o-o' Ah, pra galera que não conhece, tem um site chamado Lockerz que você acumula pontos assistindo uns videos toscos, lá eles voltaram a enviar os produtos para o Brazil, só precisa pagar a taxa de envio (u_u pensando até em comprar outro 3ds, vai sair por 103 doletas!(+23 do envio)). Quem quiser convite manda pm que eu vejo se consigo!
+12
Felipi12
radesk
Leafar Cathal
LuizGAMER
mariolink
Garo Master
Bredy
Ranza Kaus
PedroNS
Juanka
Aislynn
NintendinhoBR
16 participantes
EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº16
Re: EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº17
se eu soubesse de uma loja eu n estaria nesse tópico agora e sim zerando o The Legend of Zelda 3d - mas como eu n sou rico :/
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº18
Felipi12 escreveu:se eu soubesse de uma loja eu n estaria nesse tópico agora e sim zerando o The Legend of Zelda 3d - mas como eu n sou rico :/
É,eu também D=
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
NintendinhoBR escreveu:vou comprar lá no Iguana já me decidiLuizGAMER escreveu:ah para se nao eh na aikade pode ser na iguanamall, eh so 639
O Iguana pelo o que dizem é confiável, mas lembrem-se: 639 é a vista! Se for parcelar o preço sobe.
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº20
Bferrari350 escreveu:NintendinhoBR escreveu:vou comprar lá no Iguana já me decidiLuizGAMER escreveu:ah para se nao eh na aikade pode ser na iguanamall, eh so 639
O Iguana pelo o que dizem é confiável, mas lembrem-se: 639 é a vista! Se for parcelar o preço sobe.
Esse é o único problema do iguana, porque se for olhar o preço final parcelando fica melhor comprar no ML.
NintendinhoBR- Veterano Nv.4
- Mensagem nº21
Vou parcelar no Max em 4 VEzes
O Probleminha é que não tem meu tão Sonhado Cosmo Black, mas qualquer um tá bom só queria um menos chamativo.
Leafar Cathal escreveu:Não vai se arrepender, garanto. ^^NintendinhoBR escreveu:vou comprar lá no Iguana já me decidi
E parabéns, você vai ser dono de um 3DS. \o/
O Probleminha é que não tem meu tão Sonhado Cosmo Black, mas qualquer um tá bom só queria um menos chamativo.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº22
NintendinhoBR escreveu:Vou parcelar no Max em 4 VEzesLeafar Cathal escreveu:Não vai se arrepender, garanto. ^^NintendinhoBR escreveu:vou comprar lá no Iguana já me decidi
E parabéns, você vai ser dono de um 3DS. \o/
.-.
De qualquer forma,você terá um 3DS.
Eu só ligo pra cor de acordo com os jogos que vem na caixa =D
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Vocês que já são mais experientes com importação, me respondam uma coisa:
Caso um PESSOA FÍSICA envie um 3DS pelo Fedex, o correio de lá, tem que pagar alguma taxa? afinal não é nada comprado e enviado por uma loja, e sim um "presente"
Caso um PESSOA FÍSICA envie um 3DS pelo Fedex, o correio de lá, tem que pagar alguma taxa? afinal não é nada comprado e enviado por uma loja, e sim um "presente"
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
¿Pedro? escreveu:Vocês que já são mais experientes com importação, me respondam uma coisa:
Se enviar como presente, não. Se uma pessoa enviar como presente não paga não pelo o que eu saiba. Se não for pessoa física, uma loja, tem que pagar impostos. Mas eu nunca importei algo, mas acho que é assim que funciona.
Leafar Cathal- Membro Nv.10
- Mensagem nº25
Então, vamos lá.¿Pedro? escreveu:Vocês que já são mais experientes com importação, me respondam uma coisa:
O que caracteriza uma encomenda como gift? Ela deve custar menos de 50 dólares e deve ser enviada de PESSOA FÍSICA para PESSOA FÍSICA. Se você conhecer alguém que more lá fora, é uma boa pedida, contudo, ser enviado desse jeito não garante que você não pague imposto. Você pode ou não ser taxado, uma vez que o 3DS em si não custa menos de 50 dolares.
» Existe alguma forma de concertar o Brick do Wii U ?
» Existe alguma forma fácil de conseguir Mii outfits no 3DS?
» Site ou loja que esteja vendendo Skyward Sword + Wii Remote???
» Loja online da Nintendo está vendendo Wii U Deluxe Set recondicionado a U$250
» Existe alguma lista dos jogos lançados para 3ds até agora?
» Existe alguma forma fácil de conseguir Mii outfits no 3DS?
» Site ou loja que esteja vendendo Skyward Sword + Wii Remote???
» Loja online da Nintendo está vendendo Wii U Deluxe Set recondicionado a U$250
» Existe alguma lista dos jogos lançados para 3ds até agora?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya