Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+69
XxNoob
victorevil
Tchuk-ex
Juan
Reidosmash
Targano RETURNS
poticardo
de_pauli
0eriky0
pokemon
feichaw
henrique_.3ds
ERROR
Lebre65
x0exe
Supersth1
Kadmus
vinicius dos santos
RuisuKiral
System
ludmam
Metroid Gamer
LuKasBaKa
Takeshi
Rafos
Dimitri
Sheik
Yakusa
Weber
Nyails
kelves
Infernaros
Luigi Bros.
Daunted
Kinok
cpluiz
Mario_64
Mairon W
LuizGAMER
george md
JV
Felipi12
Estevans
NicMDS
kamaroo
Bferrari350
MadMax77
Shonen
Lucas.mcs
rafashin
radesk
Ranza Kaus
Leafar Cathal
Joao Pedro de O. Braga
dkncabelo
Wol Fandi
Red Nocturne
Renan43
Sum41
Stéphano Wallace
josue dark bros
DaRkNES
Mario Bros
NintendinhoBR
Bredy
PedroNS
Fabbrini20
JackPyro
Romim
73 participantes

Novo 3DS em 2012?

Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

Novo 3DS em 2012? - Página 9 Empty Re: Novo 3DS em 2012?

Mensagem por Leir_Bag Qui 29 Dez 2011, 21:34

Sim, esse é o site francês que acertou um MONTE DE COISAS, tipo o controle do Wii U, o nome do Vita, não me lembro de tudo, mas são uns malditos.

E sim, não sei porque tem gente que duvida disso, mas o 3DS VAI ter um novo modelo logo logo, e, como muitos dizem, e que eu acredito que será assim também, porque caso contrário seria um desperdício, ele (especulação minha) virá com dois analógicos.

Acho que é isso que vai fazer o povo ficar puto. Se fosse uma versão Lite, ou uma maior à la XL, não seria problema, isso é vaidade, mas possuir um outro analógico já acoplado significa melhorar o sistema, e fazer essa melhoria exclusiva àqueles que compraram o console só muito depois, a menos, é claro, que você compre aquela monstruosidade removível que é o segundo analógico do 3DS atual (que eu amei e vou comprar. Foi mal, eu gosto de ter outro analógico, e muitos jogos vão usar, não se enganem).

É claro, se a Nintendo tiver juízo, ela não vai fazer isso. Ela vai fazer outras cores, bundles e daqui uns 2 anos, aí sim, a nova versão, ainda com um analógico, mas maior/menor/igual mas com frescuras.

O que VAI acontecer é que haverá mais um 3DS, outra encarnação. Isso pode ser ruim, bom ou não fazer diferença. Aí não dá pra saber. Pelo que o site francês disse, a Nintendo tá fazendo as coisas com juízo - aumentar a área do 3D, provavelmente fazer ele jogável para crianças, e maio/menor/com frescuras e com novo design. Nada de novo analógico.
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

Mensagem por Leir_Bag Qui 29 Dez 2011, 21:51

dkncabelo escreveu:Tópico bom. O caso é o seguinte, acredito sim nessa possibilidade, mas não imediatamente como assuntado, uma segunda família dele virá e será bem vinda, desde que não se abandone de imediato a atual de 3ds.

O problema do 3ds é a sua identidade indefinida, vive a sombra de um ds ("é um ds melhorado com 3d", já ouvi muito) que foi, lançado, re-lançado e re-contra-lançado em muitas de suas versões com o ds, ds lite, ds lite xl e javascript:emoticonp(':x')por aí vai.

O site francês pode ter muita coisa errônea, mas em alguns aspectos surpreenderam a todos. A Nintendo está com sua confiabilidade abalada, veja o exemplo o segundo circle pad (coisa horrorosa, e sei que não é obrigatório!) e os jogos com DLC, que primeiro disse uma coisa e depois disse outra (Reggie Fils Aime: "Tive essa conversa com vários de nossos principais desenvolvedores e a mentalidade deles era; 'Reggie, quando vendemos um jogo, queremos que o consumidor tenha uma experiência completa").
    E daí veio o Fire Emblem. Trágico!

Por último: NÃO SOU VIDENTE, É MINHA OPINIÃO!!!
    E PAREM COM ESSE NEGÓCIO DE VIDENTE!!!
    NÃO SE PODE TER OPINIÃO CONTRÁRIA NÃO É?
    QUE SACO!!!!!

É, odeio ser taxado de fanboy/vidente/babaca por ter uma ideia contrária à maioria.

Duas coisas que eu queria falar que você colocou no seu post e faz sentido é que, sim, as pessoas encararem o 3DS como um DS 3D é um dos seus maiores problemas. Na minha opinião, a nintendo NUNCA deveria ter colocado esse nome no 3DS. Vocês sabem que ele causa estrabismo em crianças de até 7 anos, não é? Porque um pai compraria o "DS 3D" para o seu filho sendo que pode deixá-lo estrábico se o DS XL está "levemente" mais barato e é maior? Aliás, porque qualquer um faria isso?

Depois de 3, 4 encarnações do DS (eu perco a conta as vezes), é até lógico pensarem que o 3DS não tem nada a mais para acrescentar no DS fora 3D, portanto eu não as culpo.

E, uma outra coisa que eu também penso, é que não deveriam ter feito duas telas (NÃO ME ATIREM PEDRAS AINDA!). Ou terem feito ambas as telas em 3D (não sei se é possível). Antes, com a tela sensível ao toque, o foco dos jogos de DS eram focados nela, e todo jogo utilizava por demais essa tela. No 3DS, o foco é levado para a tela de cima. Quantos jogos utilizam a tela de toque de forma criativa no 3DS até agora? O único que eu ví foi o Teatrhythm Final Fantasy (não sei se é assim que escreve), que, sim, faz um uso legal, me interessou e eu vou comprar, mas ele é o único que fez qualquer coisa a mais que um mapa ou um menu rápido. Eu concordo que ter menus rápidos é legal,e útil (water temple agradece), mas vocês não trocariam isso por, por exemplo, uma tela maior, ainda mais considerando que ela teria 3D? Eu trocaria, acho que o 3D pedia um tela um pouco maior, mesmo que eu tivesse que apertar start para ir pro menu, já que eu faço isso com consoles mesmo.

O outro ponto é o do 3DS atual não ser deixado para trás. Com isso eu te pergunto: Você sinceramente não diria que o DS original foi deixado para trás? Eu acho que, talvez não seja provável, mas seja muito possível (POSSÍVEL E PROVÁVEL TEM DEFINIÇÕES DIFERENTES, eu não quero ver acontecer!) que isso realmente aconteça.

E DLCs não são ruins, no meu ponto de vista, se forem feitas para acrescentar conteúdo à um game já completo. Eu sei que essa desculpa é perfeita para lançar um jogo incompleto e taxar de completo, e depois encher de DLCs, mas jogos como Mario Kart tem só a ganhar com isso. Imaginem 8 copas com o jogo, e mais pacotes com 8 fases cada, a cada mês, ou bimestre, que seguem? 4 novas e 4 retro, isso é um sonho pra mim.

O que poderiam ter feito é um editor de fases, pra que pudessemos compartilhar à vontade. isso sim seria ótimo. Mas eu to divagando, então eu vou parar ^^
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qui 29 Dez 2011, 22:07

A verdade seja dita quem tem 3ds tem medo que já saia um novo 3ds com 2 analógicos, claro seria meio que desvantajoso comprar algo que em um ano ou menos fica obsoleto. Outra coisa que o pessoal esquece são os botões a mais que vem com o acessório. creio eu que em um futuro 3dsxl deva aparecer como botões pequenos alá wii classic controler com ZL e ZR.

Sobre a parte de ter novas pistas em mario kart: Quem então não comprar nunca poderá jogar na internet ou em um campeonato novo. Essas coisas de novas fases ou mais personagens só dariam certo se fosse de graça e convenhamos, isso até aumenta a popularização de um console/jogo. Imagina você comprar o mario kart e quem tem o jogo original durante até o proximo jogo você terá sempre uma fase nova ao mes e todo trimestre ou bimestre um novo personagem? É basicamente isso que eu queria que a nintendo fizesse e que no Wii u não tenha trava de região porque se continuar até alguns usuários que são contra a pirataria vão querer desbloquear para jogar jogos como Fatal Frame 4 ou Lost Tower ou até um de luta do Kamen Rider (esse é das antigas Razz).
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

Mensagem por dkncabelo Sex 30 Dez 2011, 17:03

É, odeio ser taxado de fanboy/vidente/babaca por ter uma ideia contrária à maioria.

Duas coisas que eu queria falar que você colocou no seu post e faz sentido é que, sim, as pessoas encararem o 3DS como um DS 3D é um dos seus maiores problemas. Na minha opinião, a nintendo NUNCA deveria ter colocado esse nome no 3DS. Vocês sabem que ele causa estrabismo em crianças de até 7 anos, não é? Porque um pai compraria o "DS 3D" para o seu filho sendo que pode deixá-lo estrábico se o DS XL está "levemente" mais barato e é maior? Aliás, porque qualquer um faria isso?

Depois de 3, 4 encarnações do DS (eu perco a conta as vezes), é até lógico pensarem que o 3DS não tem nada a mais para acrescentar no DS fora 3D, portanto eu não as culpo.

E, uma outra coisa que eu também penso, é que não deveriam ter feito duas telas (NÃO ME ATIREM PEDRAS AINDA!). Ou terem feito ambas as telas em 3D (não sei se é possível). Antes, com a tela sensível ao toque, o foco dos jogos de DS eram focados nela, e todo jogo utilizava por demais essa tela. No 3DS, o foco é levado para a tela de cima. Quantos jogos utilizam a tela de toque de forma criativa no 3DS até agora? O único que eu ví foi o Teatrhythm Final Fantasy (não sei se é assim que escreve), que, sim, faz um uso legal, me interessou e eu vou comprar, mas ele é o único que fez qualquer coisa a mais que um mapa ou um menu rápido. Eu concordo que ter menus rápidos é legal,e útil (water temple agradece), mas vocês não trocariam isso por, por exemplo, uma tela maior, ainda mais considerando que ela teria 3D? Eu trocaria, acho que o 3D pedia um tela um pouco maior, mesmo que eu tivesse que apertar start para ir pro menu, já que eu faço isso com consoles mesmo.

O outro ponto é o do 3DS atual não ser deixado para trás. Com isso eu te pergunto: Você sinceramente não diria que o DS original foi deixado para trás? Eu acho que, talvez não seja provável, mas seja muito possível (POSSÍVEL E PROVÁVEL TEM DEFINIÇÕES DIFERENTES, eu não quero ver acontecer!) que isso realmente aconteça.

E DLCs não são ruins, no meu ponto de vista, se forem feitas para acrescentar conteúdo à um game já completo. Eu sei que essa desculpa é perfeita para lançar um jogo incompleto e taxar de completo, e depois encher de DLCs, mas jogos como Mario Kart tem só a ganhar com isso. Imaginem 8 copas com o jogo, e mais pacotes com 8 fases cada, a cada mês, ou bimestre, que seguem? 4 novas e 4 retro, isso é um sonho pra mim.

O que poderiam ter feito é um editor de fases, pra que pudessemos compartilhar à vontade. isso sim seria ótimo. Mas eu to divagando, então eu vou parar ^^

Trocaria sim as duas telas por uma maior. E em relação a retrocompatibilidade, a Nintendo poderia (copiar a Sony, pra variar) e disponibilizar por um preço mais camarada a cópia do seu jogo que você já possuía. Ou continuar com os mesmos cartuchos, como fora feito no 3ds. Mas a minha chateação fica por conta de termos equipamentos excelentes que não são utilizados. Ahhhhh, como eu queria um SDD em um nintendo 3ds. Seria um must!.
    enzogb
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

Mensagem por enzogb Sex 30 Dez 2011, 20:51

DaRkNES escreveu:3DS Light! totalmente livre de gorduras!
    Concordo...
    apenas com gorduras saturadas
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio Sex 30 Dez 2011, 21:10

Imagino no final de 2012 ou começo de 2013.

esperar pra ver.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 30 Dez 2011, 21:28

3DS Life.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:29