Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Stéphano Wallace
edupooch
6 participantes

    Pac-Man e Galaga Dimensions

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Pac-Man e Galaga Dimensions Empty Pac-Man e Galaga Dimensions

    Mensagem por edupooch Sex 29 Jul 2011, 20:45

    Pac-Man e Galaga Dimensions Pac-man-and-galaga-dimensions
    Recentemente comprei o jogo Pac-Man e Galaga Dimensions, logo quando abrimos o jogo pela primeira vez já vem de cara 6 Jogos (3 galagas e 3 Pac-Mans) e um 'filme' de Pac-Man em 3D.
    Os dois jogos possuem uma versão clássica do jogo, e uma clássica mas com alguma coisa a mais, melhores gráficos, Widescreen, 3D, etc.
    O :v Pac-Man TILT não é em 3D, por que quando viramos o console pra movimentar o cenário a imagem se distorceria tudo, mas os menus e o ranking são em 3D sim. O jogo é como um Mario, PinBall, Sonic e Pac-Man todos juntos, temos que jogar a maioria do tempo com o console de lado, e tem fases com aquela volta em um círculo gravitacionalmente ímpossivel que o Sonic faz, ah, e o Pac-Man gira como o Sonic quando você vira o console de lado, e a maioria do jogo é isso, comer os fantasmas, pegar as bolinhas e ficar virando o 3DS pros objetos se movimentarem.
    Já no Galaga 3D Impact tem 3D (exceto para vocês, piratas :pirat:) e você pode optar por usar o giroscópio ou o analógico, mas somente os dois juntos, não dá ou eu nao sei de desativar o modo em que você tem que mexer o console pra movimentar a nave, ou seja, mesmo que você esteja jogando com os analógicos, terá que ficar parado, ou ajustando a camera o tempo todo, pra conseguir uma mira que preste. Mas a visão e o efeito 3D fazem parecer que você está realmente dentro de uma nave, pena os gráficos serem quase de LEGO Shocked

    Os jogos extras também são bem divertidos e tem um sistema de prêmios que nos estimula a jogar mais tais jogos.


    Bom, queria saber a impessões de vocês sobre o jogo, e também sobre o fato de nao dar de apagar os saves x.x o que não faz muita diferença pra mim, já que nao pretendo trocar o jogo.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Pac-Man e Galaga Dimensions Empty Re: Pac-Man e Galaga Dimensions

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 29 Jul 2011, 23:25

    Esse jogo não me despertou nenhum interesse... nem passa pela minha cabeça comprá-lo.
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Pac-Man e Galaga Dimensions Empty Re: Pac-Man e Galaga Dimensions

    Mensagem por Xayru Sex 29 Jul 2011, 23:30

    Stéphano Wallace escreveu:Esse jogo não me despertou nenhum interesse... nem passa pela minha cabeça comprá-lo.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Pac-Man e Galaga Dimensions Empty Re: Pac-Man e Galaga Dimensions

    Mensagem por edupooch Sex 29 Jul 2011, 23:32

    Na verdade, eu não queria comprar ele, comprei pq nao tinha Zelda na loja, aí eu decidi entre Rayman e esse, e acabei comprando esse. kk
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Pac-Man e Galaga Dimensions Empty Re: Pac-Man e Galaga Dimensions

    Mensagem por AoiDokuro Sex 29 Jul 2011, 23:39

    Acharia melhor esperar encontrar Zelda do que gastar dinheiro nesse jogo ou no Rayman. Não que sejam ruins, mas porque Zelda compensa cada centavo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Pac-Man e Galaga Dimensions Empty Re: Pac-Man e Galaga Dimensions

    Mensagem por Sum41 Sex 29 Jul 2011, 23:41

    Xayru escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Esse jogo não me despertou nenhum interesse... nem passa pela minha cabeça comprá-lo.

    edupooch escreveu:Na verdade, eu não queria comprar ele, comprei pq nao tinha Zelda na loja, aí eu decidi entre Rayman e esse, e acabei comprando esse. kk
    Realmente entre Rayman e esse vc está perdoado :laughinglink:
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Pac-Man e Galaga Dimensions Empty Re: Pac-Man e Galaga Dimensions

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 29 Jul 2011, 23:47

    Eu esperei por meu Zelda e não me arrependo nem um pouco por isso... hehehe
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Pac-Man e Galaga Dimensions Empty Re: Pac-Man e Galaga Dimensions

    Mensagem por Xayru Sex 29 Jul 2011, 23:50

    edupooch escreveu:Na verdade, eu não queria comprar ele, comprei pq nao tinha Zelda na loja, aí eu decidi entre Rayman e esse, e acabei comprando esse. kk
    Ah sim... Não pense mau de mim, mas pensava que você preferiu esse jogo a outros bem melhores, como Street Fighter e Zelda OoT 3D...
    zenk
    zenk
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pac-Man e Galaga Dimensions Empty Re: Pac-Man e Galaga Dimensions

    Mensagem por zenk Sáb 30 Jul 2011, 00:56

    acho esse jogo péssimo não acredito que tenha jente que compre ele
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pac-Man e Galaga Dimensions Empty Re: Pac-Man e Galaga Dimensions

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011, 01:01

    Realmente entre Rayman e esse vc está perdoado

    Rayman de 3DS é tão ruim assim?
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Pac-Man e Galaga Dimensions Empty Re: Pac-Man e Galaga Dimensions

    Mensagem por edupooch Sáb 30 Jul 2011, 01:13

    zenk escreveu:acho esse jogo péssimo não acredito que tenha jente que compre ele

    Não acredito que existam pessoas que não sabem escrever "gente" direito.

    ---
    E não adiantava eu "esperar pra comprar Zelda" pq eu tava no paraguai, aí o jogo custa 45 dólares x.x Outra opurtunidade assim nao existe. aí daqui um Mês eu compro Zelda e depois Star Fox huhu

    Conteúdo patrocinado


    Pac-Man e Galaga Dimensions Empty Re: Pac-Man e Galaga Dimensions

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:06