@garo master: você mudou a data e/ou o horário alguma vez? Isso pode ter desregulado algumas configurações, portanto você terá que, infelizmente, como eu, excluir o pokédex e baixar novamente sugiro que leia o email que a nintendo me mandou para mais detalhes.
+21
luxfero
DIEGOELRIC2005
Bferrari350
Mario_64
mdurra
Deyse Nara
JRCabralt
R.VENTANYA
Mario Bros
Diamond
Caliver
Dohko
maccoli
Zeh
Garo Master
JackPyro
Sum41
andreqms
Daunted
Fabbrini20
Victor64
25 participantes
Problemas com o Pokédex 3D
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Problemas com o Pokédex 3D
EEHHHHHHHHHHHHHVictor64 escreveu:@garo master: você mudou a data e/ou o horário alguma vez? Isso pode ter desregulado algumas configurações, portanto você terá que, infelizmente, como eu, excluir o pokédex e baixar novamente sugiro que leia o email que a nintendo me mandou para mais detalhes.
vou ter que re-baixar a Pokedex 3D?!
Excelente(não é sarcasmo)
Achava que ia viver sem pokes mais.
Pelo menos é uma solução, né?
Victor64- Membro Nv.11
- Mensagem nº18
kkkkkkkkkkkkkkk
Poisé cara, é trágico... ou não. Mas seria uma solução de fato, dai é só você apagar o pokédex do seu 3DS junto com os dados extras salvos no cartão SD e baixar novamente. Dai em diante é só ter cuidado pra não mudar nenhuma configuração hein!
Poisé cara, é trágico... ou não. Mas seria uma solução de fato, dai é só você apagar o pokédex do seu 3DS junto com os dados extras salvos no cartão SD e baixar novamente. Dai em diante é só ter cuidado pra não mudar nenhuma configuração hein!
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
é só apagar a Pokedex e dados relacionados a pokedex né?Victor64 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk
Por que, se não, eu morro.
Victor64- Membro Nv.11
- Mensagem nº20
Sim, é só fazer isso e então baixar novamente no E-shop. Leia a parte da carta que fala sobre isto
Zeh- Membro Nv.2
- Mensagem nº21
Eu também tenho problemas com a Pokedéx 3D, parei no 105 ( na verdade 99 pq os otros 6 eu peguei via AR Viewer ). Poxa cara, começar a Pokedéx denovo é dureza... Será que existe alguma forma de resolver sem perder todos os pokémos que eu consegui até então?
OBS: Nunca mudei a hora nem a data do meu 3DS e msm assim parei de receber.
Se alguém resolver o meu problema vou ser muito grato.
OBS: Nunca mudei a hora nem a data do meu 3DS e msm assim parei de receber.
Se alguém resolver o meu problema vou ser muito grato.
Victor64- Membro Nv.11
- Mensagem nº22
@Zeh
Vish cara, eu sei que eu tinha mudado a data e tal... mas tem certeza que não mudou? Senão manda um e-mail pra Nintendo falando que você nunca mudou a data e hora, que o SpotPass ta tudo direitinho e tenta ver lá.
Vish cara, eu sei que eu tinha mudado a data e tal... mas tem certeza que não mudou? Senão manda um e-mail pra Nintendo falando que você nunca mudou a data e hora, que o SpotPass ta tudo direitinho e tenta ver lá.
Zeh- Membro Nv.2
- Mensagem nº23
Não, nunca mudei a data... O máximo que eu fiz foi ajustar direitinho a hora, tipo adiantar um minuto, só isso... Vc acha que isso implica com a Pokedéx?
maccoli- Membro Nv.2
- Mensagem nº24
Só para constar , pelo que eu saiba SÓ EXISTEM 150 POKEMONS nessa pokedex 3D , e todos eles são da NOVA GERAÇÂO.Tambem já recebi os 150 ,agora é aguardar se a nintendo irá laçar mais ou não.Quem já pegou os 150 NÂO tem como receber mais , simplesmente porque NÂO EXISTEM , a NÂO ser que a NINTENDO resolva converter os pokemons de gerações anteriores ao 3D.
Dohko- Membro Nv.5
- Mensagem nº25
Na parte d configuraçoes da pokedex tem um update q eu acredito ser para o futuro em q poderemos pegar a national dex e assim os das geraçoes anteriores.
Zeh- Membro Nv.2
- Mensagem nº26
Gente, trago boas notícias:
Bom, eu vi esse tópico ontem e também tentei arrumar minha Pokédex 3D mas eu não queria apagar meus dados. Pois então como está escrito no começo:
eu simplismente arrumei a hora do meu 3DS corretamente. Eu entrei no Timeanddate.com e arrumei certinho a hora, ontem.
Hoje, agora pouco, eu abri meu 3DS e vi que tinha chegado mais pokémons.
Então eu acho que não é necessário apagar os dados, só ajustar a hora certinho. Comigo deu certo, tomara que dê para vocês também.
É isso, boa sorte galera \o
Bom, eu vi esse tópico ontem e também tentei arrumar minha Pokédex 3D mas eu não queria apagar meus dados. Pois então como está escrito no começo:
Verifique se a data e a hora do seu console estão configurados corretamente, e isso é bastante importante! Modificando a data do seu console irá desregular as configurações do console e suas aplicações e você pode perder dados que não serão recuperáveis.
eu simplismente arrumei a hora do meu 3DS corretamente. Eu entrei no Timeanddate.com e arrumei certinho a hora, ontem.
Hoje, agora pouco, eu abri meu 3DS e vi que tinha chegado mais pokémons.
Então eu acho que não é necessário apagar os dados, só ajustar a hora certinho. Comigo deu certo, tomara que dê para vocês também.
É isso, boa sorte galera \o
- Spoiler:
- Eu não posso enviar links ainda, quando eu puder eu edito esse tópico.
Para achar o Timeanddate, coloque no Google: Horário Mundial e clique no 1º link e depois procure a sua cidade ou região e pronto.
Victor64- Membro Nv.11
- Mensagem nº27
Uau, então era isso... MEU DEUS SOU MUITO BURRO.
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº28
Eu baixei a pokedex no sábado e ate agora não ganhei NENHUM pokemon, serio (só os 3 lendarios lutadores, o zekrom e reshiriam e victine via ar view) fora isso nada... , mas vou tentar o bagulho da data pra ver se funciona...
Zeh- Membro Nv.2
- Mensagem nº29
xD Sim, pra mim foi só fazer isso e resolveu. Agora to recebendo pokémons normalmente \o/
Victor64- Membro Nv.11
- Mensagem nº30
Argh, aconteceu comigo isso de novo e minha data e horário estão de acordo! O que eu faço gente?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya