Mesmo o jogo sendo bom,a crítica vai fazer todos esquece-loMarioFan #1 escreveu:Mas o jogo nem lançou e vcs ja estão metendo a boca no trambone.
Cadê a positividade de um nintendista,parece que vcs não estão acreditando nem no potencial da nintendo de fazer obras-primas nem no 3DS.
+14
MarioFan #1
Mario_64
rodrigodarker
Nintendo64
Charles M I
Piettrini
radesk
Vinirady
Zeniker
rvieira
Gregory
cpluiz
Sum41
Toad1up
18 participantes
Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
Charles M I escreveu:Mesmo o jogo sendo bom,a crítica vai fazer todos esquece-loMarioFan #1 escreveu:Mas o jogo nem lançou e vcs ja estão metendo a boca no trambone.
Cadê a positividade de um nintendista,parece que vcs não estão acreditando nem no potencial da nintendo de fazer obras-primas nem no 3DS.
Ha,pessimismo detected.
De que adianta se abalar por palavras?
Assim mesmo, tudo vai por água abaixo.
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Você está certo! Não posso me abalar!DTL-kun escreveu:Charles M I escreveu:Mesmo o jogo sendo bom,a crítica vai fazer todos esquece-loMarioFan #1 escreveu:Mas o jogo nem lançou e vcs ja estão metendo a boca no trambone.
Ha,pessimismo detected.
De que adianta se abalar por palavras?
Assim mesmo, tudo vai por água abaixo.
MarioFan #1- Veterano Nv.3
- Mensagem nº34
Charles M I escreveu:Mesmo o jogo sendo bom,a crítica vai fazer todos esquece-loMarioFan #1 escreveu:Mas o jogo nem lançou e vcs ja estão metendo a boca no trambone.
Mas Charles,não vejo problemas para criticarem o jogo até o momento,só quando o jogo lançar descobriremos se ele é bom ou não é.
Vamos ter confiancia na Big N.
Toad1up- Membro Nv.28
- Mensagem nº35
MarioFan #1 escreveu:Charles M I escreveu:Mesmo o jogo sendo bom,a crítica vai fazer todos esquece-loMarioFan #1 escreveu:Mas o jogo nem lançou e vcs ja estão metendo a boca no trambone.
Mas Charles,não vejo problemas para criticarem o jogo até o momento,só quando o jogo lançar descobriremos se ele é bom ou não é.
Várias pessoas aqui do fórum curtem criticar os Games da Big N, Pode ser o game mais fodão de todos !
Po acho que tem gente que está no fórum errado !!
:seriousface:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
Eu, como todo fã de Star Fox, não desejo que a série afunde e seja esquecida e descartado pela casa do Mario.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Toad1up escreveu:MarioFan #1 escreveu:Charles M I escreveu:Mesmo o jogo sendo bom,a crítica vai fazer todos esquece-loMarioFan #1 escreveu:Mas o jogo nem lançou e vcs ja estão metendo a boca no trambone.
Várias pessoas aqui do fórum curtem criticar os Games da Big N, Pode ser o game mais fodão de todos !
Cara, quem tá aqui gosta da Nintendo, mas não somos cegos! Como eles podem falar o que falaram, não somos burros e extremamente inocentes de ficar sempre elogiando, ou se você se meter em encrenca sua mãe vai falar: Muito bem filho, continue assim!
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Nunca joguei Star Fox, mas não quero que a série acabe, principalmente por que eu não joguei.
Já que corre o risco de não ser brincadeira, se sobrar money eu compro.
Já que corre o risco de não ser brincadeira, se sobrar money eu compro.
Toad1up- Membro Nv.28
- Mensagem nº39
fabbrini20 escreveu:Toad1up escreveu:MarioFan #1 escreveu:Charles M I escreveu:Mesmo o jogo sendo bom,a crítica vai fazer todos esquece-loMarioFan #1 escreveu:Mas o jogo nem lançou e vcs ja estão metendo a boca no trambone.
Não véi, você não entendeu, eu disse que tem gente aqui que SÓ CRITICA, independente do game, ou você acha que eu estou errado ??
É só reparar mano, criticas são normais mano !!
Cara, quem tá aqui gosta da Nintendo, mas não somos cegos! Como eles podem falar o que falaram, não somos burros e extremamente inocentes de ficar sempre elogiando, ou se você se meter em encrenca sua mãe vai falar: Muito bem filho, continue assim!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº40
Toad1up escreveu:MarioFan #1 escreveu:Charles M I escreveu:Mesmo o jogo sendo bom,a crítica vai fazer todos esquece-loMarioFan #1 escreveu:Mas o jogo nem lançou e vcs ja estão metendo a boca no trambone.
Que nada.
É que existem as pessoas pessimistas.
Gostam da Nintendo, mas ficam desesperados,por um mero tropeção.
Ou por algo...as pessoas ficam desesperados.
Outras criticam e são extremistas, eu pelo menos,sempre tou calmo.
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº41
Vocês estão realmente achando que é sério? O_O
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº42
lanitaguai escreveu:Eu, como todo fã de Star Fox, não desejo que a série afunde e seja esquecida e descartado pela casa do Mario.
Tambem sou muiiiito fan, e quero muiiito jogar um STAR FOX ADVENTURES PRA WII U, e acho que é zoação do MIYAMOTO, pois se fosse por causa de vendas IOSHY ISLAND não teria mais jogos feitos desde o N64...
» Miyamoto fala sobre Star Fox na E3 e mais jogos não anunciados para 2015
» Miyamoto fala sobre o futuro do Wii U, Miiverse e também sobre suas inspirações na criação de games
» Miyamoto fala sobre a escolha de franquias para novos jogos e comenta sobre 1080° Snowboarding
» Miyamoto fala sobre consoles de Realidade Virtual, inovação e futuro do Wii U
» Miyamoto fala sobre os objetivos sociais da Nintendo
» Miyamoto fala sobre o futuro do Wii U, Miiverse e também sobre suas inspirações na criação de games
» Miyamoto fala sobre a escolha de franquias para novos jogos e comenta sobre 1080° Snowboarding
» Miyamoto fala sobre consoles de Realidade Virtual, inovação e futuro do Wii U
» Miyamoto fala sobre os objetivos sociais da Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya