Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Mario Bros
Nintendo64
Daunted
Stéphano Wallace
PedroNS
Romim
ARTSTREET
MarioFan #1
RedSox
rvieira
Fabbrini20
NicMDS
kamaroo
LIsReal2401
AdowTatepBR
Red Nocturne
synced
JV
Alexandre-kun
Tio Gustavo
Gregory
White Dragon
Xayru
27 participantes

    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 28 Jul 2011, 11:26

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWEWEW cheers cheers

    Laançamentos incríveis para 3DS, com nomes e ainda este ano cheers cheers

    Mario Kart 7, sei lá, meio estranho esse nome!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por rvieira Qui 28 Jul 2011, 12:00

    Gregory escreveu:Mario Kart 7 Face Palm
    Idem, eta nomezinho sem graça. Já o Super Mario Land 3D eu gostei Smile
    RedSox
    RedSox
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por RedSox Qui 28 Jul 2011, 12:06

    O nome do Mario Kart 7 podia ser melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 12:09

    super mario kart 3D ia ficar melhor
    super mario land...não gostei muito...
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por MarioFan #1 Qui 28 Jul 2011, 12:11

    Vcs se importam de mais com os nomes,o importante é o jogo,não o nome.
    E eles podem mudar quando chegaram nas americas.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Qui 28 Jul 2011, 12:15

    Mesmo nome do MK sendo uma caca, o jogo vai ser bom, foda-se Laughing

    E, OMG, amei o nome, super Mario Land 3D +_= como disseram aew, será que vai ser a daisy???
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por Gregory Qui 28 Jul 2011, 12:16

    Sim Mario Kart 7 ficou horrível,

    Legal que divulgaram os nomes e a data de lançamento, que esses jogos iriam lançar disso todos já sabiam.
    O que eu quero saber é de lançamentos de jogos que não são da nintendo.

    Lançando um Monster Hunter compro um 3DS pra ontem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 12:18

    MarioFan #1 escreveu:Vcs se importam de mais com os nomes,o importante é o jogo,não o nome.
    E eles podem mudar quando chegaram nas americas.
    não é que eu me importe mais com o nome, é que o nome faz parte, claro que o jogo é o que importa, mas tipo, tu ta jogando um jogo bom, mas com nome horrivel e alguem pergunta qual o jogo?
    vc vai dizer o nome feio, e essa pessoa pode n se enteressar pelo jogo...só isso....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 12:36

    Mario Kart 7... que estranho

    ÊÊÊ...Super Mario Land 3D, que nome nostálgico, os Toads não estarão mais(já que eles sempre apareciam em Super Mario Brothers) eu acho, mas acho que não será irritante ouvir "Thank you, but our princess is in another castle")


    Spoiler:

    É, quem vai dizer agora que a princesa está em outro castelo? A Navi? :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 12:47

    Isto foi foda, o povo reclama até do nome dos jogos...deveriam se preocupar com o contéudo do jogo e não com o nome dele, mas espero ansiosamente ambos os jogos. Super Mario Land...interessante. Very Happy

    Mas pelamor,julguemos o contéudo, não a capa ou nome,né?
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por Romim Qui 28 Jul 2011, 13:15

    Gostei dos nomes, mais ainda do Mario Kart 7! Very Happy
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por PedroNS Qui 28 Jul 2011, 13:20

    Gostei dos nomes, mas poderia ter sido melhor...

    Não gostei exatamente de Super Mario Land 3D.
    Não tem cara de Super Mario Land, tá muito normal! Vai ter a Daisy?

    Mario Land é assim:
    Spoiler:
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 28 Jul 2011, 14:21

    Novembro parece estar tão longe... cryy
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por Daunted Qui 28 Jul 2011, 14:22

    White Dragon escreveu:Legal a noticia pena que o mario kart só em dezenbro.
    alguem sabe quanto vai ficar o 3DS aqui no brasil? to pensando em comprar mais um tal ves se cair pelo menos ums 300.

    sonhe...
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por Nintendo64 Qui 28 Jul 2011, 14:33

    O nome é o de menos, eu ligo mais pra boxart que pro nome...

    Contudo, fiquei ansioso, vai demorar........... quando eu comprar Star Fox 64 eu vou ficar atrasando para zerar ai eu vou jogando até novembro e vai passar mais rápido!!

    Conteúdo patrocinado


    Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS - Página 2 Empty Re: Nomes, datas de lançamentos e mais de Mario kart 3DS e Super Mario 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:39