Esta e uma boa oportunidade para quem ainda não comprou seu Zelda OOT 3DS, o site carrefour esta oferecendo o game zelda oot 3ds por R$134,10 um bom preço, por ser um produto legal e com nota fiscal.
+7
drdreh
Tio Gustavo
ebermuda
cpluiz
andreqms
AdowTatepBR
chimpanzé
11 participantes
Zelda OOT 3DS em promocão.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Zelda OOT 3DS em promocão.
Mas ainda continua caro. É um remake de jogo velho que só teve melhorias gráficas. É apenas edição de colecionador!
AdowTatepBR- Membro Nv.9
- Mensagem nº3
comprei ele anteontem por 149 no carrefour
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº4
Estranho... aqui mostra outro preço.
O Iguana Mall está vendendo o mesmo jogo por R$125,00 mas só para pagamentos a vista, que tem 7% de desconto sobre o preço original: R$154,00. Nunca comprei lá, mas muitas pessoa do fórum já. Quem quiser pode ver aqui.
O preço de jogos no Brasil está caindo. Se continuar assim, em dois anos compraremos jogos no Brasil ao invés de apelar para o exterior - que ainda sai mais em conta. A melhor parte de comprar no Brasil é parte de resolução se algum problema que o jogo venha a apresentar.
Agora falando do jogo em si: acho que vale muito. Muitos falam que é um jogo refeito e outras coisas, mas muda MUITO. Eu estou amando o jogo.
O Iguana Mall está vendendo o mesmo jogo por R$125,00 mas só para pagamentos a vista, que tem 7% de desconto sobre o preço original: R$154,00. Nunca comprei lá, mas muitas pessoa do fórum já. Quem quiser pode ver aqui.
O preço de jogos no Brasil está caindo. Se continuar assim, em dois anos compraremos jogos no Brasil ao invés de apelar para o exterior - que ainda sai mais em conta. A melhor parte de comprar no Brasil é parte de resolução se algum problema que o jogo venha a apresentar.
Agora falando do jogo em si: acho que vale muito. Muitos falam que é um jogo refeito e outras coisas, mas muda MUITO. Eu estou amando o jogo.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº5
Paguei cerca de 70 reais no meu, comprando no eStarland.com (com as doletas do frete incluso)
ebermuda- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº6
andreqms escreveu:Estranho... aqui mostra outro preço.
Sim, o jogo vale CADA centavo, texturas melhoradas, personagens, frames, só o mesmo é a musica o resto é outro... e
- Spoiler:
- lembram daquelas pedras que batiamos e elas nos davam as horas? Agora na saida da casa de link, tem uma que mostra visões do futuro, com dicas, achei bem legal pra iniciantes =D
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Hitsugi escreveu:Mas ainda continua caro. É um remake de jogo velho que só teve melhorias gráficas. É apenas edição de colecionador!
É, coerencia total.
drdreh- Membro Nv.14
- Mensagem nº8
cpluiz escreveu:Paguei cerca de 70 reais no meu, comprando no eStarland.com (com as doletas do frete incluso)
tambem... igual vc... chegou em 14 dias... não sei pra que povo gasta a mais comprando por aqui....
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
drdreh escreveu:cpluiz escreveu:Paguei cerca de 70 reais no meu, comprando no eStarland.com (com as doletas do frete incluso)
tambem... igual vc... chegou em 14 dias... não sei pra que povo gasta a mais comprando por aqui....
Voce usa aquele sistema Per-Pack né?
bty- Membro Nv.4
- Mensagem nº10
Não comprei nenhum jogo de 3DS ainda, tenho um amigo que já tem uns 7 jogos, aí eu pego os jogos que ele termina emprestado :coolface:, e o melhor é que é digrátis.
Tô com Lego piratas do caribe e Pilotwings dele (apesar de ele estar com uns jogos de Ds normal meu também, mas eu não ligo)
Tô com Lego piratas do caribe e Pilotwings dele (apesar de ele estar com uns jogos de Ds normal meu também, mas eu não ligo)
Nintendo64- Veterano Nv.14
- Mensagem nº11
Eu comprei o meu da BestBuy por 39,99 =D
Afinal.. zerei hoje!!!
Afinal.. zerei hoje!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
drdreh escreveu:cpluiz escreveu:Paguei cerca de 70 reais no meu, comprando no eStarland.com (com as doletas do frete incluso)
Mas me diz uma coisa. Como faz para comprar games nesses sites de gringo? Paga-se no dólar? É depósito bancário? como que é? Já digo eu não tenho cartão de crédito internacional e nem cheque.
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº13
Pra quem comprou o Ocarina pro NINTENDO 64 por cerca de 250,00 reais em 1997, 100 conto ta bom de maiss........
Convidad- Convidado
- Mensagem nº14
Pra quem comprou o Ocarina pro NINTENDO 64 por cerca de 250,00 reais em 1997, 100 conto ta bom de maiss........
Paguei 129 reais no meu Ocarina of Time e comprei 7 dias depois do lançamento nos Estados Unidos. fui um dos primeiros no brasil a ter o game.
AoiDokuro- Membro Nv.30
- Mensagem nº15
Não vi muito desconto nisso não, vou comprar hoje o meu no Meetup que estará por 99 reais.
» [TEORIA] suposta promoção zelda
» [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?
» Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
» [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?
» Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya