Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
prety peach
fongabriel
DaRkNES
Shonen
igorsano
Rafael Freitas
KnGuilherme
Vicente.
VirtualBoy
Gaker
Bardock
ARTSTREET
7uff1
17 participantes

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por 7uff1 Ter 29 Mar 2011, 14:23

    A ESRB pediu para que a Tecmo alterasse a capa de Dead of Alive Dimensions nos EUA, veja a comparaçao logo abaixo! (japonesa acima e americana abaixo)
    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Dead_or_alive_dimensions_boxart_oldCAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Dead_or_alive_dimensions_boxart_new

    Via: WiiClube

    Perceberam a diferença? Acho até que faz um pouco de sentido, pois o jogo no Japao é [16+] e nos EUA é T(13+) Razz Super Street Fighter IV 3D é T tbm, e la no Japao é [12+]! Entao faz sentido mudar alguma coisa...


    Última edição por 7uff1 em Ter 29 Mar 2011, 15:06, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por ARTSTREET Ter 29 Mar 2011, 14:32

    LOL a capa japonesa me lembrou da peach no SSBB CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA 871559 ( Se você não entendeu, desculpa ^^)

    LOL mas, tipo, tinha que mudar mesmo +_+ tem muita diferença pra 12 e 16 anos, criançinhas de 08 anos não comprar jogos com capas sugestivas ou com um aviso de PRA MAIORES DE 16 ANOS.





    Mentirinha CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA 871559
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por Bardock Ter 29 Mar 2011, 14:39

    Não seria Censurada? Razz

    E também puta frescura, eu vou comprar a japonesa mesmo. :coolface:
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por Gaker Ter 29 Mar 2011, 14:52

    Gabrielbardock escreveu:Não seria Censurada? Razz

    E também puta frescura, eu vou comprar a japonesa mesmo. :coolface:

    o 3DS vai ter q ser japonês também u.u
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por 7uff1 Ter 29 Mar 2011, 15:05

    Gabrielbardock escreveu:Não seria Censurada? Razz

    E também puta frescura, eu vou comprar a japonesa mesmo. CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA 871559

    Corrigido Laughing Fazendo varias coisas ao msm tempo nem presto atencao ^_^' a falta de acentuos e "ç" se devem ao motivo do meu teclado ser americano entao nem comente! Razz
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por VirtualBoy Ter 29 Mar 2011, 15:06

    Pelo que eu notei,a versão americana é a do logo branco e da japonesa preto.

    Eu achei a do japão estilosa!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por Vicente. Ter 29 Mar 2011, 15:13

    Hum... Que tal tirar a letra maiúscula do tópico e deixar "Capa de Dead or Alive Dimensions "censurada" nos EUA"? Ficaria melhor..
    ---
    Sobre o tópico, não tenho muita opinião sobre essas coisas de censura, porque quase nunca faz tanta diferença, mas seguindo a lei, esse é um ato certo..
    E @Virtualboy, olha pra perna dela xD
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por VirtualBoy Ter 29 Mar 2011, 15:20

    Vicente. escreveu:Hum... Que tal tirar a letra maiúscula do tópico e deixar "Capa de Dead or Alive Dimensions "censurada" nos EUA"? Ficaria melhor..
    ---
    Sobre o tópico, não tenho muita opinião sobre essas coisas de censura, porque quase nunca faz tanta diferença, mas seguindo a lei, esse é um ato certo..
    E @Virtualboy, olha pra perna dela xD

    Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!

    *Sai sangue do Nariz*


    Vicente olha lá no tópico da minha Fanfic e posta
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por Convidad Ter 29 Mar 2011, 15:30

    Gabrielbardock escreveu:Não seria Censurada? Razz

    E também é uma grande frescura, eu vou comprar a americana,achar uma maneira de scannear a capa japonesa e trocar a capa americana pela japonesa mesmo. Laughing

    Pronto,é assim que lido com a trava de região.-Q
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por KnGuilherme Ter 29 Mar 2011, 18:15

    Holy cheeetos!
    Mesmo que eu não entenda nada, quero a japoronga!

    VirtualBoy escreveu:Pelo que eu notei,a versão americana é a do logo branco e da japonesa preto.

    Eu achei a do japão estilosa!
    Nos EUA e resto do mundo, pelo o que vi, também vai ter preto no cantto, como a Japoronga, mas essa barra preta é exclusiva de jogos com uma classificação indicativa alta(16, 18(6))
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 29 Mar 2011, 20:20

    Capa feia.

    E não fez tanta diferença assim.
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por igorsano Seg 04 Abr 2011, 22:20

    Será que no ingame o jogo será censurado tbm? xD
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por Shonen Ter 05 Abr 2011, 08:52

    VirtualBoy escreveu:Pelo que eu notei,a versão americana é a do logo branco e da japonesa preto.

    Eu achei a do japão estilosa!

    O logo preto só é usado em games com rating 16+ no japão. Exclamation
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por Gaker Ter 05 Abr 2011, 09:02

    É impressão minha, ou ninguém percebeu o que realmente foi censurado aí???
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por Shonen Ter 05 Abr 2011, 09:11

    Gaker escreveu:É impressão minha, ou ninguém percebeu o que realmente foi censurado aí???

    "Las coxitas" !?

    Conteúdo patrocinado


    CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA Empty Re: CAPA DE DEAD OF ALIVE DIMENSIONS "CENSURADA" NOS EUA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:06