+29
Pedro_Furtado
Bardock
Casa Nintendo
Romim
Metroid Gamer
Everton.
Stéphano Wallace
NintendinhoBR
Wol Fandi
Ecco
Fabbrini20
radesk
Renan43
Felipi12
Felipe Fabricio
Dimitri
Schweppes
Mairon W
Victor64
MarioFan #1
Leafar Cathal
Ranza Kaus
YuriiRangell
rvieira
Juanka
PedroNS
Vicente.
LuizGAMER
Kinok
33 participantes
Vale a pena pegar um Wii?
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº16
Re: Vale a pena pegar um Wii?
eu ainda vou comprar um wii, mas a escolha é sua, veja qual o mais vantajoso pra vc, tipo, bulbasaur, charmander ou squirtle se vc tiver paciência pra esperar o wii u [que ñ é o meu caso ^-^]...
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Se eu fosse vc compraria um 3ds no mercado livre,aii depois vc compra um Wiiu.
O MarionW comprou o 3ds dele no mercado livre pergunta para ele com que ele comprou flws!
O MarionW comprou o 3ds dele no mercado livre pergunta para ele com que ele comprou flws!
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº18
Logo o Wii e seus jogos vão abaixar o preço.
Vale MUITO a pena agora.
Vale MUITO a pena agora.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
daki a pouco lança o wiiu, mas ainda vai lançar kirby e skyward sword, então eu compraria se quisesse mesmo...
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº20
eu tava querendo o wiia pouco tempo mas penseie e disse que realmente precisava de um 3ds
eu aconselharia a um wii mesmo mais 3DS é oque eu quero.
@Off-topic
PSVita com certeza vai superar o 3DS mas mesmo assim . Big N Forever e igual a assinatura de um cara ali : E Nintendo ou nada !
eu aconselharia a um wii mesmo mais 3DS é oque eu quero.
@Off-topic
PSVita com certeza vai superar o 3DS mas mesmo assim . Big N Forever e igual a assinatura de um cara ali : E Nintendo ou nada !
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
A essa altura melhor não comprar, espera o Wii u, já que o Wii u vai rodar Wii, vc não vai ter nada a perder, mas se vc tiver muito dinhero ai compra kkkkk
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº22
Se dinheiro não te falta, compra o Wii. 3ds por enquanto na mesma linha. O ideal seria catar um ps3 (baixou de preço) por agora e um vita ou 3ds no final do ano. Não recomendo o xbox por conta dos controles quebrarem easy, ter a lendária 3rl e também por conta da live ser paga. O ps3 seria mais visando jogos de última geração, Asura Wrath, God Of War, FFXIII e o XIII-2. Como também a rede deles que agora dá suporte total a brazukas.
Indiquei também o ps3 por conta de que se é pra gastar num console de mesa, que ele dure pelo menos 2 anos sem eu precisar trocar, o que comigo aconteceria se eu comprasse o wii (só iria aproveitar os acessórios).
Indiquei também o ps3 por conta de que se é pra gastar num console de mesa, que ele dure pelo menos 2 anos sem eu precisar trocar, o que comigo aconteceria se eu comprasse o wii (só iria aproveitar os acessórios).
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Sinceramente, a escolha é sua. O Wii tem muitos jogos excelente, fora que estes e o próprio console estão baixando de preço, ou seja, compensa e muito comprar o Wii, e ainda por cima a diversão proporcionada por tal console é imensa.
Já o 3DS, você terá que ser paciente e esperar pelos aguardados lançamentos, o 3D é bom e ainda sim ele também proporciona muita diversão ao jogador, sem contar que este é o console "do momento", então eu ACHO que com o preço atual e o aumento na venda de jogos, mais destes virão para o console.
Enfim, os dois têm pontos bons e até ruins (3DS poucos jogos e incerteza e Wii estã no seu leito de morte), sendo assim qualquer um dos dois que ocê comprar tenha certeza de que não se arrependerá
Já o 3DS, você terá que ser paciente e esperar pelos aguardados lançamentos, o 3D é bom e ainda sim ele também proporciona muita diversão ao jogador, sem contar que este é o console "do momento", então eu ACHO que com o preço atual e o aumento na venda de jogos, mais destes virão para o console.
Enfim, os dois têm pontos bons e até ruins (3DS poucos jogos e incerteza e Wii estã no seu leito de morte), sendo assim qualquer um dos dois que ocê comprar tenha certeza de que não se arrependerá
Ecco- Membro Nv.12
- Mensagem nº24
Vou comprar um Wii mês que vem. Eu acho que deve valer muito a pena.
- Mensagem nº25
radesk escreveu:Se dinheiro não te falta, compra o Wii. 3ds por enquanto na mesma linha. O ideal seria catar um ps3 (baixou de preço) por agora e um vita ou 3ds no final do ano. Não recomendo o xbox por conta dos controles quebrarem easy, ter a lendária 3rl e também por conta da live ser paga. O ps3 seria mais visando jogos de última geração, Asura Wrath, God Of War, FFXIII e o XIII-2. Como também a rede deles que agora dá suporte total a brazukas.
Ouvi dizer que o PS3 tb tem um tipo de 3RL.
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº26
Eu compraria um Wii, mas como anuncio o wii u, a gente fica com um pouco de receio... Eu honestamente acho que vale mais a pena investir em outro console...
- Mensagem nº27
Wol Fandi escreveu:Eu compraria um Wii, mas como anuncio o wii u, a gente fica com um pouco de receio... Eu honestamente acho que vale mais a pena investir em outro console...
Talvez não.
O Wii U não virá assim com tantos jogos.O certo mesmo agora,é investir no Wii.
O Wii já tem muitos jogos,o que lhe permite uma GRANDE capacidade de escolha,incluindo bons jogos.
E,com a chegada do Wii U,o preço do Wii abaixa.O Wii U beneficia o Wii,e com todos os sentidos,o Wii beneficia o Wii U.
Mas,na minha opinião,o Wii vale mais.Do mesmo jeito pra DS e 3DS.
NintendinhoBR- Veterano Nv.4
- Mensagem nº28
O 3DS é melhor pq tipo pode levar para qualquer lugar e o wii tem aquela parada de movimento que em alguns jogos não agrada mais em outros é espetacular,tipo no Futebol é paia mais no basket não,
Compre o 3DS no Iguana Mall
- Mensagem nº29
NintendinhoBR escreveu:O 3DS é melhor pq tipo pode levar para qualquer lugar e o wii tem aquela parada de movimento que em alguns jogos não agrada mais em outros é espetacular,tipo no Futebol é paia mais no basket não,
Realmente,amo o Basquete do Wii Sports.
Mas,nunca joguei futebol lá.Não posso opinar.
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº30
felipefabricio escreveu:Wol Fandi escreveu:Eu compraria um Wii, mas como anuncio o wii u, a gente fica com um pouco de receio... Eu honestamente acho que vale mais a pena investir em outro console...
Talvez não.
O Wii U não virá assim com tantos jogos.O certo mesmo agora,é investir no Wii.
O Wii já tem muitos jogos,o que lhe permite uma GRANDE capacidade de escolha,incluindo bons jogos.
E,com a chegada do Wii U,o preço do Wii abaixa.O Wii U beneficia o Wii,e com todos os sentidos,o Wii beneficia o Wii U.
Mas,na minha opinião,o Wii vale mais.Do mesmo jeito pra DS e 3DS.
Mas o wii u rodará jogos de wii. Vai da escolha dele. Eu por exemplo prefiro comprar um portátil agora, por isso não penso muito num console de mesa. já tenho um ps3, e acho que vou ficar só por isso nessa geração.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya