Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
drdreh
Tio Gustavo
ebermuda
cpluiz
andreqms
AdowTatepBR
chimpanzé
11 participantes

Zelda OOT 3DS em promocão.

chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

Zelda OOT 3DS em promocão.  Empty Zelda OOT 3DS em promocão.

Mensagem por chimpanzé Sex 22 Jul 2011, 14:26

Esta e uma boa oportunidade para quem ainda não comprou seu Zelda OOT 3DS, o site carrefour esta oferecendo o game zelda oot 3ds por R$134,10 um bom preço, por ser um produto legal e com nota fiscal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Zelda OOT 3DS em promocão.  Empty Re: Zelda OOT 3DS em promocão.

Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 14:31

Mas ainda continua caro. É um remake de jogo velho que só teve melhorias gráficas. É apenas edição de colecionador!
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

Mensagem por AdowTatepBR Sex 22 Jul 2011, 14:33

myeyes

comprei ele anteontem por 149 no carrefour
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Mensagem por andreqms Sex 22 Jul 2011, 14:37

Estranho... aqui mostra outro preço.

O Iguana Mall está vendendo o mesmo jogo por R$125,00 mas só para pagamentos a vista, que tem 7% de desconto sobre o preço original: R$154,00. Nunca comprei lá, mas muitas pessoa do fórum já. Quem quiser pode ver aqui.

O preço de jogos no Brasil está caindo. Se continuar assim, em dois anos compraremos jogos no Brasil ao invés de apelar para o exterior - que ainda sai mais em conta. A melhor parte de comprar no Brasil é parte de resolução se algum problema que o jogo venha a apresentar.

Agora falando do jogo em si: acho que vale muito. Muitos falam que é um jogo refeito e outras coisas, mas muda MUITO. Eu estou amando o jogo.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Sex 22 Jul 2011, 14:41

Paguei cerca de 70 reais no meu, comprando no eStarland.com (com as doletas do frete incluso)
    ebermuda
    ebermuda
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 17

Mensagem por ebermuda Sex 22 Jul 2011, 14:52

andreqms escreveu:
    Estranho... aqui mostra outro preço.

O Iguana Mall está vendendo o mesmo jogo por R$125,00 mas só para pagamentos a vista, que tem 7% de desconto sobre o preço original: R$154,00. Nunca comprei lá, mas muitas pessoa do fórum já. Quem quiser pode ver aqui.

O preço de jogos no Brasil está caindo. Se continuar assim, em dois anos compraremos jogos no Brasil ao invés de apelar para o exterior - que ainda sai mais em conta. A melhor parte de comprar no Brasil é parte de resolução se algum problema que o jogo venha a apresentar.

Agora falando do jogo em si: acho que vale muito. Muitos falam que é um jogo refeito e outras coisas, mas muda MUITO. Eu estou amando o jogo.

Sim, o jogo vale CADA centavo, texturas melhoradas, personagens, frames, só o mesmo é a musica o resto é outro... e
    Spoiler:
    e fora poder jogar onde quiser um game tão bom quanto este.. Enfim respeito quem quer coisas novas, mas eu aceito novas e remakes tbm...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Sex 22 Jul 2011, 15:16

Hitsugi escreveu:Mas ainda continua caro. É um remake de jogo velho que só teve melhorias gráficas. É apenas edição de colecionador!

É, coerencia total.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

Mensagem por drdreh Sex 22 Jul 2011, 15:34

cpluiz escreveu:Paguei cerca de 70 reais no meu, comprando no eStarland.com (com as doletas do frete incluso)

tambem... igual vc... chegou em 14 dias... não sei pra que povo gasta a mais comprando por aqui....
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Sex 22 Jul 2011, 15:46

drdreh escreveu:
    cpluiz escreveu:Paguei cerca de 70 reais no meu, comprando no eStarland.com (com as doletas do frete incluso)

tambem... igual vc... chegou em 14 dias... não sei pra que povo gasta a mais comprando por aqui....

Voce usa aquele sistema Per-Pack né?
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

Mensagem por bty Sex 22 Jul 2011, 17:24

Não comprei nenhum jogo de 3DS ainda, tenho um amigo que já tem uns 7 jogos, aí eu pego os jogos que ele termina emprestado :coolface:, e o melhor é que é digrátis.
    Tô com Lego piratas do caribe e Pilotwings dele (apesar de ele estar com uns jogos de Ds normal meu também, mas eu não ligo)
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Posts Posts : 730

Mensagem por Nintendo64 Sex 22 Jul 2011, 17:26

Eu comprei o meu da BestBuy por 39,99 =D

Afinal.. zerei hoje!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 18:17

drdreh escreveu:

Mas me diz uma coisa. Como faz para comprar games nesses sites de gringo? Paga-se no dólar? É depósito bancário? como que é? Já digo eu não tenho cartão de crédito internacional e nem cheque.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN Sex 22 Jul 2011, 22:32

Pra quem comprou o Ocarina pro NINTENDO 64 por cerca de 250,00 reais em 1997, 100 conto ta bom de maiss........
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 23:09

Pra quem comprou o Ocarina pro NINTENDO 64 por cerca de 250,00 reais em 1997, 100 conto ta bom de maiss........

Paguei 129 reais no meu Ocarina of Time e comprei 7 dias depois do lançamento nos Estados Unidos. fui um dos primeiros no brasil a ter o game.
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

Mensagem por AoiDokuro Sáb 23 Jul 2011, 01:26

Não vi muito desconto nisso não, vou comprar hoje o meu no Meetup que estará por 99 reais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:50