Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Existe alguma forma de concertar o Brick do Wii U ?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Existe alguma forma de concertar o Brick do Wii U ? Empty Existe alguma forma de concertar o Brick do Wii U ?

    Mensagem por ari789 Sex 02 Jan 2015, 02:24

    Bem pessoal,estou com uma duvida... existe alguma forma de concertar o Brick do Wii U ? ( o mesmo da atualização que ocorreu em vários ) o Wii U Fica em Stand-By a noite só que ''sem querer querendo'' alguém retira a fonte do console e por consequência o console sem garantia acaba brinckando,existe alguma forma de resolver ?

    Tipo... O Console liga mais dá tela preta,ou as vezes liga e desliga...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Existe alguma forma de concertar o Brick do Wii U ? Empty Re: Existe alguma forma de concertar o Brick do Wii U ?

    Mensagem por Convidado Sex 02 Jan 2015, 07:49

    Com todo respeito ari789, mas você tem que ser mais cuidadoso com seus consoles, hoje em dia principalmente que os consoles de modo geral andam mais "sensíveis".

    Infelizmente o único jeito é você entrar em contato com a HG Digital (ao menos minha recomendação):

    http://www.hgdigital.com.br/

    Já consertei meu WiiU com eles e foi tudo certo (até meus jogo da conta canadense eles fizeram a transferência, então recomendo 100%), só que, pode ficar um pouco caro (o conserto do meu ficou 400R$) e podem existir assistências mais baratas, ainda assim eu recomendo pagar um pouco mais caro pela oficial.

    Boa sorte mano.=/
    oliveira99
    oliveira99
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 27

    Existe alguma forma de concertar o Brick do Wii U ? Empty Re: Existe alguma forma de concertar o Brick do Wii U ?

    Mensagem por oliveira99 Sex 02 Jan 2015, 13:34

    vish cara , complicado hein , manda pra assistência mano , resolver isso vc mesmo acho meio impossível, cara toma cuidado com essas coisas , conserta ai e cara , uma lição pra vida toda , quer um conselho ? faça como eu com meu wii u pluga na tomada atras de sua tv , um lugar difícil de tirar "sem querer" , e não deixa em stand-by , desliga tudo e deixa até for utilizar novamente , tem menos ( 0 ) chances de ocorrer novamente ! Boa sorte !

    Conteúdo patrocinado


    Existe alguma forma de concertar o Brick do Wii U ? Empty Re: Existe alguma forma de concertar o Brick do Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:52