Mazza escreveu: DTL-kun escreveu:Bom,sejamos realistas, , aonde que os Star Fox feitos depois do N64 tiveram o mesmo impacto de antes? Não tiveram droga nenhuma, e dai que é Player Choice? DKCR por exemplo foi considerado um dos melhores jogos de 2010, e nem por isso, ele vendeu bem comparado aos 3 antecessores da quadrilogia DKC , sejamos coerentes. Ah, parem de chorar, o povo em vez de ajudar e mandar feedback, prefere reclamar aqui.
Não me digam que Starfox Assault teve o mesmo impacto do Starfox...
Enfim , depende dos fãs....dos fãs mesmo, se eles quiserem mesmo, comprarão um novo jogo da série,se não, azar.
Não adianta mesmo fazer um jogo novo da série, para os fãs : serem mimados que nem os fãs da franquia DK, que por causa dos KREMLINGS, meros inimigos, eu respeito, mas por MEROS INIMIGOS, contribuiram para DKCR só vender pouco comparado aos antecessores. '-'
Concordo que os Star Fox pós N64 não são tão bons, mas o problema é que a noticia cita vendas e não impacto.
Eu acho que essa declaração drástica é parte do marketing como já disseram. Colocando em mente o que a noticia propoe e a série no qual dei exemplo(Mario Party) eu vejo isso como uma grande desculpa dele.
Mario Party tem 8 games e irá ganhar um nono. Desses numerosos games apenas 3 são player's choice. A série nunca teve muito impacto, raramente toma notas maiores do que 7 e a midia gamistica nunca deu muita atenção mas, mesmo assim, a Nintendo gasta seu dinheiro em mais jogos, mais comerciais e mais propagandas.
Se uma série , que raramente alguem dá bola merece uma porrada de games, por que Star Fox não? Acho que não tem nada a ver com impacto...
Não darei feedback pois acho que isso é desespero para ganhar dinheiro.
Eu não acredito muito na mídia especializada, se basear nela, é perda de tempo, certas coisas, a mídia acaba realmente distorcendo mesmo...bom, eu não irei agir precipitadamente. A Mídia especializada não consegue absorver toda informação ou jogo bom que tem por aí.
Realmente,se reclamar resolvesse,já teriamos Xenoblade confirmado para cá. Mas foda-se, usarei Homebrew, oras, é minha única escolha.
Se acha mais fácil reclamar do que ajudar,siga em frente.
A série Mario Party é cheia de tentativas e erros, eles não devem ter achado a fórmula definitiva de sucesso. E bom,se acha Miyamoto radical, é porque não conheçe a ousadia de Keiji Inafune, que quebrou regras da Capcom, mesmo sabendo dos riscos. Não adianta nada eles produzirem este jogo e os fãs nem darem atenção. O mesmo eu digo do remake de Majoras Mask 3D , a Nintendo tará perdendo tempo se produzir um, afinal, quem iria comprar.
Não distorçamos as coisas...Starfox é uma FRANQUIA principal, só para deixar claro ALGO : a Hudson quem produzia os jogos e quem publica é a Nintendo, não culpe meramente só a Nintendo.
Se for mesmo para produzir um jogo novo que valha mesmo a pena, afinal, se os fãs de DK reclamaram até de meros inimigos,vão reclamar até se o Fox tiver uma Arwing diferenciada e estranha comparado aos demais.
Porque, olha, eu não ouvi muitos elogios de Starfox Assault não,hein?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya