Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Vinirady
LIsReal2401
romulopereira
Henricovski
NicMDS
Deyse Nara
josue dark bros
kamaroo
Luigi_xp
Wol Fandi
rafashin
PedroNS
addam19
Nintendo64
Mario Bros
Stéphano Wallace
Sum41
21 participantes

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por addam19 Qui 04 Ago 2011, 22:19

    Wol Fandi escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Wol Fandi escreveu:Uma película, igual a hori, já não é suficiente? Porque sério, isso é a solução mais feia para esse problema...

    Acho q sim, parecem dois chifres nao eh? Razz

    Mas como o rafashin falou, isso (q risca a tela, q o console não presta...) é mais frescura do q qq outra coisa, eu coloco o plastico só pra garantir. Mas pra quem é meio bruto, tá aí uma idéia q pode ser melhorada.

    Eu usaria uma flanela de óculos até conseguir algo melhor... Mas essas coisas, neeem. Sem falar que assim não teria como fechar.

    Claro que dá pra fechar -_-
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por Wol Fandi Qui 04 Ago 2011, 22:55

    addam19 escreveu:
    Wol Fandi escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Wol Fandi escreveu:Uma película, igual a hori, já não é suficiente? Porque sério, isso é a solução mais feia para esse problema...

    Acho q sim, parecem dois chifres nao eh? Razz

    Mas como o rafashin falou, isso (q risca a tela, q o console não presta...) é mais frescura do q qq outra coisa, eu coloco o plastico só pra garantir. Mas pra quem é meio bruto, tá aí uma idéia q pode ser melhorada.

    Eu usaria uma flanela de óculos até conseguir algo melhor... Mas essas coisas, neeem. Sem falar que assim não teria como fechar.

    Claro que dá pra fechar -_-

    Acho que não, aqueles "chifres" devem fazer volume suficiente para não fechar... E tem esse trecho "Ele retirou as borrachas que fazem o suporte do console da
    Microsoft e colou-os na parte superior do 3DS, evitando que as telas se
    encostem
    "
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por addam19 Qui 04 Ago 2011, 22:58

    As teeeelas mas não que o console se feche '-' , senão não teria utilidade nenhuma !
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por kamaroo Qui 04 Ago 2011, 22:59

    Simplesmente usei uma pelicula de iPod Touch 2G (para cima) e um de DS lite (baixo) e ta mara! Por incrivel que pareça não marca MUITO os lados!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por josue dark bros Qui 04 Ago 2011, 23:07

    hahahaha boa ideia + num vou ranca os suportes do meu 360 quem sabe ...melhor não
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por Deyse Nara Qui 04 Ago 2011, 23:28

    Também coloquei uma película de DS na tela de baixo, a de cima não coloquei nada, mas tem uma flanelinha mui legal que eu achei aqui pra botar no meio.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por NicMDS Sex 05 Ago 2011, 01:05

    Da pra fechar o 3DS de boa com isso, as telas não precisam se encostar para ele entrar em "sleep mode".^^

    Po, mó feia a solução.Mas o meu 3DS sofria com isso até eu começar a por uma flanelinha dentro dele.Razz

    E, Luigi_xp, que sign é essa?xP
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por Henricovski Sex 05 Ago 2011, 02:44

    Muito + facil fazer que nem muita gente faz e colocar uma flanela quando for
    fechar o console, do que fazer isso que esse cara fez Jim
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por romulopereira Sex 05 Ago 2011, 10:15

    Que tosqueira, heim?! Não é melhor gastar 10 R$ e comprar um película pra tela de cima?
    addam19 escreveu:Olha ai o que eu fiz: (é maior do que parece)
    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 597786-4P7HBS7
    Acredito que proteja, afinal protegia a tela do meu notebook.

    Puta merda! Um 3DS edição especial para canhotos!!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por kamaroo Sex 05 Ago 2011, 10:19

    Spoiler:

    EURI E MUITO!!! Bem como na Saraiva chegou algumas peliculas para 3DS, irei retirar a minha "gambi"... -Q

    EDIT: kamaroo você está sendo observado. Luigi_xp o que eu FIZ!!!? Chorei
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por romulopereira Sex 05 Ago 2011, 10:36

    kamaroo escreveu:
    EDIT: kamaroo você está sendo observado. Luigi_xp o que eu FIZ!!!? Chorei

    É uma piada.

    É uma tag que mostra o nome do usuário.

    aqui aparece "romulopereira você está sendo observado".
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por kamaroo Sex 05 Ago 2011, 10:50

    romulopereira escreveu:
    kamaroo escreveu:
    EDIT: kamaroo você está sendo observado. Luigi_xp o que eu FIZ!!!? Chorei

    É uma piada.

    É uma tag que mostra o nome do usuário.

    aqui aparece "romulopereira você está sendo observado".


    UFA! Richarlison

    Já estava aqui procurando nos meus caches para ver se postei algo errado...

    Então está tudo lindo... Serra

    Voltando ao assunto, visitem a saraiva, ela está com um kit para 3DS interessante e que vem com peliculas! ;]
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por LIsReal2401 Sex 05 Ago 2011, 13:09

    Prefiro algo menos, digamos, perigoso.
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por Vinirady Sex 05 Ago 2011, 13:24

    Mario Bros escreveu:Essa ideia é mito boa, como a Nintendo não tinha pensado nisso antes? Acho que vou fazer isso quando eu tiver um 3DS (pena que eu não tenho Xbox²) espero que essa ideia sirva pra quando a Nintendo fazer um "3DS lite".


    a nintendo anunciou q nao havera uma nova versao do 3DS , essa eh ultima e definitiva , depois procuro a fonte ^^ , mas vamos ver se eles cumprem a palavra huahua


    ow mais facil comprar uma pelicula eim uhauhauhahuauhah , mas enquanto nao compro a minha , vo colocar o plastico q veio nele lol
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por Mario Bros Sex 05 Ago 2011, 13:28

    Vinirady escreveu:
    Mario Bros escreveu:Essa ideia é mito boa, como a Nintendo não tinha pensado nisso antes? Acho que vou fazer isso quando eu tiver um 3DS (pena que eu não tenho Xbox²) espero que essa ideia sirva pra quando a Nintendo fazer um "3DS lite".


    a nintendo anunciou q nao havera uma nova versao do 3DS , essa eh ultima e definitiva , depois procuro a fonte ^^ , mas vamos ver se eles cumprem a palavra huahua


    ow mais facil comprar uma pelicula eim uhauhauhahuauhah , mas enquanto nao compro a minha , vo colocar o plastico q veio nele lol
    Talvez a Big N só esteja falando isso pra não fazer as pessoas esperarem essa versão e comprarem logo o 3DS. Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: "Gambiarra" pode salvar a tela de seu Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:35