Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
alanscampos
SuperSM
Gusfenix
ERROR
Newtão
Guinomonster
DarkHorus
11 participantes

R4 duvida

Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

R4 duvida - Página 2 Empty Re: R4 duvida

Mensagem por Red Nocturne Sex 24 Fev 2012, 22:08

ERROR escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    ERROR escreveu:R4 mal funciona no DS, imagina no 3DS?

Vários R4 funcionam no DS, é dificil você achar um que não pegue...

Agora pra 3DS realmente é dificil...

E Esqueci de dizer DarkHorus, eu não sei se você já leu as regras, mais nelas dizem que este fórum não apoia a pirataria (Que Ironia não? Eu estava prevendo alguém dizer isso mais de um jeito mais grosseiro e ninguém falou... então sobrou pra mim falar de um modo educadamente...)

Então leia as Regras e seja feliz!

Sim, podem até funcionar. Mas quando meu DS funcionava e eu usava o R4, tinha vários jogos que não rodavam. Me lembro de cabeça os que me deram problema foram o Mario & Luigi : Bowser's Inside Story e Scribblenauts... só depois de um bom tempo que eu consegui joga-los.
    Wood foi criado pra resolver isso.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sex 24 Fev 2012, 22:09

exceL escreveu:nossa, vai vende a rosquinha na eskina consiga dinheiro e compre original ¬¬' aff

Respeito é bom e todo mundo gosta Wink
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sex 24 Fev 2012, 22:10

Pessoal é muito intolerante com a pirataria e acaba sendo mal-educado com o cara que só quer tirar uma dúvida.
    Quem vai usar a pirataria é ele, não você, lol.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sex 24 Fev 2012, 22:13

Red Nocturne escreveu:Pessoal é muito intolerante com a pirataria e acaba sendo mal-educado com o cara que só quer tirar uma dúvida.
    Quem vai usar a pirataria é ele, não você, lol.

É exatamente esse pensamento que todos deveriam ter aqui Red, e dizem que você é o mais Chatinho, Mal educado, e por aí vai.

Mais mesmo você sendo ou não sendo isso você é o único sensato o suficiente pra dizer isso parabéns!

Última edição por Guinomonster em Sex 24 Fev 2012, 22:14, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 24 Fev 2012, 22:13

Eu concordo que é um absurdo pagar caro nos games, mas infelizmente é uma das poucas opções disponíveis. Você pode optar por importação, dependendo da situação possa ajudar.

Além do nosso fórum ser contra o apoio à pirataria, eu digo e repito:
    R4 não vale apena.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 22:15

PODE LEVAR MODERA!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 24 Fev 2012, 22:23

Weber escreveu:Eu concordo que é um absurdo pagar caro nos games, mas infelizmente é uma das poucas opções disponíveis. Você pode optar por importação, dependendo da situação possa ajudar.

Além do nosso fórum ser contra o apoio à pirataria, eu digo e repito:
    R4 não vale apena.

Eu protesto, eu nao gosto de pirataria, mas no R4 a gente pode ver se a gente vai gostar ou nao do jogo e assim nos podemos comprar o original.

Eu sei q a gente vai dar dinheiro pra eles fazerem mais, mas pelo menos se a gente comprar um jogo nos vamos dar mais dinheiro pra aqueles q fizeram o original, eu acho q vale a pena um pouco, o ruim é q a gente vai incentivar eles a criarem mais por isso nao gosto. Por isso faço assim, se eu gostar do original eu fico se nao gostar eu vendo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:45