Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Dani_PokéMan
ARTSTREET
houzep
Zack
Kaeus
Metroid Gamer
Ranza Kaus
jorge.jungle
Renan43
JackPyro
Bferrari350
Wol Fandi
Marcio1000
Casa Nintendo
Romim
PedroNS
Leafar Cathal
Mario Bros
digao
Chazzy
Felipe Fabricio
rvieira
Estevans
thiagofigcosta
28 participantes

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Romim Sáb 27 Ago 2011, 16:45

    Criando novos pokémons eles vendem mais produtos e ganham mais, e é isso que importa e a criatividade tbm já acabou, por isso sai essas coisas esquisitas!
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 27 Ago 2011, 21:51

    Não tenho nada do que reclamar sobre a série de jogos pokémom, mas tenho a comentar... o quanto seria legal um jogo de pokémon para wii u ao estilo de gta, mundo aberto.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 27 Ago 2011, 21:57

    Pokemon é fodastico mesmo sendo um remake

    mais que eu queria um remake de pokemon yellow isso eu queria, pois o jogo foi feito para lembrar o anime e aqueles graficos ridiculos do game boy difilcultaram nisso

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011, 22:20

    Não gosto de pokémon ou seja, nem ligo para o uqe a nintendo faz
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Estevans Sáb 27 Ago 2011, 22:23

    Hitsugi escreveu:Não gosto de pokémon ou seja, nem ligo para o uqe a nintendo faz
    Jim não precisava vir aki só pra falar q n gosta
    e...nossa?!quem não gosta de pokemon(o jogo)!

    Essa é minha opinion
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Wol Fandi Sáb 27 Ago 2011, 22:47

    Seria interessante, mas pensa... Região nova, pokemons novos. O que daria certo é uma espécie de Spin-off com história mais elaborada etc etc... Só não sei se isso renderia tanto quando rende um pokemon novo... Para você ver B/W tá até hoje no top 20 de jogos mais vendidos no japão.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Bferrari350 Dom 28 Ago 2011, 00:24

    Eu gosto quando lançam um novo pokémon, com novo mapa e etc. Mas no começo vc acha os pokémon (não tem "s" no plural mesmo) ridículos, mas depois acostuma. Mesmo assim, ainda acho que de Hoenn pra frente, os pokémon ficaram muito ridículos e sem criatividade. Já criaram pokémon sorvete, lixo, mecanismo, egípcio (acho que é) e outros aí. Por mim, os melhores pokémon já criados foram Ruby, Shapphire e Emerald. Já me acostumei com os pokémon de Hoenn e de Sinnoh, mas os de Unova ainda não.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por JackPyro Dom 28 Ago 2011, 00:38

    Bferrari350 escreveu:Eu gosto quando lançam um novo pokémon, com novo mapa e etc. Mas no começo vc acha os pokémon (não tem "s" no plural mesmo) ridículos, mas depois acostuma. Mesmo assim, ainda acho que de Hoenn pra frente, os pokémon ficaram muito ridículos e sem criatividade. Já criaram pokémon sorvete, lixo, mecanismo, egípcio (acho que é) e outros aí. Por mim, os melhores pokémon já criados foram Ruby, Shapphire e Emerald. Já me acostumei com os pokémon de Hoenn e de Sinnoh, mas os de Unova ainda não.
    claro que da 3ª em diante teve seus pokemons lixos.com o tempo acabam as idéias, mas tem alguns que foram bons também. já me acostumei com os de Unova(me adapto com pokemon rápido) e peço que façam um Ruby e Saphire porque esses merecem uma segunda chance de Brilhar
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Renan43 Dom 28 Ago 2011, 00:42

    thiagofigcosta escreveu: N-Blast ñ intendo logo vai te 1000 pokemon vo te que sabe o nome de todos ataques... tanto pokemon que n aparece no anime nos jogos... da pra faze um jogo com cada pokemon ou grupo de pokemons, com graficos melhores para 3ds outros lendarios na capa (mew, moltres... (talvez ate um lendario shiny)) como nasceram os shiny tanta coisa e eles so colocam mais pokemons e cada vez mais escrotos... Porque n fazem um pokemon com todas as regiões (ilhas laranja, kanto...) e de para pegar todos os pokemons (atravez de trade com uma outra versão), (pq n fazem um jogo que define qual é realmente o lendario criador? (mew arceus...) N-Blast /lança possivel jogo pro 3ds e wiiu (principalmente pro 3ds)/

    Pq a nintendo n quer fazer isso, oque elaquer fazer são Vanilluxes
    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Vanilluxe_BWPorque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Vanilluxe_BWPorque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Vanilluxe_BWPorque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Vanilluxe_BWPorque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Vanilluxe_BW
    MUITOS E MUITOS VANILLUXES Shocked
    ELES VÃO DOMINAR O MUNDO!!!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por rvieira Dom 28 Ago 2011, 00:57

    Bferrari350 escreveu:Eu gosto quando lançam um novo pokémon, com novo mapa e etc. Mas no começo vc acha os pokémon (não tem "s" no plural mesmo) ridículos, mas depois acostuma. Mesmo assim, ainda acho que de Hoenn pra frente, os pokémon ficaram muito ridículos e sem criatividade. Já criaram pokémon sorvete, lixo, mecanismo, egípcio (acho que é) e outros aí. Por mim, os melhores pokémon já criados foram Ruby, Shapphire e Emerald. Já me acostumei com os pokémon de Hoenn e de Sinnoh, mas os de Unova ainda não.
    Não sei se é falta ou excesso de criatividade. Tem muitos pokés estranhos nessa nova geração, e isso todo mundo tá cansado de dizer, mas alguns ainda são normais (aquele que evolui pra herdier, blitzle, krokorok, tepig) e coincidentemente são os meus preferidos.
    Tenho um desgosto mto grande por quem teve a brilhante ideia de desenhar o pokémon engrenagem e do gênio que deu o nome pras evoluções. Eu que achava o magnemite estranho percebi que pode se esperar tudo dos japas.
    ------------------------------
    O primeiro pokémon RPG que joguei foi o Emerald, e é também um dos meus favoritos. O melhor de todos é o Platinum. Essa foi a melhor geração de todas até agora (por muito tempo eu achava a segunda geração a melhor) tanto que meus pokés favoritos são dela. Amo o Luxray e o Monferno, no Emerald gosto do Flygon e do Combusken, e no BW eu gosto do Dewott e do Darmanitan.
    ----------------------
    Tirando esse negócio de pokémon, as melhores coisas do BW foram os detalhes. O poké se mechendo e a poeira que levanta de acordo com o peso dele deram um charme pro game. A parte da ponte é uma das mais legais, mto fera a mudança de posição da câmera; naquela cidade do bug gym que eu esqueci o nome é mto legal de observar a visão dela. Só não gostei da evolução porque é idêntica a uma digievolução.
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por jorge.jungle Dom 28 Ago 2011, 01:43

    E eu achando que o pokedex no 3ds era um futuro jogo Face Palm
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 28 Ago 2011, 01:55

    o que o pessoal tem que colocar na cabeça é:

    cada jogo vende 5 milhões

    2 primeiros jogos da 1ª geração - 5 milhões
    3º jogo da 1ª geração - 5 milhões
    2 primeiros jogos da 2ª geração - 5 milhões
    3º jogo da 2ª geração - 5 milhões
    2 primeiros jogos da 3ª geração - 5 milhões
    3º jogo da 3ª geração - 5 milhões
    2 primeiros jogos da 4ª geração - 5 milhões
    3º jogo da 4ª geração - 5 milhões
    2 primeiros jogos da 5ª geração - 5 milhões
    3º jogo da 5ª geração - 5 milhões

    total: 50 milhões de jogos

    agora tira esse saudosismo e esse 'mimimi pokemons ridiculos mimimi"
    tu deixaria de vender 50 milhões separando as 5 regiões pra vender 5/10 milhões em um jogos com as 5 regiões juntas?
    Desculpa, mas se tu disser sim ou tu tá mentindo ou não não tá vendo pelo lado da empresa, o lado do lucro, lado financeiro e continua com essa ideia de que pokemons novos são ruins
    a nintendo não vai fazer um coletanea nunca, por que não faz sentido fazer
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 28 Ago 2011, 04:16

    exatamente nao fas sentido faser nao daria lucro a nintendo teria que gostar de mais dos fas pra faser isso ou se bem que iria diminuir o numero de jogos oque seria ruim pra nos
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Kaeus Dom 28 Ago 2011, 06:27

    Também acho difícil a nintendo fazer isso. Não geraria lucro pra ela tanto quanto a tendência atual gera. Em minha opinião foram poucos pokémons que ficaram carismáticos nas gerações atuais. Até hoje admito que minha geração preferida é a 2ª (sendo a versão preferida a crystal) mas foi mais pelo enredo dessa geração e dos personagens e continentes do que pelos pokémons.. Tanto que hoje comprei uma SoulSilver pra reviver os velhos tempos.
    Mesmo assim não deixei de jogar as versões posteriores, comprei também a emerald e a White e atualmente jogo a última. As únicas versões que não experimentei a fundo foram Diamond/Pearl/Platinum, joguei apenas através de amigos que tinham o jogo.
    Acho que se um dia a Nintendo fizer um jogo deste tipo, pokémon deixará de ser um RPG tradicional pra virar um MMORPG.
    Zack
    Zack
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Zack Dom 28 Ago 2011, 07:31

    Eu so dig uma coisa pokemon tem conteudo suficiente para um otimo MMO...

    MMO POKEMON ONLINE JA!!!!

    Se mexe NINTENDO ta perdendo grana em!!! Um pokemon Ao estilo World of Warcraft sem brincadera ia ser muito fodastico! Eu jogo WOW mas se vier pokemon MMO ja to la !

    Joguei todos pokemons ate agora e sou bi campeao de TCG aqui da minha cidade. Epoca do Gold / Silver. Depois q veio os pokemon Ex fiko paia e agora nem sei em q pé esta o TCG mas era massa! Tenho duas insignias comigo ate hj!!!

    Edit: so para constar tenho 24 anos!

    Conteúdo patrocinado


    Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem? - Página 2 Empty Re: Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:38