Então pessoal, fui entrar no site https://p.nintendo.net/deluxe/ para resgatar os créditos como de costume após comprar Mario Kart 8 no eShop, então para minha alegria e de muitos que vão ver isso, o jogo da promoção também participa do programa, ou seja, é possível regatar 10 dólares de créditos na compra do Mario Kart 8 digital, ou 5 dólares quem comprar o físico. Te amo Big N.
+13
Joyzao
rahfahh
Healingsong
juvebrit80
carloseduardo
Angel Kenede
xmac
ricardosummers
Archie
Li
Linkzx
Lucas.mcs
Kantus88
17 participantes
[Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe
Kantus88- Membro Nv.35
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
todos os jogos de wiiU no clube nintendo dão pontos
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
Isso tb funciona com os jogos do Virtual Console e os do Club Nintendo ;D
Kantus88- Membro Nv.35
Linkzx escreveu:Isso tb funciona com os jogos do Virtual Console e os do Club Nintendo ;D
Tem razão, mas acho que muita gente que vai comprar a mídia física nem ia se ligar nesse detalhe, conheço muita gente que nem sabe que a promoção do Deluxe existe.
Li- Membro Nv.29
Bom saber!
MK8 já entrou pra mim, mas o Pikmin 3 ainda não, quase achei que não ia rolar... XD
MK8 já entrou pra mim, mas o Pikmin 3 ainda não, quase achei que não ia rolar... XD
Convidado- Convidado
Valeu! Acabei de ver isso aqui. Ele tá registrando tudo que venho comprando ultimamente! Deixa eu pesquisar sobre...
Archie- Veterano Nv.35
Nem sabia dessa promoção de créditos. Agora fui tentar entrar e não consegui.
Convidado- Convidado
Que coisa! Acabei de resgatar uns tostões e falta pouco pra outra recarga. Legal!
ricardosummers- Veterano Nv.14
oque é essa promocao do deluxe ?? eu tenho um mas só registrei ele e outros jogos no club nintendo.....
Kantus88- Membro Nv.35
ricardosummers escreveu:oque é essa promocao do deluxe ?? eu tenho um mas só registrei ele e outros jogos no club nintendo.....
xmac- Membro Nv.19
Puxa, pra mim não rolou... aparece
Sign in failed.
- You cannot participate in this promotion until the day after you purchase games and content at the Nintendo eShop.
- Please ensure you are in a country that is eligible for this promotion. Only users that created a Nintendo Network ID on a Wii U Deluxe Set are eligible for this promotion.
Mas eu fiz o registro pelo Wii U na Nintendo Network...
Sign in failed.
- You cannot participate in this promotion until the day after you purchase games and content at the Nintendo eShop.
- Please ensure you are in a country that is eligible for this promotion. Only users that created a Nintendo Network ID on a Wii U Deluxe Set are eligible for this promotion.
Mas eu fiz o registro pelo Wii U na Nintendo Network...
ricardosummers- Veterano Nv.14
entao. acho q deu isos no meu qnd tentei.. soh vale qnd comprar a primeira vez na eshop
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Eu já participo dela, mas é sempre bom divulgar! =)
Uns avisos importantes para quem deseja participar e pode estar tendo dificuldades ou não entendendo o sistema:
Para quem quiser ter registro nela, você deve usar uma NNID norte americana e de preferencia que a mesma também esteja vinculada ao Club Nintendo, para a promoção ocorrer perfeitamente.
Quando se comprar um jogo digital após estar na promoção, ele demora um prazo de 24 horas para ser registrado nesse site, então "No Hurry"!~
A quantidade de pontos é baseada no preço do game tirando o digito final, exemplo: 19,99 = 19,99 = 199 pontos. E o valor considerado será o quanto você pagou, então se você comprar um jogo com preço full, virá mais pontos e se for em promoção, virá menos!
E claro... essa promo como o nome diz, só vale pra Wii U, então "sorry" para quem só tem Nintendo 3DS!~
Uns avisos importantes para quem deseja participar e pode estar tendo dificuldades ou não entendendo o sistema:
Para quem quiser ter registro nela, você deve usar uma NNID norte americana e de preferencia que a mesma também esteja vinculada ao Club Nintendo, para a promoção ocorrer perfeitamente.
Quando se comprar um jogo digital após estar na promoção, ele demora um prazo de 24 horas para ser registrado nesse site, então "No Hurry"!~
A quantidade de pontos é baseada no preço do game tirando o digito final, exemplo: 19,99 = 19,9
E claro... essa promo como o nome diz, só vale pra Wii U, então "sorry" para quem só tem Nintendo 3DS!~
xmac- Membro Nv.19
Deve ser isso então, me cadastrei no Canadá....
Li- Membro Nv.29
O meu NNID é canadense e a conta no Club Nintendo é americana, estão vinculados e estou participando da promoção, então acho que não é esse o problema.xmac escreveu:Deve ser isso então, me cadastrei no Canadá....
» Proprietários de Wii U Deluxe agora podem ganhar pontos para jogos no eShop e conteúdo com promoção Digital Deluxe
» Promoção deluxe digital do wii u deluxe set,
» Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter?
» Produtores não deviam queixar-se das horas extras
» Passe online para extras de "Halo 4" custará US$ 25
» Promoção deluxe digital do wii u deluxe set,
» Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter?
» Produtores não deviam queixar-se das horas extras
» Passe online para extras de "Halo 4" custará US$ 25
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya