Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por PedroNS Qui 28 Jul 2011, 12:48

    PQP agora tô em duvida se compro logo pelos clássicos ou depois mais baratos...

    Boa jogada Nintendo, já ia entrar aqui dando parabéns pra alguém!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 12:49

    Tio Gustavo escreveu:
    DTL-kun escreveu: Quem sabia que a Capcom, por exemplo, expulsaria cosplayers de Megaman do evento da Comic-con em San Diego? D:

    Que?

    Um amigo meu,passou uma noticia de que a Capcom, teria expulso, cosplayers, que tavam de personagens da série Megaman do evento da Comic Con em San Diego, creio que a maioria tava como cosplay de Megaman Legends. Além disso, ela propoz um fim para uma banda chamada The Protomen, que tocava músicas remixadas de Megaman clássico,se tou certo.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por DNS Qui 28 Jul 2011, 12:52

    Opa, final do ano sou eu com dois 3DS. Razz
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Shonen Qui 28 Jul 2011, 12:53

    kamaroo escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Corte de preço quando as vendas não engrenam é estratégias de mercado principalmente quando não há prejuízos, apenas diminuição de ganhos.

    Agora, mais de 4 cortes de preço, redesign, dezenas de modelos, cores e bundles e menos de 2 anos e meio, como fez a Sony em seus consoles, e mesmo assim continuaram estagnados, isso sim da pra chamar claramente de desespero.

    Clap

    Concerteza, quando uma empresa só faz copiar produtos essa é a linha que ela deve seguir...

    A Sony pode ser bala, mostra o que for, pois os jogos são bons... Mais mesmo a Nintendo sendo casual, jogos fracos e etc, consegue bate e passar a Sony... Então... 8Beigos Sony!

    Nintendo vai sempre revolucionar a grade dos games, ai vem as outras e apenas copiam e modificam algumas coisas... Até hoje não entendo para que aquela imitação da tela touch do DS que eles colocaram no fundo do PS vita... Fods

    Apenas Serra

    EDIT: A Sony poderia imitar também a preucupação com os clientes...

    Aplaudi de pé.
    Edson Freitas
    Edson Freitas
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Edson Freitas Qui 28 Jul 2011, 12:56

    Essa Nintendo surpreendendo novamente.
    Eu já tenho meu 3DS e não me arrependo, quero é que mais pessoas possam desfrutar dessa maravilha tecnologica. E esses jogos que virão são bem vindos, e que venham mais novidades !!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 12:57

    kamaroo escreveu:
    Hamburger escreveu:Olha, não entendi muito bem. Então... qualquer pessoa que tiver conexão com o eShop antes de 11 de Agosto será classificado como "embaixador"? E essas pessoas podem baixar 20 jogos no eShop, certo? E o tempo... seria ilimitado (pelo título de embaixador) ou também até 11 de agosto? Mal posso esperar para reviver Metroid Fusion...
    Spoiler:

    Peço desculpas por parecer um noob idiota perguntando desse jeito.

    Pelo que li os games vão ser disponibilizados para download (para os embaixadores) aparti de 1° de setembro... Então até lá muita coisa pode acontecer, bem meu 3DS não é o brasileiro então fico despreucupado com isso, já que o meu é Americano (odeio isso, fica parecendo que não somos americanos...aff... -RS)

    Os 3DS vendidos no Brasil são do modelo americano também.
    Não existe modelo Brasileiro.
    @topic
    OMG OMG OMG OMG
    Metroid Fusion FREE
    OMG OMG OMG

    É por isso que eu sempre botei fé na Nintendo e nunca reclamei de algumas mancadas...

    E eu ficaria feliz so com o corte de preço, já que é uma boa oportunidade para convencer meus amigos a comprar um 3DS também
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ghutoz Qui 28 Jul 2011, 13:01

    meu sentimento é de OMFG YAHOOOO!!!! comprei no lançamento(USA), ganhei 20 jogos, e agora com o preço mais em conta o 3ds vai disparar em venda fácil fácil trazendo junto mais jogos!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 13:03

    eu tenho uma duvida meio noob axo....como eles vão saber que u comprei meu 3DS antes de 11 de agosto, quer dizer, eu comprei o meu, mas tem um prazo prac hegar ate 31 de agosto, e se ele chegar tipo 12 de agosto pra mim, ainda vai tar valendo o meu 3DS, ja que eu comprei antes?
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por kamaroo Qui 28 Jul 2011, 13:07

    felico910 escreveu:eu tenho uma duvida meio noob axo....como eles vão saber que u comprei meu 3DS antes de 11 de agosto, quer dizer, eu comprei o meu, mas tem um prazo prac hegar ate 31 de agosto, e se ele chegar tipo 12 de agosto pra mim, ainda vai tar valendo o meu 3DS, ja que eu comprei antes?

    Não, pois eles só vão saber que você comprou quando você logar na eSHop, sem logar lá, fica como se você não tivesse comprado (para a Nintendo), sacou?
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por rodri323 Qui 28 Jul 2011, 13:08

    felico910 escreveu:eu tenho uma duvida meio noob axo....como eles vão saber que u comprei meu 3DS antes de 11 de agosto, quer dizer, eu comprei o meu, mas tem um prazo prac hegar ate 31 de agosto, e se ele chegar tipo 12 de agosto pra mim, ainda vai tar valendo o meu 3DS, ja que eu comprei antes?
    Que pena meu, mas não vai dar pra ti pegar os jogos, pois tu tem que te cadastrar do nintendo e-shop antes do dia 11 de agosto, desculpe pela noticia
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Romim Qui 28 Jul 2011, 13:13

    Lançamentos de fim de ano+ preço bom = BOAS VENDAS.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por radesk Qui 28 Jul 2011, 13:15

    Na moral... galera aqui é fanática, quando a clony tomou pau dos hackers e voltou na psn ela disponibilizou 0800 acho que uns 2 jogos de PS3.

    Agora me vem a Nintendo fala "hehe eu tava ganhando 100 dólares a mais de boa mas vou reduzir por conta do psvita" e me dá 20 jogos de NES (caralho, nem tenho paciência de ir atrás de emulador de NES, SNES ainda até paro pra pensar pois tem os melhores jogos da Nintendo) e GBA (ninguém conhece o NO$GBA, não vi uma rom travar)... PORRA!

    Antes crédito na porcaria da E-Shop ou então dois jogos de 3ds da Nintendo, vlw Nintendo mais uma vez você me dizendo: Você comprou o portátil de última geração para jogar os jogos do passado! E de brinde vai jogar o primeiro Mario Bros... EM 2D!





    Até uma maldita camisa da Nintendo me agrada mais do que 20 roms ridículas (ah e ela ainda vai escolher quais roms eu posso baixar!)...

    Ps: Graças a Deus não comprei o 3ds brazuka =D (724 reais de diferença pra ganhar 20 roms ("pagando 36 reais por cada uma)), acho nada mais justo para quem tomou a facada da representante daqui receber pelo menos TODO o acervo de NES (e mesmo assim eu ainda não ficaria satisfeito...)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 13:22

    kamaroo escreveu:
    felico910 escreveu:eu tenho uma duvida meio noob axo....como eles vão saber que u comprei meu 3DS antes de 11 de agosto, quer dizer, eu comprei o meu, mas tem um prazo prac hegar ate 31 de agosto, e se ele chegar tipo 12 de agosto pra mim, ainda vai tar valendo o meu 3DS, ja que eu comprei antes?

    Não, pois eles só vão saber que você comprou quando você logar na eSHop, sem logar lá, fica como se você não tivesse comprado (para a Nintendo), sacou?
    espero que chegue logo Chorei
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 28 Jul 2011, 13:29

    Acho que tem gente querendo 3DS Grátis... :coolface:
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por radesk Qui 28 Jul 2011, 13:30

    Romim escreveu:Lançamentos de fim de ano+ preço bom = BOAS VENDAS.

    Começo a me perguntar se o adiamente do Metal Gear Solid foi também estratégia da Konami... brigar com o psvita e os "lançamentos" da Nintendo...

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 6 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:20