Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Warfox
Giygas
Luiz Felipe Avelar
Limão
Times
Tres
Rafael Freitas
Ay'Kie
MadMax77
Loki Grants
Suicune
duducardoso
O Observador
wario
GustavoYoKo
Mario_Nintendista
DougKbox
Vargolino
Capi
Shurebis
24 participantes

    O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Votação

    O que você acha sobre o Natal e o Move?

    [ 11 ]
    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Bar_left28%O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Bar_right [28%] 
    [ 18 ]
    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Bar_left45%O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Bar_right [45%] 
    [ 4 ]
    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Bar_left10%O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Bar_right [10%] 
    [ 7 ]
    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Bar_left17%O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Bar_right [17%] 

    Total de votos: 40
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Convidad Dom 21 Mar 2010, 15:14

    Shurebis escreveu:Esse Vitality Sensor deve ser f*** em jogos de Terror, mas acho que só ele sozinho não dá em nada.

    Caraca, não jogue "Ju-On The Grudge". Esse jogo é muito assustador. Eu tava andando com minha lanterninha, abro a porta e tem uma criança toda deformada que dá um berro do cacete, quase morri de susto nessa hora.
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Ter 30 Mar 2010, 00:12

    os dois sao copias baratas da Big N.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 30 Mar 2010, 00:49

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 420-60
    max
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Giygas Ter 30 Mar 2010, 07:42

    O natal até vai mas o PS-move é tosco ao extremo.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Warfox Qui 08 Abr 2010, 13:17

    O problema eu digo que não esta nem nas copias, mas sim como as empresa irão enxergar esses novos controles já que as mesmas são omissas em criar idéias boas para o Nintendo Wii.
    Malvadeza
    Malvadeza
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Malvadeza Dom 11 Abr 2010, 19:52

    Aff, vamos aos fatos:

    Natal - Antes Pesquisem sobre o Eyetoy
    Wiimote - 1. Existe um trailer sobre o controle de sensores de movimento do PS2 compatíveis com a Eyetoy (pesquisem bem no youtube)
    2. Dreamcast já havia demonstrado essa tecnologia no jogo Samba de Amigo
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por CàHeinecke Dom 11 Abr 2010, 22:08

    O Move é RI DI CU LO.

    O Natal eu achei interessantíssimo, mas não dá pra jogar jogos de ação, de tiro, RPGs e de luta (....acho). Não acho que seja cópia do Eyetoy que só captura seus movimentos ou trabalha com realidade aumentada. O que me interessou é o suporte a voz e a interação "real" com o jogo, quenem aquele menino virtual lá que o Peter Molyneux desenvolveu <3

    Mas acho que a Nintendo vai surpreender demais. O Iwata, mesmo sendo rígido ao extremo, só recolocou a Nintendo "nos trilhos". Tô satisfeito com o rumo da empresa <333
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Fabio Sooner Sex 16 Abr 2010, 16:01

    Votei em

    "O Natal está bom e original, mas o Move está ridículo de tão parecido."

    Porque era a opção mais próxima do que penso, que é...

    > O Natal PODE ser bom e original, no dia em que ele sair do papel: até agora, é tudo conceitual. Pode demorar 2 ou 10 ou 20 anos pra Microsoft pôr ele em prática ainda.

    > O Move está ridículo de tão parecido Very Happy
    (E para quem diz "não há nada de original hoje em dia", sim, é fato... Mas isso não é desculpa para fazer algo igual, mas que exige mais periféricos e no total custa o dobro ou mais. É pedir para tomar FAIL.)
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Fabio Sooner Sex 16 Abr 2010, 16:05

    Warfox escreveu:O problema eu digo que não esta nem nas copias, mas sim como as empresa irão enxergar esses novos controles já que as mesmas são omissas em criar idéias boas para o Nintendo Wii.
    BINGO.

    Se não fez pro console campeão de vendas, mesmo depois da introdução do MotionPlus... Por quê de repente vai passar a ter idéias para Move?

    Ninguém gosta de falar, mas a verdade é que a maioria dos estúdios de jogos são formados por gamers que têm ataques epilépticos quando vêem qualquer controle que não seja algo muito parecido com o tipo de controle que eles usavam há 20 anos atrás.

    (Nada contra, eu adoro meu Classic Controller... Mas é bom ter opções.)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Ghutto® Sex 16 Abr 2010, 16:12

    Se ambos fossem lançados com seus consoles como o Wiimote é parte integral do Wii, poderiam cativar uma parte do público que está atrás deste tipo de jogabilidade e diversão.

    Move é algo quase que inviável. Vai ser vendido em bundles com a PS Eye? Sim, porque ele precisa da PS Eye. E todos sabemos quanto sucesso faz a PS Eye... Mais ainda, o apelo que tem a utilização da PS Eye.. Sem falar no preço da PS Eye.. apesar de que a Sony leva preju com o PS3 até hoje, levar co a PS Eye vai ser o de menos.

    Natal bebe da mesma fonte, é um acessório. A menos que façam todos os games que se seguirem compatíveis com ele (isso vale nos 3 casos, do Wii ao PS3 ao 360), não será um hit. Para isso eles terão que torna-lo quase que "necessário" (como é no Wii, assim foi com a BB, apelo enorme e uso obrigatório nos games de fitness). Do contrário será apenas mais um aparelho que tem uma ideia interessante sem utilidade. Talvez substitua muito bem os controles remotos das tvs no futuro, mas não tem muito apelo quando o assunto são games.

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 4 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:42