Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
GANSO_DOIDO
Lauro
Juan
Twilight
Truta09
¿Pedro?
Wol Fandi
Estevans
Fred29
RetalhadorInquisidor
rafashin
Zeh
ToonLink
Yuu
ARTSTREET
Bardock
Nintendo64
Caio621
cpluiz
JV
DaRkNES
levenhagamer
Henricovski
rvieira
Dani_PokéMan
addam19
JackPyro
Garo Master
Mario Bros
33 participantes

Adivinha qual é a musica favorita do Miyamoto em Ocarina of Time?

Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

Adivinha qual é a musica favorita do Miyamoto em Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Adivinha qual é a musica favorita do Miyamoto em Ocarina of Time?

Mensagem por Caio621 Seg 08 Ago 2011, 10:37

A melhor para mim é a gerudos Valley , mas uma coisa que eu queria saber no começo da musica aquilo são castanholas ?
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

Adivinha qual é a musica favorita do Miyamoto em Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Adivinha qual é a musica favorita do Miyamoto em Ocarina of Time?

Mensagem por Nintendo64 Seg 08 Ago 2011, 11:58

Nem sei qual a melhor, só sei que fico tocando na flauta o dia todo!
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock Seg 08 Ago 2011, 18:22

Da OST de OoT não tem TANTAS interessantes, gosto da Saria's Song, Song of Storms e o tema do Gerudo's Valley. So bem mais as músicas de Majora's Mask.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Seg 08 Ago 2011, 19:23

Eu sou o úncio daqui que nunca zerou OoT?

E alias, a musica de kakariko village troll/
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Seg 08 Ago 2011, 19:26

ARTSTRET escreveu:Eu sou o úncio daqui que nunca zerou OoT?

E alias, a musica de kakariko village troll/
    não tais sós amigo, e nem zerei MM ainda...
    Yuu
    Yuu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

Mensagem por Yuu Seg 08 Ago 2011, 21:11

ARTSTRET se preocupa não, até hoje nunca joguei o OoT .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 08 Ago 2011, 21:30

É rapaz, não zerei ainda, mas daqui a pouco saio desse grupo, RUMO ao 3º medalhão em Zelda OoT
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 08 Ago 2011, 22:22

-Lost Woods
    -Song of Storms
    -Song of Time/Time temple
    -Gerudo Valley
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011, 12:24

addam19 escreveu:Lost Woods a minha tambeeeem *___*
    Very Happy
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Dom 28 Ago 2011, 13:06

Bardock escreveu:So bem mais as músicas de Majora's Mask.
    Eu também. o_o
    saca só..
    Música de Majora's Mask:
    @EDIT:

tem essa também
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira Dom 28 Ago 2011, 13:14

levenhagamer escreveu:Gerudo Valley e Saria´s song
    Dani_PokéMan escreveu:
    rvieira escreveu:Saria's Song é a melhor! Eu baixei ela coloquei no cell
    TÃTÃTÃ TÃTÃTÃ TÃTÃTÃTÃTÃTÃTÃTÃTÃTÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ TÃTÃTÃTÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ -qn
    lol! qi foda rsrsrrs igualzinho
    As vezes eu fico assoviando essa música quando tô no PC. É incrível a calma e serenidade que ela passa *-*
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Dom 28 Ago 2011, 13:25

Song of Storms forever o/! É o meu ringtone no celular =P

Alguém já ouviu o álbum da Hyrule Symphony? Cada música é mais linda que a outra =]
    Zeh
    Zeh
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

Mensagem por Zeh Dom 28 Ago 2011, 15:33

Saria's Song e Lost Woods são as melhores, mas, na minha opinião, nenhuma musica do Zelda ganha da trilha sonora do Link's Awekening. A musica de Tal Tal Mountain Range é épica e eu seu tocar na guitarra.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

Mensagem por rafashin Seg 29 Ago 2011, 23:29

Gosto da Bollero e da Epona, mas todas são chamativas Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 30 Ago 2011, 02:53

ToonLink escreveu:Song of Storms forever o/! É o meu ringtone no celular =P

Alguém já ouviu o álbum da Hyrule Symphony? Cada música é mais linda que a outra =]

Eu já,ToonLink! E eu concordo,melhor de todas é essa aqui:

Spoiler:

#TodosChora Chorei

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 02:38