edupooch escreveu:Hitsugi escreveu:NicMDS escreveu:Hitsugi escreveu:NicMDS escreveu:Lol acho que a Nintendo tem jogos exclusivos muito melhores do que Gran Turismo e God of War.Ao meu ponto de vista nenhum jogo de corrida da Nintendo pode ser comparado ao Gran Turismo em questão de estilo de jogo, mas existem infinitos jogos de corrida melhores do que Gran Turismo.xP
Mas tudo depende de gosto.
Você realmente está precisando de óculos.
Gra Turismo é o jogo de carros de corrida mais PERFEITO - DETALHISTA - REALISTA que existe na face da Terra. Pode-se pegar uma foto de um carro de verdade e colocar do lado da sua TV que o carro é praticamente igual em cada parafuso.
Eu acho o gameplay deste jogo um saco.E os gráficos realistas não fazem um jogo ser automaticamente divertido, para mim.=P
Não é um jogo ruim, mas eu acho tedioso.Prefiro coisas que brisem mais e que se desprendam da realidade.Se eu quero um jogo realista de carro, meh, eu espero mais um ano pra eu tirar a carta e vou dirigir de verdade por aí.xP
Mas como já disse, depende do gosto.Há quem goste de "simuladores", mas eu acho tediosos.Pra mim Mario Kart é muito mais divertido do que Gran Turismo 5.^^
Tedioso são as corridas de longa duração mas é como na realidade, não é nada fácil pilotar um carro de corrida por horas.
Qual a graça de um jogo que IMITA a realidade? Se eu quisesse isso, eu viveria...
Tem um carro de F1? Ferrari? Corre de rally também?
@Tópico
Exclusivos da Nintendo não tão decisivos pra mim...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya