Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+124
Victor S@nji
shaocam
Julio Cesar
feichaw
Naitomea
Gazat
Earth121221
FukerKane
GWFriends
Paulo Yamato
AlexOk
Midwayz
J.Vila
Uchiha_Jr
WellForever
joskezero
nakedone
(B1)
Frepa
Joker~~
TiagoMD
Caketos
Link
leorixx
Mairon W
ibrahim2705
seymour-hero
jrcdz01
ricardoestil
rodrimoni
isackegamer
gugowisi
Dorto123
Tailler
MaykonMarins
kevin lluito
ninjasparrow
ExtremeZelda
Shy_Guy
Guilherme Alves
LordFarael
Vings
Lucas.mcs
poticardo
Rhapsody
yurimj
Killerbee
DerpyHooves
Angeloverlord
JV
l1p3zinho
Wladimir
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
iPhod
Reidosmash
EHHH
Kaeus
Tio Gustavo
Bielite97
Joyzao
Morgan1000
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
RuisuKiral
T-Rex
luizp2
thi-bone
Brunolicious
x0exe
gms
ベ リ ス
LukasXX
henrique
Rafos
AngelaGE
Hirohyto
Dimitri
leandrobsq
Weber
Vinicius@
Skedar
Goiano
pedroque
LukasGamerFull
EduKurosaki
Nintendo64
Deyse Nara
RedSox
DeLarge
COD CO
shakazin
Henricovski
Angel_dark
Tensai
Truta09
Gabriel Zzz
ViniMiras
andre.scheel
System
YuriiRangell
Mauricio
Estevans
NintendinhoBR
Metroid Gamer
lucasoryon
Piettrini
Caio621
Fabbrini20
excalibur
Everton.
Wol Fandi
Red Nocturne
rodrigodarker
jason_x
Lucas :)
kamaroo
Mario Bros
Stéphano Wallace
Mario_64
Alexandre-kun
Charles M I
Sum41
rafashin
128 participantes

[Discussão] Resident Evil: Revelations

LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

[Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 12 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

Mensagem por LukasXX Qui 09 Fev 2012, 15:04

Vou pegar o meu amanhã se estiver ate 150 reais pq mais que isso é uma facada
    Bielite97
    Bielite97
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

[Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 12 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

Mensagem por Bielite97 Qui 09 Fev 2012, 23:14

será q só chega depois do carnaval mesmo? Bem, o pior eh que aqui no RS tenho a impressão de q os jogos sempre chegam uma semana mais tarde q no resto do brasil Sad
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por LukasXX Sex 10 Fev 2012, 14:19

Comprei na Gamestop(nao a dos USA),na av paulista,no shops enfrente ao metro trianon e na loja 144 paguei R$150 mas o jogo está R$160 na loja
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 10 Fev 2012, 14:26

No Pará,dúvido meu pai comprar pra mim uma skin,o REvelations,o Kid Icarus:U,e o novo Mario Tennis,pois ele já comprou 2 jogos pra mim,mas acho que ele me dá,pois depois,a única coisa que sei que vai acontecer é ele falar que não vai comprar mais nada pra mim no resto do ano,e ele não vai comprar nada mesmo,e ainda tem uma recarga do e-shop,mas isso aí peço pra minha mãe Razz.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Sex 10 Fev 2012, 21:55

Bem, ainda bem que peguei no e-Virtua por 130 reais, pena que chega segunda-feira, mas, já tenho o jogo garantido.
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

Mensagem por henrique Sex 10 Fev 2012, 22:48

LukasXX escreveu:Comprei na Gamestop(nao a dos USA),na av paulista,no shops enfrente ao metro trianon e na loja 144 paguei R$150 mas o jogo está R$160 na loja

-reação: Pai vamo lá...kkkkkkk indo amanha na Gamestop XDXD vlw Lukasxx quebro meu galho vlw......to te devendo uma
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por LukasXX Sáb 11 Fev 2012, 10:03

henrique escreveu:
    LukasXX escreveu:Comprei na Gamestop(nao a dos USA),na av paulista,no shops enfrente ao metro trianon e na loja 144 paguei R$150 mas o jogo está R$160 na loja

-reação: Pai vamo lá...kkkkkkk indo amanha na Gamestop XDXD vlw Lukasxx quebro meu galho vlw......to te devendo uma

LOL d nad's,lembrando que algumas outras lojas no mesmo lugar receberiam hj,pode ser que esteja mais barato dae você da uma olhada la
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 11 Fev 2012, 12:41

Acabei de receber o meu RE e PES12, adoro o IgunaMall
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Sáb 11 Fev 2012, 13:17

Pra quem tá sem grana pra comprar(como eu), o REVIL tá fazendo uma promoção em parceria com NC games(distribuidora oficial do jogo).

O prêmio é nada mais nada menos que RE:Revelations.

Confira a página da promoção: http://www.residentevil.com.br/
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

Mensagem por henrique Sáb 11 Fev 2012, 15:15

oI GALERA ACABEI DE CHEGAR FUI NA LOJA QUE O Lukas falou comprei por 155 XDXD ta aqui a foto [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 12 Scaled.php?server=600&filename=hni0045n

Eu tava lendo pra quem tem duvida sobre o RAID mode é varias fases e pra vc completar nao tem tempo igual o mercenaries é uma missão pra achar os emblemas VLW
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por LukasXX Sáb 11 Fev 2012, 15:35

Eae henrique dae quando tu liberar o Raid mode nois joga junto Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev 2012, 15:38

tem que ser muito maluco em dar 150 reais num troço desse.
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por LukasXX Sáb 11 Fev 2012, 15:42

Cara é o jeito ,mas eu acho que o jogo vale o preço.Tanto que ja paguei 150 em todos os jogos que eu peguei do 3ds.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Sáb 11 Fev 2012, 15:45

Eu queria pagar 150 por jogos, aqui é 200 todos, tirando os da Nintendo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Sáb 11 Fev 2012, 15:57

Consegui comprar o meu na quara-feira pelo mercado livre por R$141,00
    Pow o jogo é Bacana pacas, zerei ontem tipo falaram que dura 20 horas de jogo e talz, mas zerei em quase 9 horas, mas mesmo assim vale a Pena só o Raid mode que eu esperava mais dele :x

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:16