Durante a E3 2011, alguns jogos e demos técnicas de franquias da Nintendo foram mostrados no Wii U, como New Super Mario Bros. Mii, The Legend of Zelda e até mesmo Super Smash Bros. já foi confirmado para o console. Porém, nenhum sinal de Metroid.
De acordo com o Kotaku, Katsuya Eguchi, da Nintendo, tem certeza que Samus aparecerá no novo console.
"Eu não posso dar nenhum detalhe agora, mas eu tenho certeza que um novo Metroid será lançado fazendo uso do novo controle. Não apenas controlando Samus e sua nave, mas também dando aos jogadores uma nova fonte de informação. Talvez o jogador esteja olhando para a tela, mas a informação que ele precisa para derrotar o inimigo está em suas mãos".
Pessoalmente eu não tenho grande interesse no Wii-U por estar ocupado d+ jogando BF3
porem não deixa de ser uma grande notícia para os futuros donos de Wii-u
De acordo com o Kotaku, Katsuya Eguchi, da Nintendo, tem certeza que Samus aparecerá no novo console.
"Eu não posso dar nenhum detalhe agora, mas eu tenho certeza que um novo Metroid será lançado fazendo uso do novo controle. Não apenas controlando Samus e sua nave, mas também dando aos jogadores uma nova fonte de informação. Talvez o jogador esteja olhando para a tela, mas a informação que ele precisa para derrotar o inimigo está em suas mãos".
Pessoalmente eu não tenho grande interesse no Wii-U por estar ocupado d+ jogando BF3
porem não deixa de ser uma grande notícia para os futuros donos de Wii-u
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya