Olá pessoal, sou novo aqui e este é meu primeiro tópico, obrigado.
Muito bem, ouvi falar de muita gente que está com o mesmo probleminha que eu estive: NÃO ESTÁ RECEBENDO MAIS POKÉMONS VIA SPOTPASS. Eu estava com uns 150 pokémons e derrepente parei de receber
Mandei um email para o pessoal na Nintendo e eles me responderam o seguinte:
Olá Victor,
Obrigada por entrar em contato com a Nintendo e lamentamos que esteja tendo problemas com o seu Pokédex 3D. Para que possamos ter certeza que todas as configurações estão corretas, queira seguir as seguintes etapas para solucionar o seu problema:
• Verifique se o SpotPass está ativado dentro das opções do menu do jogo Pokedex 3D, como fazer:
1. A partir do menu, deslize a página para baixo até achar SpotPass
2. Toque em “Iniciar”.
3. Toque “Sim”.
• Verifique se a comunicação sem fio está ativada.
• Verifique se o acordo de usuário Nintendo 3DS foi aceito.
• Verifique as configurações da Internet.
• Verifique se a data e a hora do seu console estão configurados corretamente, e isso é bastante importante! Modificando a data do seu console irá desregular as configurações do console e suas aplicações e você pode perder dados que não serão recuperáveis.
Se a situação ainda não tiver sido resolvida, espere alguns dias para obter novos dados. O Pokedex talvez não receba o número máximo de dados SpotPass aleatoriamente caso a configuração de data e hora tenha sido recentemente modificada, isso poderá impedir o recebimento de dados.
Se após alguns dias, o Pokedex 3D ainda não estiver recebendo nenhum dado SpotPass, delete o jogo e os dados extras relacionados ao mesmo. O jogo poderá ser baixado novamente no Nintendo eShop no entanto, os dados serão perdidos e não poderão ser recuperados.
Ou seja, eu, infelizmente tive que excluir meu Pokédex e tive que baixar novamente pois eu havia mudado a data e a hora. Portanto, cuidado ao mudar suas configurações de data e hora para conseguir mais moedas de jogo hein!
Espero ter ajudado o pessoal ai, abraço
Muito bem, ouvi falar de muita gente que está com o mesmo probleminha que eu estive: NÃO ESTÁ RECEBENDO MAIS POKÉMONS VIA SPOTPASS. Eu estava com uns 150 pokémons e derrepente parei de receber
Mandei um email para o pessoal na Nintendo e eles me responderam o seguinte:
Olá Victor,
Obrigada por entrar em contato com a Nintendo e lamentamos que esteja tendo problemas com o seu Pokédex 3D. Para que possamos ter certeza que todas as configurações estão corretas, queira seguir as seguintes etapas para solucionar o seu problema:
• Verifique se o SpotPass está ativado dentro das opções do menu do jogo Pokedex 3D, como fazer:
1. A partir do menu, deslize a página para baixo até achar SpotPass
2. Toque em “Iniciar”.
3. Toque “Sim”.
• Verifique se a comunicação sem fio está ativada.
• Verifique se o acordo de usuário Nintendo 3DS foi aceito.
• Verifique as configurações da Internet.
• Verifique se a data e a hora do seu console estão configurados corretamente, e isso é bastante importante! Modificando a data do seu console irá desregular as configurações do console e suas aplicações e você pode perder dados que não serão recuperáveis.
Se a situação ainda não tiver sido resolvida, espere alguns dias para obter novos dados. O Pokedex talvez não receba o número máximo de dados SpotPass aleatoriamente caso a configuração de data e hora tenha sido recentemente modificada, isso poderá impedir o recebimento de dados.
Se após alguns dias, o Pokedex 3D ainda não estiver recebendo nenhum dado SpotPass, delete o jogo e os dados extras relacionados ao mesmo. O jogo poderá ser baixado novamente no Nintendo eShop no entanto, os dados serão perdidos e não poderão ser recuperados.
Ou seja, eu, infelizmente tive que excluir meu Pokédex e tive que baixar novamente pois eu havia mudado a data e a hora. Portanto, cuidado ao mudar suas configurações de data e hora para conseguir mais moedas de jogo hein!
Espero ter ajudado o pessoal ai, abraço
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya