Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Warfox
Giygas
Luiz Felipe Avelar
Limão
Times
Tres
Rafael Freitas
Ay'Kie
MadMax77
Loki Grants
Suicune
duducardoso
O Observador
wario
GustavoYoKo
Mario_Nintendista
DougKbox
Vargolino
Capi
Shurebis
24 participantes

    O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Votação

    O que você acha sobre o Natal e o Move?

    [ 11 ]
    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Bar_left28%O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Bar_right [28%] 
    [ 18 ]
    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Bar_left45%O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Bar_right [45%] 
    [ 4 ]
    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Bar_left10%O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Bar_right [10%] 
    [ 7 ]
    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Bar_left17%O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Bar_right [17%] 

    Total de votos: 40
    Voltar
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Times Sáb 20 Mar 2010, 23:40

    Mario_Nintendista escreveu:Resolvi falar:

    O Playstation Move vai ser um Fail total, ira acontecer uma pani, a do 29 de fevereiro, os playstation 3 vão se tornar inúteis.

    Então todos vão comprar um Xbox 360.
    Com poucos consoles no mercado, a microsoft irá produzir ás pressas, irá acontecer um TRL mundial e ponto final.

    Na verdade o que eu queria é que os controles fossem uma droga, e que não funcionassem, dessem muuuuito lag, e que os dois consoles voltassem ao seu devido lugar, sem sensor de movimento. Wink

    Tá bom eles podem ter sensor de movimentos, mas tem que acontecer algo de errado, como custar 10.000 dólares, ou então apenas não corrensponderem ás expectativas.

    Cara pare de assistir "Billy e Mandy"(sei la se é assim...) e volte pra vida real... não vai ocorrer a revolução do star wars ataque dos clones e tudo virar inutil... por trás das empresas tem só 30000 de genios pensando e analisando o futuro e possibilidades e planos para caso algo de errado... nunca algo do estilo que vc falou vai ocorrer...
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por wario Sáb 20 Mar 2010, 23:42

    O comentário do mario nintendista me deixou assustado O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Icon_eek
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Mario_Nintendista Sáb 20 Mar 2010, 23:46

    Eu não disse que irá ocorrer.

    É só o que eu quero, apenas que eles sejam bons, mas inferiores à o Wiimote e ao Nuchuck.

    Leia ele inteiro por favor.

    E eu não assisto Billy e Mandy Evil or Very Mad
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Times Dom 21 Mar 2010, 00:08

    Mas mario vc está sendo burro, muito burro sabe porque?

    Porque vc tem que querer que eles sejam melhores, porque só assim eles impulsionam a Nintendo a dar mais uma vez um passo gigantesco na revolução, imagina se a sony e a xbox, ficasse na mesma m****... falar " ahh dane-se deixa do jeito que tá mesmo", a nintendo ia ficar fazendo mini upgrades no wii mote até 2040... o ramo que estamos precisa de competitividade.

    Competitividade = qualidade = inovação = nova geração = EPIC WIN!

    Tendeu manin? O avanço da Sony é o impulso para a revolução da Nintendo =)
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 21 Mar 2010, 00:28

    gu escreveu:Mas mario vc está sendo burro, muito burro sabe porque?

    Porque vc tem que querer que eles sejam melhores, porque só assim eles impulsionam a Nintendo a dar mais uma vez um passo gigantesco na revolução, imagina se a sony e a xbox, ficasse na mesma m****... falar " ahh dane-se deixa do jeito que tá mesmo", a nintendo ia ficar fazendo mini upgrades no wii mote até 2040... o ramo que estamos precisa de competitividade.

    Competitividade = qualidade = inovação = nova geração = EPIC WIN!

    Tendeu manin? O avanço da Sony é o impulso para a revolução da Nintendo =)

    Clap

    Mas aí corremos um risco.

    Gráficos fodas + Sensor de Movimento + Serviço Online que Presta = Epic Win = Apoio de Third-Party = Grana.

    Sensor de Movimentos - Gráficos Inferiores = Fail = Nenhuma Third-Party vai ligar para o Wii = Grana (É só lançar um Pokémon, Mario e Zelda que PUFF! MONEY!).

    Shigeru Miyamoto + Eiji Aonuma + Satoru Iwata + Reggie Fils-Aimé = MEGA EPIC WIN.

    Se eles (os de cima) funcionarem, tudo certo, Let's Go Vitality Sensor.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Shurebis Dom 21 Mar 2010, 13:00

    Esse Vitality Sensor deve ser f*** em jogos de Terror, mas acho que só ele sozinho não dá em nada.
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Loki Grants Dom 21 Mar 2010, 13:38

    gu escreveu:Mas mario vc está sendo burro, muito burro sabe porque?

    Porque vc tem que querer que eles sejam melhores, porque só assim eles impulsionam a Nintendo a dar mais uma vez um passo gigantesco na revolução, imagina se a sony e a xbox, ficasse na mesma m****... falar " ahh dane-se deixa do jeito que tá mesmo", a nintendo ia ficar fazendo mini upgrades no wii mote até 2040... o ramo que estamos precisa de competitividade.

    Competitividade = qualidade = inovação = nova geração = EPIC WIN!

    Tendeu manin? O avanço da Sony é o impulso para a revolução da Nintendo =)

    Vou concordar com o gu. Para que você vai se empenhar tanto em algo se no marcado não tem ninguém te ameaçando? Você, simplesmente, não o faz, não tem motivo, só fica corrigindo bugs e adicionando mini-coisas para continuar vendendo.

    Já, com concorrência, a empresa tem sempre que estar inovando, se não, cai pra trás. Caso que tem acontecido com a Microsoft, ficou achando que era só ficar na mamata, ai fizeram a porcaria do Vista, um fail enorme da Microsoft, que começaram a cair mais. A busca do Live, que agora é Bing algo assim creio eu, ano retrasado você podia digitar errado Microsoft que ele não sabia corrigir para o próprio nome da empresa, a Google acabou de massacrar a Microsoft e a crescer em várias áreas, que eles começaram a tentar desbancar a Google melhorando o sistema de busca e procurando MIL E UMA maneiras para estimular os usuários a usar sua busca, até pagaram uma nota para que a usassem, se não me engano na Austrália que isso ocorreu.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por duducardoso Dom 21 Mar 2010, 14:25

    pra mim mesmo com o lançamento do natal ou do move o ano ainda sera da nintendo pois alem do vitaly sensor muitos jogos de peso (e q peso) estao por vim.
    e tambem acho q a microsoft devia ter lançado o natal no proximo console (ja embutido) mas acho q eles estavam muito desesperados.

    sera q GOW3 ganha como game do ano? O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Icon_scratch
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Limão Dom 21 Mar 2010, 14:34

    Não.GoW 3 nem tá recebendo críticas tão boas...
    É mais do mesmo,na minha opnião.Ainda assim,parece ser muito bom.
    Mesmo com muitos títulos de Wi esse ano,acredito que algum do PS360 irá ganhar o GOTY...
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por duducardoso Dom 21 Mar 2010, 14:41

    estou com medo FFXIII. se ZELDA for lançado esse ano sera um pareo muito duro nao??
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Limão Dom 21 Mar 2010, 14:45

    FFXIII também está se saíndo abaixo do esperado O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Icon_lol
    Acredito que o mesmo ocorrerá com Zelda.
    O que GoWIII,FFXIII e Zelda tem em comum é que são jogos muito hypados, aí mesmo sendo extremamente bons,não atingem as expectativas...
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por duducardoso Dom 21 Mar 2010, 14:51

    agora vc me deixou curioso O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Icon_scratch .
    e metroid other M sera q tem chance? ou SMG2, MH3? alguem tem q ganhar pô O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Icon_geek
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Limão Dom 21 Mar 2010, 14:54

    Meh,só trollando.Acho que a disputa fica entre FFXIII,GoWIII e algum da NIntendo mesmo.
    Mas a questão do hype que eu falei é verdadeira.Pegue Zelda TP como exemplo:Todos esperavam o melhor jogo de todos os tempos,mas receberam 'apenas' um jogo muito bom.Isso causa uma grande decepção!Acho que isso irá ocorrer com vários títulos desse ano O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Icon_neutral
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 21 Mar 2010, 14:56

    Limão escreveu:Meh,só trollando.Acho que a disputa fica entre FFXIII,GoWIII e algum da NIntendo mesmo.
    Mas a questão do hype que eu falei é verdadeira.Pegue Zelda TP como exemplo:Todos esperavam o melhor jogo de todos os tempos,mas receberam 'apenas' um jogo muito bom.Isso causa uma grande decepção!Acho que isso irá ocorrer com vários títulos desse ano O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Icon_neutral

    Pense Positivo !!!!

    Esse novo Zelda vai Revolucionar.

    Eu já tive um sonho com ele...
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por wario Dom 21 Mar 2010, 15:10

    Acho que zelda ganha o jogo do ano, já que a concorrência ta mais fraca, isso se lançar esse ano. Melhor a gente parar já ta virando off-topic...

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 3 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:18