Recentemente comprei o jogo Pac-Man e Galaga Dimensions, logo quando abrimos o jogo pela primeira vez já vem de cara 6 Jogos (3 galagas e 3 Pac-Mans) e um 'filme' de Pac-Man em 3D.
Os dois jogos possuem uma versão clássica do jogo, e uma clássica mas com alguma coisa a mais, melhores gráficos, Widescreen, 3D, etc.
O Pac-Man TILT não é em 3D, por que quando viramos o console pra movimentar o cenário a imagem se distorceria tudo, mas os menus e o ranking são em 3D sim. O jogo é como um Mario, PinBall, Sonic e Pac-Man todos juntos, temos que jogar a maioria do tempo com o console de lado, e tem fases com aquela volta em um círculo gravitacionalmente ímpossivel que o Sonic faz, ah, e o Pac-Man gira como o Sonic quando você vira o console de lado, e a maioria do jogo é isso, comer os fantasmas, pegar as bolinhas e ficar virando o 3DS pros objetos se movimentarem.
Já no Galaga 3D Impact tem 3D (exceto para vocês, piratas :pirat:) e você pode optar por usar o giroscópio ou o analógico, mas somente os dois juntos, não dáou eu nao sei de desativar o modo em que você tem que mexer o console pra movimentar a nave, ou seja, mesmo que você esteja jogando com os analógicos, terá que ficar parado, ou ajustando a camera o tempo todo, pra conseguir uma mira que preste. Mas a visão e o efeito 3D fazem parecer que você está realmente dentro de uma nave, pena os gráficos serem quase de LEGO
Os jogos extras também são bem divertidos e tem um sistema de prêmios que nos estimula a jogar mais tais jogos.
Bom, queria saber a impessões de vocês sobre o jogo, e também sobre o fato de nao dar de apagar os saves x.x o que não faz muita diferença pra mim, já que nao pretendo trocar o jogo.
Os dois jogos possuem uma versão clássica do jogo, e uma clássica mas com alguma coisa a mais, melhores gráficos, Widescreen, 3D, etc.
O Pac-Man TILT não é em 3D, por que quando viramos o console pra movimentar o cenário a imagem se distorceria tudo, mas os menus e o ranking são em 3D sim. O jogo é como um Mario, PinBall, Sonic e Pac-Man todos juntos, temos que jogar a maioria do tempo com o console de lado, e tem fases com aquela volta em um círculo gravitacionalmente ímpossivel que o Sonic faz, ah, e o Pac-Man gira como o Sonic quando você vira o console de lado, e a maioria do jogo é isso, comer os fantasmas, pegar as bolinhas e ficar virando o 3DS pros objetos se movimentarem.
Já no Galaga 3D Impact tem 3D (exceto para vocês, piratas :pirat:) e você pode optar por usar o giroscópio ou o analógico, mas somente os dois juntos, não dá
Os jogos extras também são bem divertidos e tem um sistema de prêmios que nos estimula a jogar mais tais jogos.
Bom, queria saber a impessões de vocês sobre o jogo, e também sobre o fato de nao dar de apagar os saves x.x o que não faz muita diferença pra mim, já que nao pretendo trocar o jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya