dkncabelo escreveu:addam19 escreveu:dkncabelo escreveu:DTL-kun escreveu:dkncabelo escreveu:DTL-kun escreveu:Mesma ladainha de sempre de mario, zelda, pokemon e companhia
Vem a novidade e com ela a mesmice?!
wiiU vai ser a mesma cagada. E não me venham chamar de vidente ou coia parecida, por que vocês fãs (coloque aqui seu adjetivo) que são querem essas mesmas merdas a cada novo console.
Ou vão dizer que não querem?!?
Posso pedir uma coisa?
Deixa o povo em paz, o que o povo quer, ele quer, não venha querer da uma de certinho não, já não bastou você atacando o pessoal do fórum pelas costas comentando no blog do N-Blast.
Assim como os fãs da Nintendo querem algo, vai me dizer que os fãs da M$ e da Sony não se orgulham de seus exclusivos? Pára você,cara.
Fica toda hora reclamando : " E o povo diz que o 3DS deu certo."
Não tem direito algum de reclamar nada.
:seriousface:
Agora LEIA, LEIA, LEIA!!!!!!!!!!!
Constituição brasileira de 1988
Art. 5º
IV - é livre a manifestação do pensamento.
Bem...
Fui de vez mesmo!
Isso é qualquer coisa, menos uma comunidade livre!
Eu sei ler, mas você não está dando só sua opinião, está fazendo drama, e achando que essa droga é o fim do mundo. Todas as empresas erram,ok?
A Capcom, a M$, Sony e até a Nintendo são prova viva disto. Pode ir,não fará falta mesmo.
Ou seja, eu não posso jogar um jogo de 1986 , só porque o foco do console é os jogos novos, e não os jogos do eShop? Isto não quer dizer que eu não possa jogar os jogos antigos, eu estou no meu direito, e se eu não nasci na época que foi lançado? Terei que jogar jogos novos sem entender como surgiu uma franquia ou jogo?
Os donos de PS3 podem jogar jogos antigos e exclusivos deles e as pessoas que tem o 3DS, não tem direito SEQUER de jogar jogos antigos exclusivos da Nintendo? Ou seja, o povo vem incomodar justamente as pessoas que tem 3DS?
Eu sei que a droga da Lineup do 3DS ta fraca, mas vamos parar com essa agitação, pareçe que o povo não sabe se acalmar,esperar e ver ascoisas ocorrerem. Bom, é esperar para ver, o que irá dar nessa guerra : PS VITA vs. 3DS.
Cada uma que me apareçe.
Se os fãs querem mais do mesmo, deixem eles querer.
Assim como quem gosta da Nintendo quer Mario, The Legend of Zelda, quem gosta da Sony quer God of War, Uncharted e vice versa.
Não vejo nada errado, os fãs gostam, os fãs pedem, é o que eles querem,eu respeito.
Claro que pode, mas há uma falta de respeito com o consumidor que juntou o suado dinheiro para comprar logo de cara o 3ds e posteriormente o preço abaixa e a nintendo "pensando neles" dará jogos antigos? Recompensa-se de outra maneira dando com uma bateria homologada de maior duração, uma case com o logo da empresa, um jogo, wii points ou até mesmo o dinheiro necessário para você decidir qual jogo você quer comprar pelo e-shop do 3ds.
Tábom,que eu vou querer uma bateria que custa uns 50 réau, ou um case com a logo que compro por 5 reais, ou então UM jogo que provavelmente eu posso ter,wii points pra alguém que não tem wii,dinheiro pra pedir a 4 milhões de pessoas a conta bancária. Se liga cara
Não pc, dinheiro enviado ao seu 3ds para você decida qual jogo você quer comprar pelo e-shop do 3ds.
Atá, tábom, você falo que jogos antigos você não quer... o e-shop teeeem? Jogos antigos :seriousface: , o único que não é, é o Golf novo lá. Ela vai mandar 200 reais no eshop pra você comprar o jogo de golf? Qual é né cara
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya