Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+69
XxNoob
victorevil
Tchuk-ex
Juan
Reidosmash
Targano RETURNS
poticardo
de_pauli
0eriky0
pokemon
feichaw
henrique_.3ds
ERROR
Lebre65
x0exe
Supersth1
Kadmus
vinicius dos santos
RuisuKiral
System
ludmam
Metroid Gamer
LuKasBaKa
Takeshi
Rafos
Dimitri
Sheik
Yakusa
Weber
Nyails
kelves
Infernaros
Luigi Bros.
Daunted
Kinok
cpluiz
Mario_64
Mairon W
LuizGAMER
george md
JV
Felipi12
Estevans
NicMDS
kamaroo
Bferrari350
MadMax77
Shonen
Lucas.mcs
rafashin
radesk
Ranza Kaus
Leafar Cathal
Joao Pedro de O. Braga
dkncabelo
Wol Fandi
Red Nocturne
Renan43
Sum41
Stéphano Wallace
josue dark bros
DaRkNES
Mario Bros
NintendinhoBR
Bredy
PedroNS
Fabbrini20
JackPyro
Romim
73 participantes

Novo 3DS em 2012?

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Novo 3DS em 2012? - Página 8 Empty Re: Novo 3DS em 2012?

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 21:35

NintendinhoBR escreveu:Muito Dificl de acontecer...
    1º - Muita gente já tem o 3DS
    2º - ninguem vai querer se já tem
    3º - Vai ser um Fiasco
    Pq vai ser um fiasco?

Sinceramente, até que seria legal o redesign. Muita gente reclama da tela pequena e por falarem que elas se sujam muito fácil. Diferente do que muita gente pensa, não acho que seria tão má ideia.

Mas espero que venha com o mesmo preço do 3DS comum e atual, que no caso seria tirado de circulação.

Mas de todo jeito acho que é mentira, pois a Nintendo gastaria muito com isso.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Qua 28 Dez 2011, 23:01

O 3DS vai ter outras versões, claro, assim como o Gameboy, Advance e o DS tiveram, mas agora seria, na minha opinião, burrice.

O Game Boy Pocket saiu 6 anos depois do Game Boy, o Game Boy Advance SP saiu quase 3 anos depois do Advance e o DS Lite saiu 2 anos depois do DS. Em 2012 o 3DS vai fazer 1 ano, seria melhor esperar pelo menos 2013
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 23:03

de_pauli escreveu:O 3DS vai ter outras versões, claro, assim como o Gameboy, Advance e o DS tiveram, mas agora seria, na minha opinião, burrice.

O Game Boy Pocket saiu 6 anos depois do Game Boy, o Game Boy Advance SP saiu quase 3 anos depois do Advance e o DS Lite saiu 2 anos depois do DS. Em 2012 o 3DS vai fazer 1 ano, seria melhor esperar pelo menos 2013
    Realmente. E o que eu queria mesmo era um 3DS XL, mas que não seguisse o estilo do DSiXL.

No DSiXL eles aumentaram tudo, e bastante. Nesse suposto "3DS XL" eu gostaria que eles aumentassem o console em si apenas um pouco e aumentassem as telas. Ficaria bem melhor.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

Mensagem por poticardo Qua 28 Dez 2011, 23:15

e esse site ai super desconhecido...
    Targano RETURNS
    Targano RETURNS
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por Targano RETURNS Qua 28 Dez 2011, 23:16

VAI TER SIM PORQUE EU QUE MANDO NESSA SURUBUA DOGOLA ESTÁ COMIGO
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qua 28 Dez 2011, 23:53

Espero que esse não seja aquele site Fracês que sempre acerta as paradas :S
    Se lançar mesmo e tiver alguma vantagem quanto ao 3DS atual, espero que lancem um update pra ''igualar'' os 2 porque seria muita vacilação um 3DS mais potente do que o atual :~~
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 23:55

Seria sacanagem, visto que a Nintendo espera mais de um ano para lançar uma versão nova de portátil, sempre, até o DS LL demorou para vir depois de um ano ou dois, lançar assim, sendo que o 3DS nem ta brilhando e nem mostrando todo potencial seria uma bela oportunidade de perder fãs e causar uma bela confusão com os fãs, melhor que esse rumor falhe.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 28 Dez 2011, 23:58

Targano RETURNS escreveu:VAI TER SIM PORQUE EU QUE MANDO NESSA SURUBUA DOGOLA ESTÁ COMIGO
    Seja bem vindo, já chegou quebrando o barraco Razz , não estou preocupado quanto a isso, se lançar, vai ser bom pra mim
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Qui 29 Dez 2011, 00:34

Acho que não lança não, no máximo novas cores. Não iriam fazer tudo que fazem pra dar um tapa na cara dos que já tem o 3ds com uma versão melhorada
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

Mensagem por dkncabelo Qui 29 Dez 2011, 01:26

Tópico bom. O caso é o seguinte, acredito sim nessa possibilidade, mas não imediatamente como assuntado, uma segunda família dele virá e será bem vinda, desde que não se abandone de imediato a atual de 3ds.

O problema do 3ds é a sua identidade indefinida, vive a sombra de um ds ("é um ds melhorado com 3d", já ouvi muito) que foi, lançado, re-lançado e re-contra-lançado em muitas de suas versões com o ds, ds lite, ds lite xl e por aí vai.

O site francês pode ter muita coisa errônea, mas em alguns aspectos surpreenderam a todos. A Nintendo está com sua confiabilidade abalada, veja o exemplo o segundo circle pad (coisa horrorosa, e sei que não é obrigatório!) e os jogos com DLC, que primeiro disse uma coisa e depois disse outra (Reggie Fils Aime: "Tive essa conversa com vários de nossos principais desenvolvedores e a mentalidade deles era; 'Reggie, quando vendemos um jogo, queremos que o consumidor tenha uma experiência completa").
    E daí veio o Fire Emblem. Trágico!

Por último: NÃO SOU VIDENTE, É MINHA OPINIÃO!!!
    E PAREM COM ESSE NEGÓCIO DE VIDENTE!!!
    NÃO SE PODE TER OPINIÃO CONTRÁRIA NÃO É?
    QUE SACO!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 18:01

a nintendo não aguentou ver o Vita fazer sucesso e já tá querendo um novo 3DS KKKKKKKKKKKKK
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Qui 29 Dez 2011, 18:25

Hitsugi escreveu:a nintendo não aguentou ver o Vita fazer sucesso e já tá querendo um novo 3DS KKKKKKKKKKKKK
    é mais fácil a nintendo se preocupar com o PSP do que com o vita
    FAIL Very Happy
    --------
    e acho que uma nova versão demoraria, no mínimo, uns 2 anos para ser lançada, já que o 3ds ao meu ver não tem nenhum problema grave de desing.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

Mensagem por victorevil Qui 29 Dez 2011, 18:36

tchukex escreveu:
    e acho que uma nova versão demoraria, no mínimo, uns 2 anos para ser lançada, já que o 3ds ao meu ver não tem nenhum problema grave de desing.

Acho que a questão do Circle Pad adicional já foi um erro, só se a Nintendo quis sacanear msm e colocou como acessório adicional só pra ganhar uma grana e mais tarde acrescentar ele num novo modelo como ela fez com o Wiimote e o acessório Motion Plus.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Qui 29 Dez 2011, 18:55

victorevil escreveu:
    tchukex escreveu:

Acho que a questão do Circle Pad adicional já foi um erro, só se a Nintendo quis sacanear msm e colocou como acessório adicional só pra ganhar uma grana e mais tarde acrescentar ele num novo modelo como ela fez com o Wiimote e o acessório Motion Plus.
    porém há diferenças entre os dois casos:
    -> wii m+: melhora a experiência de jogo, e é obrigatório em alguns casos;
    ->segundo circle pad: é uma opção substítuivel pelo giroscópio do 3ds, mesmo no resident evil revelations que sera lançado com o acessorio, há a opção de não usa-lo, e uma segunda versão do 3ds o desing deveria ser drasticamente mudado (convenhamos se colocassem os botoes x,a,b,y para baixo por causa do analogico ia ficar muito desconfortável para jogar), ou seja, o novo 3ds iria aumentar de tamanho horizontalmente, e esse redesing ia custar caro para a nintendo, ainda mais por um acessório que consegue ser quase tão inutil quanto a gameboy printer...

ah, e além de ter de aumentar a área horizontal, a nintendo teria de aumentar a área vertical para a inclusão dos botoes zl e zr, ou seja, o novo 3ds seria um TIJOLO.

por isso que eu digo, esse circle pad será tão popular quanto a gameboy camera.

mudando um pouco de assunto, para a nintendo lançar outro 3ds, teria de ser algo que REALMENTE complementasse a maneira de jogar, e não só por causa de um analógico besta, um belo exemplo disso é o dsi, que teve a inclusão de câmeras e um microfone (de utilidade impar para se gritar descontos no Zelda Very Happy ), e mesmo que esse novo modelo fosse lançado, os nossos 3ds's ainda rodariam os jogos feitos para ele, assim como aconteceu com o ds, que rodava 99,9% dos jogos feitos quando o dsi ja estava no mercado, o mesmo acontecera com o 3ds, nem que a nintendo tenha que lançar mais uma bugiganga.

Resumindo: A não ser que os nossos 3ds's explodam, não precisaremos comprar outro.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

Mensagem por XxNoob Qui 29 Dez 2011, 19:42

Tem possibilidade de lançar ano que vem, a nintendo e doida mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:54