, vc escolhia qualquer pokémon, com os ataques que queria, acho que se chama Shoody Battle. Procurem sobre o pokémon crater no google se não sabem que jogo era esse.
k.dark- Veterano Nv.2
Vamos por partes...
1- Para que existe Pokedex? Você quer depender para sempre de detonados e FAQ's?
2- Graficos melhores... Como foi o primeiro jogo de pokemon e qual é o mais recente? Eles evoluiram graficamente mas convenhamos que Pokemon com graficos de Battle Revolution não seria tão interessante assim.
3- Sabia que existe uma mulher com intolerancia a agua? Pois, é assim que surgem os shinys. Acham que a Nav'i veio e jogou purpurina neles?
4- Primeiramente: AS ILHAS LARANJA NÃO EXISTEM! Elas são os episodios filler do anime, cada região tem pokes novos e estas ilhas so surgiram para enrolar a audiencia enquanto a segunda geração nao vinha. E aproveitaram para fazer misterio com o Elekid por exemplo. E um Jogo Pokemon Origins seria interessante sim.
5- O objetivo de Pokemon é ter algo compacto para levar e você nao consegue trocar por usar Emuladores e morar no Brasil. Simples assim ;D
6- Arceus criou o mundo Pokemon, Dialga e Palkia criaram as dimensoes Tempo e Espaço e Girantina é o que defende as duas. Mew é digamos que criou a vida universal e consegue ser melhor que seu criador. Moltres, Articuno e Zapdos cuidam dos seus respectivos elementos e o trio de Shinnoh cuida de ondas terceiras.
7- Proximo jogo de Pokemon deve ser para 3DS.
8- WiiU terá algo estilo Pokemon Colosseu/Gale of Darkness(que segundo informações será o proximo jogo para Wii / U.
E não é porque você nao gosta do rumo que tudo deve mudar. O conceito dos monstrinhos continua fazendo sucesso e é uma marca que consegue se renovar.
1- Para que existe Pokedex? Você quer depender para sempre de detonados e FAQ's?
2- Graficos melhores... Como foi o primeiro jogo de pokemon e qual é o mais recente? Eles evoluiram graficamente mas convenhamos que Pokemon com graficos de Battle Revolution não seria tão interessante assim.
3- Sabia que existe uma mulher com intolerancia a agua? Pois, é assim que surgem os shinys. Acham que a Nav'i veio e jogou purpurina neles?
4- Primeiramente: AS ILHAS LARANJA NÃO EXISTEM! Elas são os episodios filler do anime, cada região tem pokes novos e estas ilhas so surgiram para enrolar a audiencia enquanto a segunda geração nao vinha. E aproveitaram para fazer misterio com o Elekid por exemplo. E um Jogo Pokemon Origins seria interessante sim.
5- O objetivo de Pokemon é ter algo compacto para levar e você nao consegue trocar por usar Emuladores e morar no Brasil. Simples assim ;D
6- Arceus criou o mundo Pokemon, Dialga e Palkia criaram as dimensoes Tempo e Espaço e Girantina é o que defende as duas. Mew é digamos que criou a vida universal e consegue ser melhor que seu criador. Moltres, Articuno e Zapdos cuidam dos seus respectivos elementos e o trio de Shinnoh cuida de ondas terceiras.
8- WiiU terá algo estilo Pokemon Colosseu/Gale of Darkness(que segundo informações será o proximo jogo para Wii / U.
E não é porque você nao gosta do rumo que tudo deve mudar. O conceito dos monstrinhos continua fazendo sucesso e é uma marca que consegue se renovar.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
mas falando das ilhas laranja(que sequer existiram pra começar)
vocês ja imaginaram um jogo delas?
90% dele seria na água, a chance de se perder seriam grandes por que tu não tem referencia como uma floresta ou coisa do tipo
e tu acha um maldito tentacool a cada dois passos...
vocês ja imaginaram um jogo delas?
90% dele seria na água, a chance de se perder seriam grandes por que tu não tem referencia como uma floresta ou coisa do tipo
e tu acha um maldito tentacool a cada dois passos...
Sum41- Veterano Nv.MÁX
essa é a pergunta que todo mundo q jogou os primeiros pokemons se faz e principalmente quem parou justamente porque não aguentava mais ver tanto pokemon surgindo como se um dos elementos obrigatórios para ter uma continuação do jogo fossem mais e mais monstrinhos.
custa dar um up de responsa na história, trazer algumas inovações e um ou dois monstrinhos novos por versão?
o pior é que parece que não é que os caras estão com a mente borbulhando de ideias pra novos pokemons e daih colocam, mas sim tem a obrigação de fazer e começam a fazer pokemon com formato de qualquer merd@, pra dar um número bom.
custa dar um up de responsa na história, trazer algumas inovações e um ou dois monstrinhos novos por versão?
o pior é que parece que não é que os caras estão com a mente borbulhando de ideias pra novos pokemons e daih colocam, mas sim tem a obrigação de fazer e começam a fazer pokemon com formato de qualquer merd@, pra dar um número bom.
Zack- Membro Nv.1
Ainda assim axo q pokemon tem conteudo suficiente para um MMO...
E sim axo q nintendo ta perdendo dinheiro... as espanções pode n ser fácil pra mim, mas pra uma empresa com categoria da nintendo duvido q seria algo de outro mundo.
E sim axo q nintendo ta perdendo dinheiro... as espanções pode n ser fácil pra mim, mas pra uma empresa com categoria da nintendo duvido q seria algo de outro mundo.
excalibur- Membro Nv.1
acho novas gerações PKMN necessárias , mas quero que o próximo PKMN seja uma versao melhorada de Black and white ( grey?) , novos pokemons mudam as estratégias e nos fazem pensar um pouco out of the box na hora de montar um time competitivo, e tbm dão um charme maior ao jogo , quem nao ficou ansioso no aguardo da divulgação dos pkmns iniciais de Black/white ?
e o anime segue sempre o mesmo estilo = novo pokemon , explica-se as características dele , o vilão quer se aproveitar / ou alguém precisa ser ajudado , tudo dar certo , pokemon explicado , próximo..... ( exceções em gym battles e elite four)
e o anime segue sempre o mesmo estilo = novo pokemon , explica-se as características dele , o vilão quer se aproveitar / ou alguém precisa ser ajudado , tudo dar certo , pokemon explicado , próximo..... ( exceções em gym battles e elite four)
Schweppes- Citrus
uma ideia legal seriam novas versões, com regiões novas, mas pokemons antigos, não necessariamente TODOS novos... se bem q todo mundo gosta de novos pokémons ^-^
k.dark- Veterano Nv.2
Ninguem leu minha mensagem? D:
Leafar Cathal- Membro Nv.10
Respondendo, também por partes.k.dark escreveu:Vamos por partes...
1) Pokédex é ótima, mas a Pokédex 3D do 3DS consegue ser ainda melhor, porque ela mostra cadeia evolutiva, TM/HM que o Pokémon aprende (por níveis), entre outras. Gostaria de uma dessa dentro do jogo, quem sabe um jogo futuro tenha integração com a Pokédex 3D? ;P
2) Não seria tão interessante? Acho que seria ótimo. Perfeito MESMO seriam os gráficos, mais uma vez, da Pokédex 3D. Basta você virar um dos Pokémons de costas e imaginar uma batalha com aqueles gráficos. Eu ficaria muito feliz.
4) Esse pessoal que acha que Ilhas Laranjas existem no jogo... Ah, santa inocência.
5) Digo não a Pokémon em console de mesa. Sempre foi no portátil, tem que continuar sendo. Ainda mais hoje em dia que é possível batalhar/trocar sem fios.
6) Ótima explicação. ;P
7) É o que espero. E que aproveite o que o 3DS pode proporcionar.
Sobre o pessoal que disse que gostaria de um jogo com todas as ligas e todas as regiões... Será que ficaria realmente legal? Seriam 5 ligas, 40 ginásios e 5 regiões completamente diferentes. Seria MUITO trabalhoso e MUUUITO extenso. Coloque muito mais do que 100 horas de jogo. E qual história envolveria isso tudo, todos os continentes? Não é só treinar, ganhar insignias e pronto.
Pessoal de hoje reclama de barriga cheia, sinceramente. Muita gente nem paciência pra jogar os jogos antigos teria.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya