PQP agora tô em duvida se compro logo pelos clássicos ou depois mais baratos...
Boa jogada Nintendo, já ia entrar aqui dando parabéns pra alguém!
Boa jogada Nintendo, já ia entrar aqui dando parabéns pra alguém!
Tio Gustavo escreveu:DTL-kun escreveu: Quem sabia que a Capcom, por exemplo, expulsaria cosplayers de Megaman do evento da Comic-con em San Diego? D:
Que?
kamaroo escreveu:Ghutto escreveu:Corte de preço quando as vendas não engrenam é estratégias de mercado principalmente quando não há prejuízos, apenas diminuição de ganhos.
Agora, mais de 4 cortes de preço, redesign, dezenas de modelos, cores e bundles e menos de 2 anos e meio, como fez a Sony em seus consoles, e mesmo assim continuaram estagnados, isso sim da pra chamar claramente de desespero.
Concerteza, quando uma empresa só faz copiar produtos essa é a linha que ela deve seguir...
A Sony pode ser bala, mostra o que for, pois os jogos são bons... Mais mesmo a Nintendo sendo casual, jogos fracos e etc, consegue bate e passar a Sony... Então... 8Beigos Sony!
Nintendo vai sempre revolucionar a grade dos games, ai vem as outras e apenas copiam e modificam algumas coisas... Até hoje não entendo para que aquela imitação da tela touch do DS que eles colocaram no fundo do PS vita...
Apenas
EDIT: A Sony poderia imitar também a preucupação com os clientes...
kamaroo escreveu:Hamburger escreveu:Olha, não entendi muito bem. Então... qualquer pessoa que tiver conexão com o eShop antes de 11 de Agosto será classificado como "embaixador"? E essas pessoas podem baixar 20 jogos no eShop, certo? E o tempo... seria ilimitado (pelo título de embaixador) ou também até 11 de agosto? Mal posso esperar para reviver Metroid Fusion...
- Spoiler:
Maldito emulador, travou bem antes do último chefe... não quis ver o final...
Peço desculpas por parecer um noob idiota perguntando desse jeito.
Pelo que li os games vão ser disponibilizados para download (para os embaixadores) aparti de 1° de setembro... Então até lá muita coisa pode acontecer, bem meu 3DS não é o brasileiro então fico despreucupado com isso, já que o meu é Americano (odeio isso, fica parecendo que não somos americanos...aff... -RS)
felico910 escreveu:eu tenho uma duvida meio noob axo....como eles vão saber que u comprei meu 3DS antes de 11 de agosto, quer dizer, eu comprei o meu, mas tem um prazo prac hegar ate 31 de agosto, e se ele chegar tipo 12 de agosto pra mim, ainda vai tar valendo o meu 3DS, ja que eu comprei antes?
Que pena meu, mas não vai dar pra ti pegar os jogos, pois tu tem que te cadastrar do nintendo e-shop antes do dia 11 de agosto, desculpe pela noticiafelico910 escreveu:eu tenho uma duvida meio noob axo....como eles vão saber que u comprei meu 3DS antes de 11 de agosto, quer dizer, eu comprei o meu, mas tem um prazo prac hegar ate 31 de agosto, e se ele chegar tipo 12 de agosto pra mim, ainda vai tar valendo o meu 3DS, ja que eu comprei antes?
espero que chegue logokamaroo escreveu:felico910 escreveu:eu tenho uma duvida meio noob axo....como eles vão saber que u comprei meu 3DS antes de 11 de agosto, quer dizer, eu comprei o meu, mas tem um prazo prac hegar ate 31 de agosto, e se ele chegar tipo 12 de agosto pra mim, ainda vai tar valendo o meu 3DS, ja que eu comprei antes?
Não, pois eles só vão saber que você comprou quando você logar na eSHop, sem logar lá, fica como se você não tivesse comprado (para a Nintendo), sacou?
Romim escreveu:Lançamentos de fim de ano+ preço bom = BOAS VENDAS.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya