Eles devem no mínimo estar em área errada, já que reclamam tanto.
+11
AoiDokuro
maic
ARTSTREET
Shoyo
Guih.LOL
Nintendo64
Guii
NicMDS
cpluiz
Garo Master
Toad1up
15 participantes
Produtores não deviam queixar-se das horas extras
AoiDokuro- Membro Nv.30
- Mensagem nº16
Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
@post, se eu fosse produtor de jogos (um dia ainda trabalho na Nintendo ²) eu fazia hora extra pra terminar um jogo adoro fazer jogos (tenho uns programinhas aqui ) e também utilizaria as horas vagas pra pensar em uma ideia pra esse jogo (aprendendo lições com o mestre Miyamoto ³)
Nintendo64- Veterano Nv.14
- Mensagem nº18
@Mario Bros
um dia ainda trabalho na Nintendo ³
Quais programas você tem?? To querendo uns programas...
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Bem, tem que ficar bem claro que trabalhar não é fácil!
Por isso tem que se trabalhar no que gosta, para o trabalho não se tornar um porre, e se você REALMENTE gosta do que faz, não muda tanto fazer hora extra!
Mas é lógico que nenhum ser humano aguenta fazer hora extra muitas e muitas e muitas vezes, você fica cansado, irritado, hora extra tem que ser bem explorada, caso o contrário, ela se tornará uma bosta na sua vida!
Por isso tem que se trabalhar no que gosta, para o trabalho não se tornar um porre, e se você REALMENTE gosta do que faz, não muda tanto fazer hora extra!
Mas é lógico que nenhum ser humano aguenta fazer hora extra muitas e muitas e muitas vezes, você fica cansado, irritado, hora extra tem que ser bem explorada, caso o contrário, ela se tornará uma bosta na sua vida!
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Dou nem opinião, não sei se o trabalho chega a ser MUITO cansativo ou não...
O que eu sei é que as pessoas geralmente são bem mais produtivas quando estão felizes, e se eles não estão felizes com a situação, as produtoras poderiam considerar o caso, se bem que acho que umas horinhas extras também não seriam tão ruins, ACHO.
O que eu sei é que as pessoas geralmente são bem mais produtivas quando estão felizes, e se eles não estão felizes com a situação, as produtoras poderiam considerar o caso, se bem que acho que umas horinhas extras também não seriam tão ruins, ACHO.
- Mensagem nº21
Bom tenho o The Game Factory 2 que demora um pouquinho pra aprender, e você tem que ter pack de gráficos e sprites pra fazer o jogo, no programa já vem incluso alguns como arvores, naves e umas demos (só que é tudo em inglês).Nintendo64 escreveu:@Mario Bros
- Spoiler:
RPG Maker VX uma ótima engine para criar jogos de RPG tem versão em português e já vem com pack de gráficos sendo que você pode adicionar o seus próprios, tava fazendo um jogo nele com Mario, Link, Pikachu e Sonic só que parei mas o jogo tá bem legal.
Ps: Quando eu fiz esse jogo tava jogando Majora's Mask ai coloquei varias coisas como dia e noite, 1º dia, uma cidade, fazendas XD
- Spoiler:
- Tá em Japonês mas tem português... E esse não é o meu jogo
Super Mario Brothers X 1.3 esse é o que eu estou trabalhando atualmente, nele contem um pack com todos os gráficos de Super Mario Bros 1 2 3 e Super Mario World (todos com gráficos de SNES) e também de alguns jogos como Metroid e Zelda, você também pode colocar seus próprios gráficos ou baixando um pack. Também é possível jogar com 2 pessoas e escolher um dos 5 personagens (Mario, Luigi, Toad, Peach e Link). Já fiz 20 fases e 2 dungeons e pra mim é o melhor criador de fases do Mario de todos os tempos.(só tem em inglês mas não é muito difícil de usar)
- Spoiler:
Tem também world map de SMB3 e SMW só que eu ainda não fiz o meu mapa xd
- Spoiler:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
rpg maker eu vou baixar
sempre quis fazer um RPG desses
sempre quis fazer um RPG desses
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº23
Não concordo completamente, acho que se você quer "trabalhar" no ramo realmente não pode deixar de lado sua vida social, agora se você quer ser o MELHOR do ramo aí sim, vai ter que se dedicar completamente a isto.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº24
Eu fiz parte da maior comunidade de RPG Maker que já existiu aqui no Brasil, a Maker Universe *-* eu ia virar moderador de uma seção do novo forum que estava em desenvolvimento... ai o Shadowlord desapareceu, a comunidade saiu do ar e ficamos orfãos...
Bom, trabalhar com programação pode ser MUITO cansativo, dependendo do momento. Trabalhar com prazos apertados, dar de cara com um problema de programação que ninguém descobre a origem e sair por ai estourando a cabeça.... é tensamente extressante =O
Porém o resultado final vale a pena, quando eu conseguia achar bugs nos jogos da galera e indicar a solução, era tão bom ver a versão corrigida funcionando certinho *-*
É cansativo, MUITO cansativo, mas o resultado é gratificante.
Bom, trabalhar com programação pode ser MUITO cansativo, dependendo do momento. Trabalhar com prazos apertados, dar de cara com um problema de programação que ninguém descobre a origem e sair por ai estourando a cabeça.... é tensamente extressante =O
Porém o resultado final vale a pena, quando eu conseguia achar bugs nos jogos da galera e indicar a solução, era tão bom ver a versão corrigida funcionando certinho *-*
É cansativo, MUITO cansativo, mas o resultado é gratificante.
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº25
Caralho, sério que você que fez essa engine do Super Mario Bros X ou você só ta fazendo mais um dos "downloads" do game?
Se você que fez...Porra, eu adoro seu jogo
- Mensagem nº26
Não, não fiz a engine eu USO a engine pra fazer as fases do jogo.NicMDS escreveu:Caralho, sério que você que fez essa engine do Super Mario Bros X ou você só ta fazendo mais um dos "downloads" do game?
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Alguém posta link de download desse mario? num consigo baixar :s
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº28
Ah bom!De qualquer forma acho que será interessante você postar pra galera quando terminar!Essa engine é foda!
- Mensagem nº29
Ouvi dizer que o desenvolvimento dessa engine acabou e que não terá outra versão mais dela o link eu baixei na pagina inicial mas acho que tiraram não sei por quê. Deixa eu ver se tem em outro lugar pra baixarARTSTRET escreveu:Alguém posta link de download desse mario? num consigo baixar :s
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Ah vlws Me passa via MP o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya