Olá, eu queria saber quanto que custa mais ou menos um r4 p/ 3ds com cartão de memória de 2 gb
+7
alanscampos
SuperSM
Gusfenix
ERROR
Newtão
Guinomonster
DarkHorus
11 participantes
R4 duvida
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: R4 duvida
MIMIMI ESSE FÓRUM NÃO APOIA A PIRATARIA MIMIMI
R4 para 3DS é dificil de achar amigo, principalmente um que pegue os jogos em 3D...
Pra 3DS sairia com o cartão SD, cerca de uns 120 reais...
R4 para 3DS é dificil de achar amigo, principalmente um que pegue os jogos em 3D...
Pra 3DS sairia com o cartão SD, cerca de uns 120 reais...
- Mensagem nº4
Newtão escreveu:Compra original.
Melhor resposta ever...
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
R4 mal funciona no DS, imagina no 3DS?
- Mensagem nº6
ERROR escreveu:R4 mal funciona no DS, imagina no 3DS?
Vários R4 funcionam no DS, é dificil você achar um que não pegue...
Agora pra 3DS realmente é dificil...
E Esqueci de dizer DarkHorus, eu não sei se você já leu as regras, mais nelas dizem que este fórum não apoia a pirataria (Que Ironia não? Eu estava prevendo alguém dizer isso mais de um jeito mais grosseiro e ninguém falou... então sobrou pra mim falar de um modo educadamente...)
Então leia as Regras e seja feliz!
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Guinomonster escreveu:ERROR escreveu:R4 mal funciona no DS, imagina no 3DS?
Vários R4 funcionam no DS, é dificil você achar um que não pegue...
Agora pra 3DS realmente é dificil...
E Esqueci de dizer DarkHorus, eu não sei se você já leu as regras, mais nelas dizem que este fórum não apoia a pirataria (Que Ironia não? Eu estava prevendo alguém dizer isso mais de um jeito mais grosseiro e ninguém falou... então sobrou pra mim falar de um modo educadamente...)
Então leia as Regras e seja feliz!
Sim, podem até funcionar. Mas quando meu DS funcionava e eu usava o R4, tinha vários jogos que não rodavam. Me lembro de cabeça os que me deram problema foram o Mario & Luigi : Bowser's Inside Story e Scribblenauts... só depois de um bom tempo que eu consegui joga-los.
Gusfenix- Membro Nv.28
- Mensagem nº8
É claro que é bom não gastar nada pra ter alguma coisa, mas ainda prefiro dar aquela fungada na capa de joguinho novo!
- Mensagem nº9
Gusfenix escreveu:É claro que é bom não gastar nada pra ter alguma coisa, mas ainda prefiro dar aquela fungada na capa de joguinho novo!
Bom pra você por que os produtores não ganhão nada quando alguém pirateia ¬¬ '
DarkHorus- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº10
Gusfenix escreveu:É claro que é bom não gastar nada pra ter alguma coisa, mas ainda prefiro dar aquela fungada na capa de joguinho novo!
ah mas todo mundo gosta do jogo com a caixinha, o manual, o cheiro de novo, mas é um absurdo um jogo custar mais ou menos 1/5 do preço do aparelho. Se um jogo original custasse R$50 eu compraria para ter a caixa e tudo bonitinho mas ter que pagar uns R$120 no minimo é um absurdo
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
DarkHorus escreveu:Gusfenix escreveu:É claro que é bom não gastar nada pra ter alguma coisa, mas ainda prefiro dar aquela fungada na capa de joguinho novo!
ah mas todo mundo gosta do jogo com a caixinha, o manual, o cheiro de novo, mas é um absurdo um jogo custar mais ou menos 1/5 do preço do aparelho. Se um jogo original custasse R$50 eu compraria para ter a caixa e tudo bonitinho mas ter que pagar uns R$120 no minimo é um absurdo
1/5? Er....
Wii = 1.000--3DS = 1.200 -> Console
Wii = 190----3DS = 150 - Jogos
(Preços de lançamento.)
Dá uns 1/8 a 1/10... 1/5 Não '-'
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
DarkHorus escreveu:Gusfenix escreveu:É claro que é bom não gastar nada pra ter alguma coisa, mas ainda prefiro dar aquela fungada na capa de joguinho novo!
Nem nos EUA você vai pagar 50 reais em um jogo original. Se não quiser tomar uma facada tão grande assim, compre jogos nas lojas americanas que enviem para o Brasil... se não for superior a 50 dólares a alfândega provavelmente não vai pegar, o único problema é o tempo de espera.
DarkHorus- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº13
SuperSM escreveu:DarkHorus escreveu:Gusfenix escreveu:É claro que é bom não gastar nada pra ter alguma coisa, mas ainda prefiro dar aquela fungada na capa de joguinho novo!
1/5? Er....
Wii = 1.000--3DS = 1.200 -> Console
Wii = 190----3DS = 150 - Jogos
(Preços de lançamento.)
Dá uns 1/8 a 1/10... 1/5 Não '-'
Bom eu paguei 700 no meu 3ds, um jogo custa mais ou menos 150, então no meu caso foi 1/5 .-. Outra duvida, r4 de ds funciona no 3ds?? pq eu queria mais é jogar os jogos do ds normal
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº14
Dá pra jogar jogos de DS no Computador
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº15
nossa, vai vende a rosquinha na eskina consiga dinheiro e compre original ¬¬' aff
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya