Alquem poderia tirar minha duvida, eu estou querendo comprar um 3DS + PKMN Black e alguem sabe se eu vou poder receber os proximos eventos no 3DS, e tambem eu tenho um PKMN diamond da para conectar o 3DS com o batlee revolution do wii??
3 participantes
Duvida!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Duvida!
vai poder usufruir dos eventos, e da pra concetar 3ds com o battle revolution, tava vendo la na LOP da minha cidade...DauntedCorgi4 escreveu:Alquem poderia tirar minha duvida, eu estou querendo comprar um 3DS + PKMN Black e alguem sabe se eu vou poder receber os proximos eventos no 3DS, e tambem eu tenho um PKMN diamond da para conectar o 3DS com o batlee revolution do wii??
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº3
felico910 escreveu:vai poder usufruir dos eventos, e da pra concetar 3ds com o battle revolution, tava vendo la na LOP da minha cidade...DauntedCorgi4 escreveu:Alquem poderia tirar minha duvida, eu estou querendo comprar um 3DS + PKMN Black e alguem sabe se eu vou poder receber os proximos eventos no 3DS, e tambem eu tenho um PKMN diamond da para conectar o 3DS com o batlee revolution do wii??
Pó, vlw mesmo to doido pelo pokémon e o 3DS
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº4
desculpe a burrice mas o que é "LOP" ??
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
cuidado com o dobble post!DauntedCorgi4 escreveu:desculpe a burrice mas o que é "LOP" ??
LOP significa Liga Oficial Pokemon, são os torneios realizados em diversor estados...
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº6
o que é um HOST e como adicionar?
eu vi num mini campeonato do mario kart e to pensando em competir nos proximos, mas eu não sei oque é o HOST
me ajudem!!!!!
eu vi num mini campeonato do mario kart e to pensando em competir nos proximos, mas eu não sei oque é o HOST
me ajudem!!!!!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
mario_64 escreveu:o que é um HOST e como adicionar?
me ajudem!!!!!
HOST é o cara que é o responsável por assistir o evento(em sua chave) e determinar quem venceu e tals(ele não vai mentir ) é só adicionar o FC da pessoa que é o HOST da chave, ele adiciona todo mundo, assim todos que são adicionados podem entrar na chave que ele cria
PS: O HOST cria a chave!
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº8
VALEUfabbrini20 escreveu:mario_64 escreveu:o que é um HOST e como adicionar?
me ajudem!!!!!
HOST é o cara que é o responsável por assistir o evento(em sua chave) e determinar quem venceu e tals(ele não vai mentir ) é só adicionar o FC da pessoa que é o HOST da chave, ele adiciona todo mundo, assim todos que são adicionados podem entrar na chave que ele cria
PS: O HOST cria a chave!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya