Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 32 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por Rafael Freitas Ter 05 Fev 2013, 22:04

Verdade! Ver com mais cuidado na próxima.

Compra:
    1x Pokemon White DS

Atendimento:
    Ótimo, não porque precisei, mas porque a loja mandou emails para falar dos status, e até me mandaram código de rastreio, sendo que nem pedi isso. Além do site em português, que pode ajudar.

Prazo de Entrega:

Data da Compra: 22/01
    Data do Envio: 23/01
    Enviado em: 25/01
    Conferido em: 31/01
    Chegou: 04/02
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 32 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por vinicius dos santos Ter 05 Fev 2013, 22:06

Olha já tem no tópico, mas só pra confirmar:
    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 32 Logo
    É muito confiável aceita pay pal, tem muitos produtos, recomendo!!!
    lá tem varios bonecos do mario, luigi... por 3, 4 dólares!!!!
    o frete e grátis, só demora um pouco, mas é muito bom o site!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Ter 05 Fev 2013, 22:33

Comprei mais um jogo na Play-Asia e o jogo foi Fire Emblem: Awakeing, fiz a besteira de comprar o jogo um dia antes do lançamento e agora tenho que sofrer com a espera da confirmação do pagamento.
    Acho que um dos pequenos defeitos da Play-Asia é demorar para eles confirmarem os pagamentos, na minha primeira ompra foi assim e nessa também.
    Se me der na telha faço outra review sobre a loja.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 05 Fev 2013, 23:06

Existe maneira de fazer compra de C/C sem um C/C real?
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

Mensagem por DehhH08 Qua 06 Fev 2013, 13:49

Comprei meu Fire Emblem Awekening na eStarland e me ferrei legal, pois os jogos que eles receberam não cobriram nem as pré-vendas!
    Ou seja, terei que esperar eles pegarem mais jogos pra enviarem primeiro para as pessoas que compraram antes, pra só depois enviarem o meu. FFFFUUUUU @_@
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ERROR Qua 06 Fev 2013, 17:13

DehhH08 escreveu:Comprei meu Fire Emblem Awekening na eStarland e me ferrei legal, pois os jogos que eles receberam não cobriram nem as pré-vendas!
    Ou seja, terei que esperar eles pegarem mais jogos pra enviarem primeiro para as pessoas que compraram antes, pra só depois enviarem o meu. FFFFUUUUU @_@

Comprei no Play-Asia um dia antes do lançamento e enviaram hoje, me inveje hohoho.
    Mas falando sério agora, que falta de respeito com os consumidores, vender algo que nem tem certeza que vai ter no estoque e depois fazer as pessoas esperarem.
    Pior é que a DLC do Fire Emblem só vai até dia 6 de março, eu já desisti de pegar ela de graça porque a maldita alfândega vai deixar meu jogo mofando por alguns dias até enviar para cá.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por DehhH08 Qua 06 Fev 2013, 17:34

ERROR escreveu:
    DehhH08 escreveu:Comprei meu Fire Emblem Awekening na eStarland e me ferrei legal, pois os jogos que eles receberam não cobriram nem as pré-vendas!

Comprei no Play-Asia um dia antes do lançamento e enviaram hoje, me inveje hohoho.
    Mas falando sério agora, que falta de respeito com os consumidores, vender algo que nem tem certeza que vai ter no estoque e depois fazer as pessoas esperarem.
    Pior é que a DLC do Fire Emblem só vai até dia 6 de março, eu já desisti de pegar ela de graça porque a maldita alfândega vai deixar meu jogo mofando por alguns dias até enviar para cá.

Já estou lhe invejando, meu caro. haha xD
    Acabei de cancelar o pedido, a pessoa que me atendeu foi muito atenciosa e educada, deu até tristeza pelo cancelamento. heuaheuhauhea
    Vou dar uma volta aqui pelo centro de SP no sábado com minha namorada pra tentar achar o Fire Emblem, aí posso virar o jogo e fazer VOCÊ ficar com inveja de mim (apesar de não ter muita chance de eu achar o jogo).
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ERROR Qua 06 Fev 2013, 17:50

DehhH08 escreveu:
    ERROR escreveu:

Já estou lhe invejando, meu caro. haha xD
    Acabei de cancelar o pedido, a pessoa que me atendeu foi muito atenciosa e educada, deu até tristeza pelo cancelamento. heuaheuhauhea
    Vou dar uma volta aqui pelo centro de SP no sábado com minha namorada pra tentar achar o Fire Emblem, aí posso virar o jogo e fazer VOCÊ ficar com inveja de mim (apesar de não ter muita chance de eu achar o jogo).

Compre na Play-Asia e seja feliz, vai demorar o mesmo que na Estarland. Aproveite que você ganha 25 centavos de desconto quando faz a review de um produto que comprou com eles!
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por DehhH08 Qui 07 Fev 2013, 10:11

Spoiler:

Só não comprei na play-asia ontem pq eles estavam dizendo que enviavam entre 5 e 15 dias, ou seja, também estavam sem o jogo em estoque. Mas hoje deram um update lá e estão enviando entre 1 e 5 dias *-* mas vamos esperar, vou andar pelo centro de SP e tentar achar a um preço acessível (achei Kid Icarus exatamente uma semana após seu lançamaneto e paguei R$120 por aqui). Bom, espero estar com sorte no sábado! =3
    lfretrogamer
    lfretrogamer
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Mensagem por lfretrogamer Qui 07 Fev 2013, 13:20

O DX é muito bom mesmo, já devo ter comprado mais de 30 itens lá. Das mais diversas bugingangas. De roteador wi-fi e manetes até boncos de personagens dos jogos do Mario, óculos escuros e isqueiros tipo zippo.
    Uma vez um óculos que comprei lá estava demorando além da demora normal pra ecomenda de lá, reclamei no site e eles mandaram outro. No final acabei recendo dois óculos pois o primeiros estava parado na Receita Federal.
    Na verdade o que mais faz os produtos demorarem não é o transporte mas toda buracracia do Estado brasileiro. Existe inclusive uma petição pública de protesto pela morosidade de tudo isso http://www.peticaopublica.com.br/?pi=protRFBC
    lfretrogamer
    lfretrogamer
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por lfretrogamer Qui 07 Fev 2013, 15:40

Pra rastreamento o http://www.muambator.com.br/ é ótimo, você cadastra o código de rastreio e a cada atualização o site te manda notificação.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Sex 08 Fev 2013, 10:05

lfretrogamer escreveu:Pra rastreamento o http://www.muambator.com.br/ é ótimo, você cadastra o código de rastreio e a cada atualização o site te manda notificação.

Eu uso tb e é bem eficiente.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Sex 15 Fev 2013, 11:53

Alguém aqui já comprou o Wii U pelo Mercado Livre ?

Me disseram que comprar o Wii U no E-Virtua é seguro. Alguém aqui já comprou o Wii U no E-Virtua ?
    lfretrogamer
    lfretrogamer
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por lfretrogamer Ter 26 Fev 2013, 15:29

lfretrogamer escreveu:
    Sum41 escreveu:
    lfretrogamer escreveu:Não aconselho comprar no Focalprice não. Comprei um ds lá no começo de dezembro. Semana passada chegou a encomenda. Porém dentro do pacote só veio a caixa o manual e o carregador, nada de ds. Fiz uma reclamação no site e estão vendo a situação pra mim. É uma situação delicada e estou pouco esperançoso. Produto com defeito e fácil provar, mas como provar que não veio um produto? Tirei fotos do que chegou pra assim que abri tudo, é complicado né.

Esses tipos de produtos são complicados de comprar na dealextreme, focalprice... Como coloquei na análise do tópico, essas lojas estão do outro lado do mundo e tem MUITOS pedidos. Eu compro peliculas, cases e outras coisinhas de cabeça fria, agora sempre tive receio em comprar coisas maiores e acontecer alguns enganos como esse.

Espero que consiga resolver o problema e poste o status aqui pra gente.

Então, também já comprei coisas de menor valor. O mais caro que eu tinha comprado foi um roteador wi-fi por 20 e poucos dólares, mas chegou tranquilo. Confiei na compra pq tinha comentários de gente do Brasil, em português inclusive, falando bem que o aparelho que é refurbished mas é como se fosse novo. Tenho esperança que tenha sido um engano do pessoal lá.

Me responderam no focalprice semana passada, confirmaram que o problema foi mesmo deles, tão tendo dificuldades em conseguir com o fornecedor o modelo de DS que eu comprei. Enfim, disseram que vão me reembolsar no prazo de 5-7 dias.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Ter 26 Fev 2013, 16:47

lfretrogamer escreveu:
    lfretrogamer escreveu:
    Sum41 escreveu:
    lfretrogamer escreveu:Não aconselho comprar no Focalprice não. Comprei um ds lá no começo de dezembro. Semana passada chegou a encomenda. Porém dentro do pacote só veio a caixa o manual e o carregador, nada de ds. Fiz uma reclamação no site e estão vendo a situação pra mim. É uma situação delicada e estou pouco esperançoso. Produto com defeito e fácil provar, mas como provar que não veio um produto? Tirei fotos do que chegou pra assim que abri tudo, é complicado né.

Esses tipos de produtos são complicados de comprar na dealextreme, focalprice... Como coloquei na análise do tópico, essas lojas estão do outro lado do mundo e tem MUITOS pedidos. Eu compro peliculas, cases e outras coisinhas de cabeça fria, agora sempre tive receio em comprar coisas maiores e acontecer alguns enganos como esse.

Espero que consiga resolver o problema e poste o status aqui pra gente.

Então, também já comprei coisas de menor valor. O mais caro que eu tinha comprado foi um roteador wi-fi por 20 e poucos dólares, mas chegou tranquilo. Confiei na compra pq tinha comentários de gente do Brasil, em português inclusive, falando bem que o aparelho que é refurbished mas é como se fosse novo. Tenho esperança que tenha sido um engano do pessoal lá.

Me responderam no focalprice semana passada, confirmaram que o problema foi mesmo deles, tão tendo dificuldades em conseguir com o fornecedor o modelo de DS que eu comprei. Enfim, disseram que vão me reembolsar no prazo de 5-7 dias.

Ótimo! Andei lendo mais sobre a politica de reclamações dessas empresas e vi muitas impressões boas. Seja com reembolsos, reenvios, créditos... sempre tentam resolver quando tem problema. Talvez até arrisque uma compra maior daqui pra frente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 18:49