Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Red Nocturne
caiobruno007
6 participantes

    Nintendo 3DS ajuda

    caiobruno007
    caiobruno007
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Nintendo 3DS ajuda Empty Nintendo 3DS ajuda

    Mensagem por caiobruno007 Sáb 13 Ago 2011, 15:53

    To em duvida entre comprar um 3DS OU DS Lite, mas a minha duvida sobre o 3DS é a seguinte:
    Quando eu comprar o 3DS e eu comprar também um Acekard 3ds para colocar os jogos de DS comum, pois tem vários jogos que tenho vontade de jogar, mas se eu atualizar a 3DS para poder baixar aplicativos como a Pokedex 3D o meu Acekard 3DS não irá mais funcionar?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo 3DS ajuda Empty Re: Nintendo 3DS ajuda

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 13 Ago 2011, 15:56

    caiobruno007 escreveu:To em duvida entre comprar um 3DS OU DS Lite, mas a minha duvida sobre o 3DS é a seguinte:
    Quando eu comprar o 3DS e eu comprar também um Acekard 3ds para colocar os jogos de DS comum, pois tem vários jogos que tenho vontade de jogar, mas se eu atualizar a 3DS para poder baixar aplicativos como a Pokedex 3D o meu Acekard 3DS não irá mais funcionar?
    Se você colocar Acekard ou qualquer outro flashcard, O SEU 3DS é que não irá mais funcionar... Se você quer jogar jogos de DS com flashcard, compre o DS Lite então.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS ajuda Empty Re: Nintendo 3DS ajuda

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 15:56

    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.

    As regras são claras...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo 3DS ajuda Empty Re: Nintendo 3DS ajuda

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 13 Ago 2011, 15:57

    DTL-kun escreveu:7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.

    As regras são claras...
    Cara, ele só está perguntando se o Acekard dele vai parar de funcionar se ele usar no 3DS, não está incentivando ninguém, nem postando links pra downloads...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS ajuda Empty Re: Nintendo 3DS ajuda

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 15:59

    Am0n escreveu:
    DTL-kun escreveu:7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.

    As regras são claras...
    Cara, ele só está perguntando se o Acekard dele vai parar de funcionar se ele usar no 3DS, não está incentivando ninguém, nem postando links pra downloads...

    Sim ,mas este é milésimo tópico perguntando a mesma coisa.
    Face Palm
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo 3DS ajuda Empty Re: Nintendo 3DS ajuda

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 13 Ago 2011, 16:00

    DTL-kun escreveu:
    Am0n escreveu:
    DTL-kun escreveu:7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.

    As regras são claras...
    Cara, ele só está perguntando se o Acekard dele vai parar de funcionar se ele usar no 3DS, não está incentivando ninguém, nem postando links pra downloads...

    Sim ,mas este é milésimo tópico perguntando a mesma coisa.
    Face Palm
    Nem, o resto pergunta sobre o R4! -qq
    Ok, a dúvida dele foi respondida, podem bloquear
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Nintendo 3DS ajuda Empty Re: Nintendo 3DS ajuda

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 13 Ago 2011, 17:00

    Ahsuahsuahsuahsau. A duvida acabou, galera. Vamos ficar frio
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Nintendo 3DS ajuda Empty Re: Nintendo 3DS ajuda

    Mensagem por radesk Sáb 13 Ago 2011, 17:08

    Am0n escreveu:
    caiobruno007 escreveu:To em duvida entre comprar um 3DS OU DS Lite, mas a minha duvida sobre o 3DS é a seguinte:
    Quando eu comprar o 3DS e eu comprar também um Acekard 3ds para colocar os jogos de DS comum, pois tem vários jogos que tenho vontade de jogar, mas se eu atualizar a 3DS para poder baixar aplicativos como a Pokedex 3D o meu Acekard 3DS não irá mais funcionar?
    Se você colocar Acekard ou qualquer outro flashcard, O SEU 3DS é que não irá mais funcionar... Se você quer jogar jogos de DS com flashcard, compre o DS Lite então.
    Mito, continuo acessando a pokedex normalmente, o que pode ocorrer é o bloqueio dos serviços da Nintendo. Caso tenha muito medo compre pelo e-bay ambos (o ds lite e o 3ds) os dois somados não vai sair o preço de um 3ds no Brasil.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo 3DS ajuda Empty Re: Nintendo 3DS ajuda

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 13 Ago 2011, 17:17

    DTL-kun escreveu:7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.

    As regras são claras...

    Abs.

    @TOPIC: É como o Am0n disse mesmo, o seu 3DS bricka, ou seja, para de funcionar se você usa QUALQUER flashcard
    E como você é novo, passa de boa, mas já temos um tópico sobre dúvidas de 3DS, veja aqui
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS ajuda Empty Re: Nintendo 3DS ajuda

    Mensagem por Convidado Dom 14 Ago 2011, 09:40

    1º - Compre o 3DS, é mais vantajoso

    2º - Cara, não use acekards ou R4s, pq além de não pegar, é icentivo à pirataria. E aliás, é muito mais legal vc ter o cartucho com capa e etc. do que só o cartão!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nintendo 3DS ajuda Empty Re: Nintendo 3DS ajuda

    Mensagem por Renan43 Dom 14 Ago 2011, 22:15

    Resumindo:
    BOTA R4 NO 3DS E VC PERDEU 800 REAIS

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS ajuda Empty Re: Nintendo 3DS ajuda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:02