Eu ainda tenho GBA, tava jogando MK a um tempo, eu lancei o casco verde em frente a uma caixa, passei pela caixa e apertei L rapidamente, parou no mushroom e rapidamente acionei o turbo, nisso eu alcancei o casco verde e consigui bater com ele, isso sem ele bater numa parede e voltar, ele tava indo para frente e eu tbm! Por fim qual lance quase inacreditavel aconteceu com vcs no MK?
+29
Nujaka Knight
AlexOk
Caio621
Megaah
Schweppes
Vicente.
GuiMagic
sgtcptFly
Kadmus
Mario_64
Joao Costa
ol4ever
Red Nocturne
erickmind
AllanXD! Soft 2
Estevans
Shurebis
Fabbrini20
NLover
Lucas Pinheiro
rvieira
Garo Master
levenhagamer
ARTSTREET
andreqms
ghutoz
Fred29
Vinicius@
¿Pedro?
33 participantes
Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Vinicius@- Veterano Nv.19
Na verdade , não foi ''quase'' inacreditável , Foi inacreditável. Tipo eu tava no Modo Online , Jogando no Mundial , Ai logo no começo da corrida acertaram em mim um casco vermelho , lógico que eu rodei né , mas depois disso , as pessoas mandavam as coisas em mim e não acontecia nada , batia em mim e quebrava , e eu podia mandar em todo mundo que acertava , ai facilmente fiquei em primeiro , e mandaram aquele azul que vai em quem está em primeiro, ai ele caiu em mim , mas também não aconteceu nada , foi MUITO da hora , meu amigo disse que já aconteceu com ele isso também. Acho que foi algum bug . shuashs só sei que foi Top , eu fiquei assim na hora do jogo : kkk.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Vinnicius@ escreveu:Na verdade , não foi ''quase'' inacreditável , Foi inacreditável. Tipo eu tava no Modo Online , Jogando no Mundial , Ai logo no começo da corrida acertaram em mim um casco vermelho , lógico que eu rodei né , mas depois disso , as pessoas mandavam as coisas em mim e não acontecia nada , batia em mim e quebrava , e eu podia mandar em todo mundo que acertava , ai facilmente fiquei em primeiro , e mandaram aquele azul que vai em quem está em primeiro, ai ele caiu em mim , mas também não aconteceu nada , foi MUITO da hora , meu amigo disse que já aconteceu com ele isso também. Acho que foi algum bug . shuashs só sei que foi Top , eu fiquei assim na hora do jogo : kkk.
Te chamaram de hack?
Fred29- Veterano Nv.11
Teve uma vez que aconteceu uma coisa de muita sorte comigo, tipo, a corrida começou, dai bem no inicio eu peguei uma caixa de item, e nessa hora eu tava em ultimo lugar, mas já que era o inicio, tava todo muito perto um do outro dai eu peguei o primeiro lugar e o item finalmente apareceu, e era um BULET BILL. UM BULET BILL EM PRIMEIRO LUGAR!Aquilo foi muita sorte mesmo
ghutoz- Veterano Nv.7
No campeonato de maio estava na última curva da rainbow road e ia ser campeão, minha esposa me jogou para fora da pista
andreqms- Membro Nv.18
Nem sei como aquilo aconteceu. Eu me senti em Yu-Gi-Oh! - sabe quando ele colocava a mão no deck e falava "Eu confio no coração das cartas!" e sempre vinha a que ele queria? Foi mais o menos assim que aconteceu - sem a fase, claro!
Eu estava numa corrida normal - acho que estava numa posição boa. Mas um item me fez ficar em último lugar na última volta do Luigi Circuit. Todos estavam próximos e já víamos a linha de chegada - estava naquela curva com os turbos no chão. Foi quando peguei a caixa de item e, surpreendentemente, veio o Bullet Bill: ganhei a corrida.
Na hora eu demorei para acreditar, mas comemorei muito. Estavam jogando eu e mais três familiares. nunca mais me esqueço dessa partida.
Eu estava numa corrida normal - acho que estava numa posição boa. Mas um item me fez ficar em último lugar na última volta do Luigi Circuit. Todos estavam próximos e já víamos a linha de chegada - estava naquela curva com os turbos no chão. Foi quando peguei a caixa de item e, surpreendentemente, veio o Bullet Bill: ganhei a corrida.
Na hora eu demorei para acreditar, mas comemorei muito. Estavam jogando eu e mais três familiares. nunca mais me esqueço dessa partida.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
ghutoz escreveu:No campeonato de maio estava na última curva da rainbow road e ia ser campeão, minha esposa me jogou para fora da pista
AHSAUSHASAUSHUSA foi no camps que eu ganhei??? serra/
Bem, vou falar desses mesmo camps aew:
Eu sou um LIXO em MK, SSBB, mas eu tenho MUITA sorte as vezes
e, krl, acho que fomos 3 vezes na rainbow road e .... EU GANHEI! Poha, como que eu posso perder em uma pista normal e não na RR?
Bem, só sei que aquele foi um dos momentos mais alegres de toda minha vida \o/
levenhagamer- Veterano Nv.13
Como libera esse personagem secreto que taca casco verde no Mortal Kombat?? :coolface:
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
levenhagamer escreveu:Como libera esse personagem secreto que taca casco verde no Mortal Kombat?? :coolface:
kkkkkk
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Eu Tava no Rainbow road de MK double dash e eu cai da pista, voltei, um carro bateu em mim e eu cai da pista DE NOVO, voltei e jogaram um casco vermelho em mim e cai DE NOVO!
E ainda cheguei em segundo
E ainda cheguei em segundo
Última edição por garo master em Qui 28 Jul 2011, 12:59, editado 1 vez(es)
rvieira- Veterano Nv.MÁX
Sempre acontece no Mario Kart 64, mais especificamente na pista do Luigi:
Toco o Green Shell quando tô na curva > quando tô saindo da curva o meu próprio casco bate em mim :fffuuu:
No Super MK sempre tem akela hora que todo mundo decide bater em ti, daí alguém te acerta um shell, tu cai da pista e o lakito te furta. Daí qualquer molécula que encostar em faz o cara rodar mas que o pião do baú :fffuuu:
Também no SMK, na pista do bowser castle, é assim: começa reto, vira a esquerda, pega o item, vira a esquerda de novo. Nessa parte depois da curva tem uns "turbo" no chão. O cara aki soltava o shell e ia no turbo pra pegar impulso, mas daí eu encostava no shell que tava indo na minha frente :fffuuu:
No MKDS eu caí da pista varias vezes por não ser tão bom no slide
Toco o Green Shell quando tô na curva > quando tô saindo da curva o meu próprio casco bate em mim :fffuuu:
No Super MK sempre tem akela hora que todo mundo decide bater em ti, daí alguém te acerta um shell, tu cai da pista e o lakito te furta. Daí qualquer molécula que encostar em faz o cara rodar mas que o pião do baú :fffuuu:
Também no SMK, na pista do bowser castle, é assim: começa reto, vira a esquerda, pega o item, vira a esquerda de novo. Nessa parte depois da curva tem uns "turbo" no chão. O cara aki soltava o shell e ia no turbo pra pegar impulso, mas daí eu encostava no shell que tava indo na minha frente :fffuuu:
No MKDS eu caí da pista varias vezes por não ser tão bom no slide
Lucas Pinheiro- Membro Nv.4
Uma vez estávamos jogando Mario Kart 64, eu e meu irmão mais novo. Ele estava com o Donkey Kong ou Wario na Wario Stadium e eu com Toad ou Mario, não me lembro bem. Na reta final ele caiu naquele buraco onde tinha uma rampa e perdeu a posição. Eu tava lá, todo confiante, na reta final, quando me vem ele com um casco vermelho. Voei pra frente, parei colado atrás da linha. E ele vindo a todo vapor atrás de mim. Na hora que eu pude acelerar denovo cruzei e linha e ganhei. \o/ (detalhe: ele estava do meu lado já, foi quase um empate.)
Essa eu nunca esqueço... Mario Kart nos traz cada momento inesperado mano!
Essa eu nunca esqueço... Mario Kart nos traz cada momento inesperado mano!
NLover- Veterano Nv.22
Tava jogando online no MK Wii... e qdo escolhe-se a pista por engano peguei a RR... e caiu em MIM :fffuuu: e só tinha gente com 7000 pts de rank e eu... D: e eu só recebia coisas boas *------------* e no fim eu ganhei e me chamaram de hack aposto... BEST DAY EVER ON MY WII!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Nintendo, I LOVE! escreveu: Tava jogando online no MK Wii... e qdo escolhe-se a pista por engano peguei a RR... e caiu em MIM :fffuuu: e só tinha gente com 7000 pts de rank e eu... D: e eu só recebia coisas boas *------------* e no fim eu ganhei e me chamaram de hack aposto... BEST DAY EVER ON MY WII!
Lembra do torneio onde só caia RR e você só se fodia?
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
A, vai tomar no cu com esses tópicos de perguntas ridículos e retardados.
Conteúdo patrocinado
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya